Sandes. Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: Vs Amarante Vs Santa Clara para a liga. Nestes dois jogos tinhamos; Morita, Bragança, Inácio. Só não havia Edu (contra Santa Clara), Nuno e Pote. Vai fazer 1 mês e não vejo melhorias. Isto vai acabar em desastre e tudo porque o Varandas não dá o braço a torcer. Contra o Amarante foi uma vitória tranquila depois de troca de treinador que era adorado pela equipa, é natural estarem bocado abanados. Quando ao jogo do santa clara foi fraquissimo sem dúvida, mas lá está, animicamente a equipa vinha de uma derrota pesadíssima e foi uma arbitragem completamente vergonhosa. Tivesse sido uma arbitragem normal, estou convicto que ganharíamos esse jogo e a motivação não tinha afundado ainda mais. Isto para dizer que o contexto não era , nem é, favorável ao JP, mas já devíamos estar melhor por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: Contra o Amarante foi uma vitória tranquila depois de troca de treinador que era adorado pela equipa, é natural estarem bocado abanados. Quando ao jogo do santa clara foi fraquissimo sem dúvida, mas lá está, animicamente a equipa vinha de uma derrota pesadíssima e foi uma arbitragem completamente vergonhosa. Tivesse sido uma arbitragem normal, estou convicto que ganharíamos esse jogo e a motivação não tinha afundado ainda mais. Isto para dizer que o contexto não era , nem é, favorável ao JP, mas já devíamos estar melhor por esta altura. Pois, foi a desculpa que também deram naquela altura. Um mês depois e o que vi naquele jogo continuo a ver jogo sim, jogo sim. Tenho a certeza que se o jogo tivesse sido contra uma equipa da liga que tinham passado um mau bocado. Isto só para mostrar que a desculpa das lesões não pega. Os sinais estavam lá todos desde o inicio. E agora acabei de ler um bocado do que ele disse hoje, no JN, e nem vou comentar que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: JP forever. Da outra vez correu bem e nem vale a pena comparar os créditos de um e outro. Pensei logo nesse exemplo 😅 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2024 Geralmente depois do Varandas falar, acontece cocó. Esperemos pelos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 33 minutos: E agora acabei de ler um bocado do que ele disse hoje, no JN, e nem vou comentar que é melhor. Seriam palavras engraçadas caso o JP já tivesse mostrado o mínimo de competência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Dezembro 2024 aquele Tiago Teixeira mete um bocado nojo a falar nas flash e conferências de imprensa. Quando ainda agora começou o seu trabalho e já está sempre na defensiva a agir como se os jornalistas o estivessem a atacar pessoalmente é muito óbvio que não tem estaleca para isto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Pois, foi a desculpa que também deram naquela altura. Um mês depois e o que vi naquele jogo continuo a ver jogo sim, jogo sim. Tenho a certeza que se o jogo tivesse sido contra uma equipa da liga que tinham passado um mau bocado. Isto só para mostrar que a desculpa das lesões não pega. Os sinais estavam lá todos desde o inicio. E agora acabei de ler um bocado do que ele disse hoje, no JN, e nem vou comentar que é melhor. Infelizmente o que se viu com o Amarante e que se vê agora não tem comparação, agora é muito pior. Na altura não tinham tido tempo para conhecer o treinador, entrar numa onda de derrotas e de lesões. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 10 horas: aquele Tiago Teixeira mete um bocado nojo a falar nas flash e conferências de imprensa. Quando ainda agora começou o seu trabalho e já está sempre na defensiva a agir como se os jornalistas o estivessem a atacar pessoalmente é muito óbvio que não tem estaleca para isto E tem uma cara quase tão punchable como a do Galeno daquelas que só de olhar apetece-te logo dar-lhe um murro sem motivo nenhum Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 24 minutos: 'Presente envenenado' 🫣 Até percebo a expressão. Se correr mal, é o treinador que é burro. Se correr bem, o mérito é do Amorim que oleou a máquina. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Dezembro 2024 Essa afirmação é perfeitamente normal e era o que toda a gente pensava ainda antes do primeiro jogo. A declaração que acho grave é dizer que o Sporting não consegue ombrear com certas equipas para desculpar derrotas. O que hão de dizer o Moreirense e o Santa Clara. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Essa afirmação é perfeitamente normal e era o que toda a gente pensava ainda antes do primeiro jogo. A declaração que acho grave é dizer que o Sporting não consegue ombrear com certas equipas para desculpar derrotas. O que hão de dizer o Moreirense e o Santa Clara. Ainda mais quando já foi demonstrado várias vezes esta época que somos capazes de nos ombrear com qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de bug, há 11 horas: Geralmente depois do Varandas falar, acontece cocó. Esperemos pelos próximos episódios. Este fim de semana tem cara de vintage Sporting, antes de um clássico a perder pontos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 36 minutos: Até percebo a expressão. Se correr mal, é o treinador que é burro. Se correr bem, o mérito é do Amorim que oleou a máquina. Eu não, para mim seria com um plantel horrível e no meio da tabela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 17 minutos: Eu não, para mim seria com um plantel horrível e no meio da tabela. Mas isso não seria presente, seria uma granada. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2024 Varandas justifica momento do Sporting com “onda de lesões” e “choque emocional” | Futebol nacional | PÚBLICO gostei especialmente desta parte: a verdade é que estão a jogar de forma diferente 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 20 Dezembro 2024 Ele disse mesmo que era extremamente dificil e quase que impossivel vencer o brugge fora quando o porto ainda recentemente foi lá espetar 3 e o benfica também foi la ganhar com tranquilidade, isto não é normal. Esta gente, presidente e treinador não sabem o clube que representam Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Dezembro 2024 Não dá mesmo para instalar uma cultura de ambição e exigência neste clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2024 (editado) Está mais que visto com este último mês e esse discurso que o "projecto" e a "estrutura" era o Amorim. Era a dúvida que ia ficar quando ele saísse e o que se temia. Não se pode ter um plano desportivo assente em fezadas. Estes 4 anos aparentemente não serviram para se criar uma ideia e dar continuidade a ela, nem serviram para criar alguma ambição lá dentro e já estamos outra vez com discurso de coitadinhos que não conseguem fazer frente ao poderoso Club Brugge. Isto um mês depois de darmos 4 ao Manchester City e termos uma das equipas com melhor rendimento a nível mundial - tudo o que é estatística comprova isso. Se o Varandas decidiu que o João Pereira é para ficar até ao fim, então que saiba e ganhe noção de que quando o JP cair, vai cair junto com ele. Editado 20 Dezembro 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Modulor, há 13 minutos: Mas isso não seria presente, seria uma granada. Como já aconteceu com o Juju, por exemplo. Estava aqui a ver a repetição do Futebol Total, e o José Manuel mandou uma como deve ser: presente envenenado é o presidente vir na apresentação dizer que o JJ daqui a 3 ou 4 anos está nos colossos europeus. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 31 minutos: Está mais que visto com este último mês e esse discurso que o "projecto" e a "estrutura" era o Amorim. Era a dúvida que ia ficar quando ele saísse e o que se temia. Não se pode ter um plano desportivo assente em fezadas. Estes 4 anos aparentemente não serviram para se criar uma ideia e dar continuidade a ela, nem serviram para criar alguma ambição lá dentro e já estamos outra vez com discurso de coitadinhos que não conseguem fazer frente ao poderoso Club Brugge. Isto um mês depois de darmos 4 ao Manchester City e termos uma das equipas com melhor rendimento a nível mundial - tudo o que é estatística comprova isso. Se o Varandas decidiu que o João Pereira é para ficar até ao fim, então que saiba e ganhe noção de que quando o JP cair, vai cair junto com ele. O até ao fim mais próximo é perderes no dia 29 em casa. Tenho a certeza que perdendo esse jogo salta fora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, Agora: O até ao fim mais próximo é perderes no dia 29 em casa. Tenho a certeza que perdendo esse jogo salta fora. depois do que eu ouvi e li duvido muito. na eventualidade de falharmos o bi campeonato as desculpas serão: -treinador saiu a meio da temporada; -jp não conseguiu implementar as suas ideias porque não teve pré-epoca; -onda de lesões numa fase critica da época; -jogadores já não estavam com a cabeça no clube porque x ou y prometeu que iam sair; -arbitragens condicionaram jogo x e y; o varandas esquece-se é que depois entramos em ano de eleições e as pessoas lembram-se sempre dos eventos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Dezembro 2024 Ele falou bem na perspetiva de que o JP é para continuar. O problema é o JP ser para continuar. Nem o Varandas deve acreditar no que diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Ainda mais quando já foi demonstrado várias vezes esta época que somos capazes de nos ombrear com qualquer equipa. Se é pelo jogo do city, relembrar que o city está na m*rda esta época. No ano passado com um plantel muito semelhante levamos bailinho da Atalanta com o treinador mais lindo do mundo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Hidden, Agora: Ele falou bem na perspetiva de que o JP é para continuar. O problema é o JP ser para continuar. Nem o Varandas deve acreditar no que diz. Não acho mal defender o treinador em funções, Isso é óbvio que tem de o fazer publicamente. Acho mal é o discurso de coitadinho. Compartilhar este post Link para o post