xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não sejas burro Varandas, os abutres já andam a rondar. Até o BdC voltou ao twitter 😂 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2024 O varandas, depois do que disse na apresentação, não despede tão cedo o jp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2024 Não há mais condições para continuar. Vai com a pqp Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Dezembro 2024 Potter sem clube, Sarri sem clube, Luis Castro sem clube. Um destes três Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de depina, Agora: O varandas, depois do que disse na apresentação, não despede tão cedo o jp A minha fé é que o JP tenha ele a autonomia de perceber que ele está aqui a estragar o seu legado Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2024 A época tinha tudo para ser épica. É mesmo à Sporting está m*rda, pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: A minha fé é que o JP tenha ele a autonomia de perceber que ele está aqui a estragar o seu legado Tens fé em alguém que acha que tem ideias para melhorar o melhor ataque da europa? Eu não. Ele só é arrogante e burro, e aqueles tolos que estão ao lado dele no banco não ajudam em nada. Porra, é que só de ver a cara de parvo do que se senta ao lado dele eu fico enervado, o moço pensa que está em casa a jogar FM e não percebe porque é que os treinos e tácticas que sacou da net não funcionam. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: A minha fé é que o JP tenha ele a autonomia de perceber que ele está aqui a estragar o seu legado Duvido muito, não parece ser esse tipo de pessoa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Porra, é que só de ver a cara de parvo do que se senta ao lado dele eu fico enervado, o moço pensa que está em casa a jogar FM e não percebe porque é que os treinos e tácticas que sacou da net não funcionam. É o Calça e Pina. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de depina, há 6 minutos: O varandas, depois do que disse na apresentação, não despede tão cedo o jp O Keizer também era o treinador do projeto e mal tropeçou a sério foi despedido, e tinha 2 taças no bolso. O Varandas pode ser muita coisa mas tem tido um óptimo sentido de auto-preservação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Tens fé em alguém que acha que tem ideias para melhorar o melhor ataque da europa? Eu não. Ele só é arrogante e burro, e aqueles tolos que estão ao lado dele no banco não ajudam em nada. Porra, é que só de ver a cara de parvo do que se senta ao lado dele eu fico enervado, o moço pensa que está em casa a jogar FM e não percebe porque é que os treinos e tácticas que sacou da net não funcionam. Honestamente, vai apanhar ar que isso faz-te mal. Daqui a um bocado estás como o @JGabriel quando foi de blackout Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: É o Calça e Pina. Na verdade só Calça Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: É o Calça e Pina. A coisa ainda fica melhor 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Spikey, Agora: Na verdade só Calça também deve pinar, já que a parceira é a mariana vaz pinto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Keizer também era o treinador do projeto e mal tropeçou a sério foi despedido, e tinha 2 taças no bolso. O Varandas pode ser muita coisa mas tem tido um óptimo sentido de auto-preservação. E nem foi bem por culpa dele, venderam-lhe os jogadores no último dia de mercado para ir buscar Jesés e Bolasies, venderam-lhe o Matheus Pereira contra a vontade dele, e outros que tais. Citação de Sandes., há 2 minutos: Honestamente, vai apanhar ar que isso faz-te mal. Daqui a um bocado estás como o @JGabriel quando foi de blackout O meu foi bem pior, fui para um retiro budista entretanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: também deve pinar, já que a parceira é a mariana vaz pinto not bad, não sabia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Honestamente, vai apanhar ar que isso faz-te mal. Daqui a um bocado estás como o @JGabriel quando foi de blackout Só estou irritado. Incrivelmente irritado. Com o JP por não ser capaz de ver as suas limitações e por não saber o básico que se tem que fazer numa equipa que funciona bem. E ainda mais irritado com quem não viu que o JP nunca seria um treinador de continuidade, e sendo assim, nunca poderia chegar a este cargo sem qualquer experiência digna de registo. É tudo inadmissível. E o pior é que pelas palavras do treinador principal oficial (Tiago?), eles não fazem puto de ideia do que se passa nem conseguem ver tudo o que se passa de mal em campo. Azar, é tudo azar. Porra, farto deste azar estou eu no sporting, só é curioso que mal há competência o tal azar raramente aparece. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Só estou irritado. Incrivelmente irritado. Com o JP por não ser capaz de ver as suas limitações e por não saber o básico que se tem que fazer numa equipa que funciona bem. E ainda mais irritado com quem não viu que o JP nunca seria um treinador de continuidade, e sendo assim, nunca poderia chegar a este cargo sem qualquer experiência digna de registo. É tudo inadmissível. E o pior é que pelas palavras do treinador principal oficial (Tiago?), eles não fazem puto de ideia do que se passa nem conseguem ver tudo o que se passa de mal em campo. Azar, é tudo azar. Porra, farto deste azar estou eu no sporting, só é curioso que mal há competência o tal azar raramente aparece. Estás irritado? Por acaso acho que ninguém tinha reparado 😅 Conferência anedótica. Isto é o mais preocupante de tudo. O Amorim correndo mal ou bem dizia sempre tudo como se tinha passado no jogo. Este está a inventar uma história em que só tivemos azar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 e já agora, callai no proximo jogo pf. estou me a cagar. já merece uma oportunidade. não deve ser pior do que estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2024 Não era fácil estragar tudo tão rápido. Assinava já um Filipe Martins desta vida em vez disto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2024 Tudo o que não seja hoje ir para real p*ta que o pariu é inadmissível. Uma vergonha o que fizeram com esta equipa crl, há treinadores nos distritais com mais qualidade. Vão todos para o real crl. É que não são só as derrotas, é a completa desvalorização do plantel e jogadores a forçarem a saída, vendidos ao desbarato, Champions com o crl. Só se exige uma coisa. RUA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2024 O Kovacevic é uma m*rda, a minha avó com 78 anos mexe-se melhor que ele crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Dezembro 2024 O JP até pode ser bom, não sei. Mas é um enorme tiro nos pés, isto é uma decisão absolutamente burra. Isto é o Hjulmand, o Gyokeres, o Trincão, etc. etc., não é o Eduardo Quaresma, o Rafael Camacho, o Tiago Tomás e o Jovane Cabral que o Amorim apanhou. São gajos a sério e sobretudo consagrados. Não querem ser treinador por um zé da esquina e com estagiários. Esse Sporting tinha acabado em 2020, mas parece que não Compartilhar este post Link para o post