Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O Keizer também era o treinador do projeto e mal tropeçou a sério foi despedido, e tinha 2 taças no bolso. O Varandas pode ser muita coisa mas tem tido um óptimo sentido de auto-preservação.

Deus queira, que com uma vitória na Bélgica e vs Boavista ainda se recupera isto. Se passa desses jogos é que vai ser até parar lá no fundo.

Basta olhar para a forma de jogar. Estes resultados surpreendem-me 0 pela forma como jogamos, hoje nem com 10 horas de jogo íamos criar oportunidades de golo. Simplesmente a equipa não está montada para tal. Não há qualquer tipo de apoio nos corredores laterais, não há qualquer linha de passe para os centrais/Hjulmand no início da construção, ter o Gyo na frente ou não é igual porque agora ele faz de poste entre os centrais, não há condições para reagir à perda da bola com meia equipa para lá da zona onde a bola é perdida, não há equilíbrio quando o adversário sai da zona de pressão... ficava aqui o dia todo.

Se não for agora é mais tarde. Mas o JP não se levanta disto.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 jogos: Perdeu-se em casa pela primeira vez em 30 e tal jogos; Ficou-se em branco em 50 e tal; Perdeu-se 3 vezes seguidas desde 2019. Ele só está à frente da equipa há 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dificílimo unir os jogadores, se já havia desconfiança agora será ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também seria importante correrem com quem avalia os guarda-redes, só acertaram no Adan e mesmo nesse demoraram 2 anos a ver o óbvio. É inacreditável como vamos atacar a época com dois inaptos na baliza. 

Citação de depina, há 13 minutos:

Vai ser dificílimo unir os jogadores, se já havia desconfiança agora será ainda pior.

Esses devem estar unidos. Agora acreditarem no que treinam e no que lhes pedem nos jogos, nunca mais na vida.

Curioso que hoje o Pote disse que só lhes ganhavam se deixassem de ser uma equipa. A crença no resto deve ser zero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o maior hater do Frango, mas é bem melhor que esta aberração. 

É mesmo tentar tirar guarda-redes do cu, inventar ao máximo. Um vão buscar o jovem talentoso de 22 anos que anda na Juventus B, outro vão buscá-lo ao Rakow da poderosa liga polaca e já antes foram buscar o 4º guarda-redes do Everton. E voltar a atacar alguém de créditos firmados? O Adán era suplente, mas era suplente de guarda-redes de elite, não era um qualquer. Nem que fosse um gajo como o Viviano, agora estas m*rda é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu ou ainda é preciso ir à Bélgica levar no cú?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

Eu sou o maior hater do Frango, mas é bem melhor que esta aberração. 

É mesmo tentar tirar guarda-redes do cu, inventar ao máximo. Um vão buscar o jovem talentoso de 22 anos que anda na Juventus B, outro vão buscá-lo ao Rakow da poderosa liga polaca e já antes foram buscar o 4º guarda-redes do Everton. E voltar a atacar alguém de créditos firmados? O Adán era suplente, mas era suplente de guarda-redes de elite, não era um qualquer. Nem que fosse um gajo como o Viviano, agora estas m*rda é que não.

O Israel ser melhor diz tudo sobre este Kovacevic. Um erro de casting enorme. Há jogo em que não faça má figura? É urgente um novo guarda redes mas não é um bebé qualquer. Alguém realmente bom e que aumente o nível da defesa. Se é para bebés que seja o Callai mas acho que já passámos o ponto de podermos perder pontos à vontade com dores de crescimento de guarda-redes.

Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Vocês parecem mesmo que só conhecem o João Pereira há 2 semanas.

Acho que equipas sub23 e B dizem pouco, por isso sim. Quis acreditar em quem via-o trabalhar e conhecia o seu perfil. Pelos vistos é um arrogante sem noção, é pena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não corram com ele nāo.

3 derrotas seguidas.

Com Uma equipa que jogava o melhor futebol.

Vai do 80 ao 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Se não sabes ler fico é preocupado contigo lol

Era só para confirmar se já tinhas mesmo mudado de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

Em 3 jogos: Perdeu-se em casa pela primeira vez em 30 e tal jogos; Ficou-se em branco em 50 e tal; Perdeu-se 3 vezes seguidas desde 2019. Ele só está à frente da equipa há 4 jogos.

Escrevam isto numa tarja e pendurem ao pé do estádio, caso o Varandas ainda não tenha atingido a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JP até facilitou a vida ao Varandas com  a conferência de imprensa sobre as suas ideias. Fica bem clarinho o que mudou e o que é que transformou uma equipa ganhadora numa equipa perdedora. As tais ideias inovadoras, que iam mudar tudo para melhor. Curiosamente a história geralmente coloca no seu lugar personagens deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

SE o varandas tiver colhoes procura hoje mesmo treinador.

É ir buscar o Daniel Sousa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Acho que equipas sub23 e B dizem pouco, por isso sim. Quis acreditar em quem via-o trabalhar e conhecia o seu perfil. Pelos vistos é um arrogante sem noção, é pena.

Todos sabemos como ele era enquanto jogador. Era preciso mesmo muita fé, como aparentemente teve a direção, para acreditar que estava um génio tático escondido naquela pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que tácticas, esta equipa precisa de alguém com personalidade, que lhes mande um berro e lhes chegue ao coração.

Mas ainda há quem acredite que isso não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, Agora:

SE o varandas tiver colhoes procura hoje mesmo treinador.

É ir buscar o Daniel Sousa 

É mesmo o que precisamos, um gajo que vem de um fracasso e que enquanto treinador de um clube esteve na apresentação de um candidato de outro clube.

Citação de bug, Agora:

Mais que tácticas, esta equipa precisa de alguém com personalidade, que lhes mande um berro e lhes chegue ao coração.

Mas ainda há quem acredite que isso não é preciso.

Ainda nessa? O que nos lixa é a táctica, como é óbvio. O berro não resolve porra nenhuma. Quem me dera que o JP fosse um Jozic.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ainda nessa? O que nos lixa é a táctica, como é óbvio. O berro não resolve porra nenhuma. Quem me dera que o JP fosse um Jozic.

Quando digo berro, não é literalmente mandar vir com os jogadores. É mais no sentido de transmitir fibra aos jogadores.

Coisa que o João Pereira nunca será capaz de fazer, tem o carisma de uma pedra da calçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Todos sabemos como ele era enquanto jogador. Era preciso mesmo muita fé, como aparentemente teve a direção, para acreditar que estava um génio tático escondido naquela pessoa.

Gosto de pensar que a direcção do sporting move-se por algo mais do que apenas fé, principalmente quando se fala de um quadro do clube. Pelos vistos neste caso foi mesmo um tiro às cegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por o Sá Pinto não ser um treinador de classe mundial, de acordo com o que esse aí diz lmao

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda consigo odiar mais o Tiago Teixeira que o João Pereira. Esse é mesmo um arrongantezinho de m*rda.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estou surpreendido por o Sá Pinto não ser um treinador de classe mundial, de acordo com o que esse aí diz lmao

O que importa é participar.

Já tinha saudades destes anos em ter que decidir se prefiro ou Porto ou o Benfica campeão.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

É mesmo o que precisamos, um gajo que vem de um fracasso e que enquanto treinador de um clube esteve na apresentação de um candidato de outro clube.

Um fracasso ou o Salvador que foi um sacana? 🤔 

EU gostei do arouca do Daniel Sousa e da maneira de jogar deles.

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena do João Pereira pessoa e do pai dele que deve estar a sofrer imenso. 

Mas isto neste momento já não é bom para ninguém e o problema é que está com ar de que vai ser pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...