Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por mim era o treinador do City como interino até ao fim da época que aquilo está tremido, no fim da época vinha o do United que aquilo é uma casa a arder e depois o do City ficava a adjunto dele a ser preparado para a sucessão no projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

O teu primeiro parágrafo devia invalidar tudo o resto logo à partida. Eu nunca vou conseguir discutir o Sérgio ou outros que tais com imparcialidade total se estivermos a falar dele(s) como hipótese para o meu Sporting. Porque ser do Sporting não é só ganhar mas também é a maneira como se ganha. E se enquadras isto no campo dos lirismos ou “das visões bonitas” então concordemos já em discordar. Eu no Sporting quero ganhar tudo e sempre, mas não misturemos exigência com vale tudo. E eu quero sentir orgulho no meu clube e não vergonha “apesar de pelo menos ganharmos troféus e tal”. Ele que leve a terapia de choque para todo o lado menos para aqui.

Eu não quero ganhar a todo o custo, senão nem era do Sporting. É que se há coisa que acontece pouco por aqui, é ganhar.

Apenas quis falar do contexto e das opções disponíveis.

Btw, o Abel ainda tem contrato, a menos que conseguisse rescindir a custo zero pela boa relação que tem com a direção do Palmeiras, seria sempre uma operação muito dispendiosa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Eu não aprecio a pessoa, as palhaçadas nos bancos de suplentes, as expulsões jogo sim, jogo não, etc.

Agora não há como não dizer que é um treinador competente e que tem, neste momento, o que é preciso para resgatar esta equipa. E aqui falo em termos de mensagem para o grupo.

Percebo o que dizem "não quero esse porco, preferia ir para os distritais" blá blá. Mas também há o reverso da moeda, que é sermos sempre corretissimos, educados e pela pacificação do futebol português, mesmo que nos lixem à grande como em Alvalade no jogo passado.

O homem perfeito já voou para Manchester, agora é ver o que se enquadra mais e tentar remediar a m*rda que o Varandas resolveu fazer.

Ajuda-me sff. Eu ontem tinha que aprender a ler porque tu nunca pedirias o Sérgio Conceição. Podes-me só ajudar hoje porque ainda não tive tempo para aprender de ontem para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Ajuda-me sff. Eu ontem tinha que aprender a ler porque tu nunca pedirias o Sérgio Conceição. Podes-me só ajudar hoje porque ainda não tive tempo para aprender de ontem para hoje.

Então vamos lá amigo. Ficam aqui os meus comentários sobre o Sérgio Conceição.

- "O Conceição pode ser um arruaceiro do pior que existe, mas tenho a certeza absoluta que a equipa não se ia apresentar nesta desgraça." Em resposta ao Boitswana que disse "A não ser que faças parte do Team Ceição."

- "Eu não aprecio a pessoa, as palhaçadas nos bancos de suplentes, as expulsões jogo sim, jogo não, etc.

Agora não há como dizer que não é um treinador competente e que tem, neste momento, o que é preciso para resgatar esta equipa. E aqui falo em termos de mensagem para o grupo."

Podes-me explicar onde é que pedi o SC? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Então vamos lá amigo. Ficam aqui os meus comentários sobre o Sérgio Conceição.

- "O Conceição pode ser um arruaceiro do pior que existe, mas tenho a certeza absoluta que a equipa não se ia apresentar nesta desgraça." Em resposta ao Boitswana que disse "A não ser que faças parte do Team Ceição."

- "Eu não aprecio a pessoa, as palhaçadas nos bancos de suplentes, as expulsões jogo sim, jogo não, etc.

Agora não há como dizer que não é um treinador competente e que tem, neste momento, o que é preciso para resgatar esta equipa. E aqui falo em termos de mensagem para o grupo."

Podes-me explicar onde é que pedi o SC? 

Deve ser coincidência falares dele todos os dias, das "qualidades" que ele tem e do quão bem ele se sairia. My bad, sou burricanas, continuai.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Deve ser coincidência falares dele todos os dias, das "qualidades" que ele tem e do quão bem ele se sairia. My bad, sou burricanas, continuai.

Todos os dias? Ou será porque estamos todos f*didos e é o tema do momento? Tem lá calma com o hate.

Eu não estou a elogiar o Conceição como a solução perfeita e ideal. Disse apenas que em termos anímicos e de atitude competitiva, face ao João Pereira, seria da noite para o dia. Até porque é dos poucos treinadores relativamente competentes, disponíveis no momento.

Além das questões de postura que todos conhecemos e que pouca gente se revê, também tem as suas pancadas e eu já o disse. Jogadores mais técnicos como o Bragança, Edwards (este merece) e talvez até o Trincão seria logo despachados. Basta ver o histórico dele no Porto, acho que o único que mesmo assim se foi safando foi o Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 29 minutos:

Olha o Ten Hag está livre 😁

Eu sei que a malta vive muito o futebol no momento, mas o Ten Hag seria uma excelente opção aqui.

Pá, isto é o Tugão, não é a alta roda. O Sporting entra para todas as épocas com 2 adversários internos reais e um resto de calendário nacional que é para passar a ferro, na grande maioria dos jogos. Até alguns "memes" do topo europeu fariam diferença pela positiva aqui.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, se não estava bem claro há outro problema para resolver. O guarda-redes. 

O Franco já não é grande coisa, mas o Kova consegue ser pior. É preciso gastar uns milhões aqui. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Eu sei que a malta vive muito o futebol no momento, mas o Ten Hag seria uma excelente opção aqui.

Pá, isto é o Tugão, não é a alta roda. O Sporting entra para todas as épocas com 2 adversários internos reais e um resto de calendário nacional que é para passar a ferro, na grande maioria dos jogos. Até alguns "memes" do topo europeu fariam diferença pela positiva aqui.

O melhor exemplo da diferença de nível é o Mathieu, que passou de banal num Barcelona a começar a decair para ser rei aqui, com 36 anos e dois maços de tabaco por dia em cima e ainda assim corria mais que os outros todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O despedimento está a demorar. É para perder na Bélgica também? E quanto a nomes estou com o @Poeira. o Potter seria a minha escolha numero 1.

Quem pede o Abel vê o Palmeiras a jogar ou...? É que entre eles não jogarem um belo crl e a postura dele no banco só se a escolha for entre ele e o outro arruaceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escolha número 1 até seria o Vasco Matos

Macacos me mordam se ele não será a próxima big thing. Vejo o Santa Clara com regularidade e a organização que está ali é fora de série, e metade do plantel são sapateiros

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei da postura dele na conferência do nosso jogo, mas é formado cá, era um ponto a favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O despedimento está a demorar. É para perder na Bélgica também? E quanto a nomes estou com o @Poeira. o Potter seria a minha escolha numero 1.

Quem pede o Abel vê o Palmeiras a jogar ou...? É que entre eles não jogarem um belo crl e a postura dele no banco só se a escolha for entre ele e o outro arruaceiro.

Parece que sim. 

O Potter era incrível, a questão seria se ele queria vir para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu que até ao Benfica vai ficar a não ser que haja o hecatombe, nem vale a pena conjeturar muito honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

não gostei da postura dele na conferência do nosso jogo, mas é formado cá, era um ponto a favor

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

O que disse?

Era mais a maneira de estar / expressões que fazia, panelei*ices (sem desprimor) minhas talvez

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Já se viu que até ao Benfica vai ficar a não ser que haja o hecatombe, nem vale a pena conjeturar muito honestamente.

A não ser que haja? Mas já não houve? Perder a liderança em 2 jogos, marcando apenas 1 golo de penalti, é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A não ser que haja? Mas já não houve? Perder a liderança em 2 jogos, marcando apenas 1 golo de penalti, é o quê?

Calma. Por mim pode ir desde ontem. O hecatombe que eu falo é nos jogos até ao Benfica. Ser goleado na Bélgica, perder pontos com o Boavista em casa, ser eliminado da taça, perder em Barcelos, etc.

Caso nada disto aconteça vai ficar 100% até ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Calma. Por mim pode ir desde ontem. O hecatombe que eu falo é nos jogos até ao Benfica. Ser goleado na Bélgica, perder pontos com o Boavista em casa, ser eliminado da taça, perder em Barcelos, etc.

Caso nada disto aconteça vai ficar 100% até ao Benfica.

Vou ser honesto e dizer que acho que o unico jogo que ganhamos é contra o Boavista. Porque sinceramente, como as coisas estão, não vejo a equipa com capacidade para ir ganhar à Belgica, passar na taça e em Barcelos. Muito menos contra o Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança de fora por algumas semanas e tem derby em risco

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Bragança também só volta em 2025.

Já enviei e-mail para o Universo para mudarmos o nome da Lei de Murphy para Lei Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras

Agora dava jeito o Mateus Fernandes

Editado por Edu Seba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...