Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 7 minutos:

Avança Arreiol

Simoes

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões são irrelevantes enquanto jogarmos desta forma. Até o Gyo se transforma facilmente numa nulidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

As lesões são irrelevantes enquanto jogarmos desta forma. Até o Gyo se transforma facilmente numa nulidade.

Se querem mais uma prova de que a novas forma de jogar/dinâmica é um problema, é ver as alterações de jogadores. Nenhuma das substituições nestes jogos deu em absolutamente nada. Continuou a fazer-se o mesmo, continuou a não se criar perigo ou a fazer jogadas com pés e cabeça.

Seja o Dani, o Gyökeres, o Harder, o Maxi, o Edwards, podia até estar ali o Esgaio ou o Messi, seria tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Então mas a escolha não foi feita, maioritariamente pelo Amorim?

Bro, o Amorim escolhia sistematicamente o Esgaio para titular, ninguém é perfeito 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o orgulho de duas pessoas não deite a época a perder. Saber reconhecer a fraqueza/erro também é uma força.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Estou sem palavras

Agora dava jeito o Mateus Fernandes

a quem o dizes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Quem pede o Abel vê o Palmeiras a jogar ou...? É que entre eles não jogarem um belo crl e a postura dele no banco só se a escolha for entre ele e o outro arruaceiro.

Não é o ideal, mas não há opções ideais. Um Amorim não aparece todos os dias.

O Abel é um bocado bronco, mas tem garantido bons resultados em todos os lugares por onde passa e sinceramente isso é o mais importante, o resto acaba por ser secundário. Tem o pró de conhecer o campeonato e ter passado no clube. Acho que era a opção mais sensata, neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 51 minutos:

o potter não rejeitou o ajax? 

duvido que agora aceitasse o scp, tbh

Trazer um nome grande tem que ser já, para ontem. De outra forma, é óbvio que ninguém (especialmente estrangeiros) irá querer vir para um clube do tugão a arder de cima a baixo. O problema é que parece que a direção está exatamente à espera disso mesmo.

Eu não vou propriamente com a pessoa que é o Abel, mas a capacidade de adaptação e agregação que ele tem são aspetos que estão urgentemente em falta. E até prova em contrário, ele também não é propriamente um bronco ao nível do Conceição. Mas claro que também não confiava nele para muito mais que esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

o potter não rejeitou o ajax? 

duvido que agora aceitasse o scp, tbh

O Sporting actual é um projecto mais atractivo, a todos os níveis, que o Ajax no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

Não é o ideal, mas não há opções ideais. Um Amorim não aparece todos os dias.

O Abel é um bocado bronco, mas tem garantido bons resultados em todos os lugares por onde passa e sinceramente isso é o mais importante, o resto acaba por ser secundário. Tem o pró de conhecer o campeonato e ter passado no clube. Acho que era a opção mais sensata, neste momento. 

Eu acho é que depois do Amorim e no patamar em que estamos agora, acho que podemos ambicionar um bocadinho mais alto do que um Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

O @bug é claramente o pior sportinguista que temos cá.

Pior que o @bmfpcdm não é, que esse é tao mau sportinguista que é do Boavista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

O Sporting actual é um projecto mais atractivo, a todos os níveis, que o Ajax no Verão.

acredito que foi mais no sentido de esperar por uma oportunidade decente na premier (se o treinador do tottenham for despedido, até pode ser que venha a ser falado) do que ir treinar uma liga de segunda linha, seja a portuguesa a dos países baixos

e o ajax é um nome bem mais forte que o do scp, creio. não sei se é por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

acredito que foi mais no sentido de esperar por uma oportunidade decente na premier (se o treinador do tottenham for despedido, até pode ser que venha a ser falado) do que ir treinar uma liga de segunda linha, seja a portuguesa a dos países baixos

Sim, ele esperou meses pelo United depois de ser despedido do Chelsea. Mas agora essa porta fechou-se, só se for mesmo o Tottenham.

O nome aqui vale de pouco. O Sporting pode pagar-lhe um ordenado superior ao que iria auferir no Ajax. Tem um plantel e activos de valor superior ao do Ajax. Está numa condição financeira mais saudável que o Ajax (para já). E, tanto no Verão como ainda agora, dá-lhe mais garantias de sucesso desportivo que no Ajax (e eles até estão a fazer uma boa época com o Farioli). Isto pode mudar rapidamente, mas em 24/25 o Sporting é um projecto bem mais atractivo que o Ajax.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Ajax também vinha do escândalo do Overmars e do drama do Mislintat e de uma época em que ficaram a 28 pontos do 2º. O Sporting agora é muito mais atrativo do que era o Ajax.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 48 minutos:

Pior que o @bmfpcdm não é, que esse é tao mau sportinguista que é do Boavista 

Que ideia.

Eu sou do United desde pequenino.

Fergunson❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 28 minutos:

Que ideia.

Eu sou do United desde pequenino.

Fergunson❤️

Fergunsson*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda o ponto de ele nāo estar na rua é simplesmente um choque.

O joao Pereira ainda estando em boa estima no Mundo sportinguista só devia era chegar ao Varandas e dizer que nāo está preparado.

Mas fodaxe vendo o tacho bom só se está a prejudicar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 7 horas:

Só ainda o ponto de ele nāo estar na rua é simplesmente um choque.

O joao Pereira ainda estando em boa estima no Mundo sportinguista só devia era chegar ao Varandas e dizer que nāo está preparado.

Mas fodaxe vendo o tacho bom só se está a prejudicar

Mas que tacho? Agora tudo é um tacho, que irritação.

E tendo em conta o que ele tem dito, é óbvio porque é que não sai. Ele acha que está a fazer as coisas bem e que é tudo uma questão de azar. E isso é o nosso maior problema, pois a única hipótese das coisas mudarem neste momento é mesmo ele sair, pois vai levar até ao fim a sua ideia aberrante de jogo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Mas que tacho? Agora tudo é um tacho, que irritação.

E tendo em conta o que ele tem dito, é óbvio porque é que não sai. Ele acha que está a fazer as coisas bem e que é tudo uma questão de azar. E isso é o nosso maior problema, pois a única hipótese das coisas mudarem neste momento é mesmo ele sair, pois vai levar até ao fim a sua ideia aberrante de jogo.

Portanto nāo é tacho é simplesmente a viver num Mundo á parte onde julga que está a Fazer um bom trabalho e que até agora foi só azar 🤔 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, amigos. Só para anunciar aqui publicamente que não perdemos mais nenhum jogo até ao fim da época e que no final o João Pereira levanta a Champions de fato de treino.

Cumps

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...