Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Pra f*der os adversários todos.

Bem melhor cenário do que o que o @Pavel escreveu 😂

o @Petar Musa é sobrinho do augusto, foi ele que me contou

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 27 minutos:

Não conheço o trabalho do Artur Jorge, a ideia que dá é que foi despachado do Braga e que defendiam muito mal.

Mas parece-me ser um gajo com personalidade, ao contrário do c*na mole que temos no banco.

Também com aquela linha defensiva, qualquer um não consegue, é mau demais

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Erro ortográfico tem um erro ortográfico 

correcto, propositado 😄

f*deram-nos a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Só se o Benfica e Porto fizeram um bottle daqueles que nunca fazem.

Curiosamente já ambos perderam, para o outro, vantagens de 7 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Em 1 mês, passámos de 102 pontos possíveis para 94.

Próximo jogo Benfica em casa, depois Vitória fora, onde acho que nem um destes vamos ganhar.

Para ser campeão precisas em média de 86-88 pontos.

E ainda leio malta que quer o bicampeonato? Só se o Benfica e Porto fizeram um bottle daqueles que nunca fazem.

Não entendo esse argumento. Os rivais vão ser campeões porque são precisos 88 pontos e nós só podemos fazer 94 em total? É que os rivais também já não podem fazer muito mais que isto, o Porto pode fazer os mesmos e o Benfica pode fazer 95 lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta honesta. Acreditam em algum titulo ou em passar à próxima fase da CL se o JP continuar? É que eu já dei isto como tudo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Pergunta honesta. Acreditam em algum titulo ou em passar à próxima fase da CL se o JP continuar? É que eu já dei isto como tudo perdido.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Nah. E acho que ainda vamos bem a tempo de não passar o grupo da CL

Editado por jean-luc godard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 minutos:

Não entendo esse argumento. Os rivais vão ser campeões porque são precisos 88 pontos e nós só podemos fazer 94 em total? É que os rivais também já não podem fazer muito mais que isto, o Porto pode fazer os mesmos e o Benfica pode fazer 95 lol

A chave está no que tu, nesta momento, jogas ou não jogas e no facto de teres jogos decisivos nas próximas 2 jornadas, o que não é o caso de Porto, pelo menos. Neste momento, qualquer equipa do campeonato pode vencer o Sporting, a verdade é essa.

Segundo, o calendário. Porto tem uma segunda volta mais fácil, pelo menos.

Eu já tenho esta "lenga-lenga" por aqui há muito tempo, eu faço as contas pelos pontos possíveis, e a não ser que seja um campeonato atípico, tipo 04/05, e assumindo que os próximos 2 jogos não vences (e a probabilidade disso acontecer é elevada), tens 0% margem de erro para ser campeão. Se perdesses os próximos 2 jogos, tinhas que ganhar os outros jogos todos para ter esperança de tal acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

No título já nem acredito nem com novo treinador.  É apenas uma miragem, deixemo nos de ilusões 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Mas se não fizesses o teu trabalho, serias despedido. É esse o meu ponto.

A diferença é que no nosso caso somos apenas mais um gajo no mercado de trabalho facilmente substituído.
Aqui os jogadores são o maior ativo do clube... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Certo, e terão a razão deles.

Mas o que eu quero sobretudo dizer é que não podem ser os jogadores a despedir um treinador. É perigoso que assim seja.

A obrigação dos jogadores é dar tudo pela camisola que vestem.

Os jogadores só estão a fazer o que o treinador pede. Parece-me claro. E depois parece-me que as mudanças e ineficácia das mesmas está a gerar frustração e é óbvio que jogarem frustrados não pode dar bom resultado. Os recados já apareceram várias vezes, o presidente só tem que ouvir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

A diferença é que no nosso caso somos apenas mais um gajo no mercado de trabalho facilmente substituído.

Então que fiquem eles a administrar o clube, por esse prisma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

E adicionalmente têm uma carreira curta, altamente dependente da competência de quem os treina. Só se forem burros é que se deixam estar nas mãos de um incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

E adicionalmente têm uma carreira curta, altamente dependente da competência de quem os treina. Só se forem burros é que se deixam estar nas mãos de um incompetente.

Mas são eles que decidem isso? E portanto unilateralmente decidem boicotar a cena e está tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Os jogadores não podiam estar a ajudar mais o JP. O problema começa quando a equipa técnica quer mostrar que sabe mais que todos e que o que os jogadores faziam tão bem podia ser melhorado com coisas absolutamente diferentes e que curiosamente fazem pior.

Estamos a falar de uma equipa e de jogadores que estavam na forma da sua vida. É natural que não estejam bem com alguém que lhes tira isso apenas porque e burro.

E gerir uma equipa não é apenas ditar regras e obrigações, mas acima de tudo é perceber e gerir as qualidades da equipa. Coida que o JP não anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Os jogadores não podiam estar a ajudar mais o JP. O problema começa quando a equipa técnica quer mostrar que sabe mais que todos e que o que os jogadores faziam tão bem podia ser melhorado com coisas absolutamente diferentes e que curiosamente fazem pior.

Estamos a falar de uma equipa e de jogadores que estavam na forma da sua vida. É natural que não estejam bem com alguém que lhes tira isso apenas porque e burro.

E gerir uma equipa não é apenas ditar regras e obrigações, mas acima de tudo é perceber e gerir as qualidades da equipa. Coida que o JP não anda a fazer.

Ok, acreditamos portanto que a culpa é só da equipa técnica. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Mas são eles que decidem isso? E portanto unilateralmente decidem boicotar a cena e está tudo bem?

Mas eles estão a boicotar onde? Só se for na tua cabeça. 

Basta pensar no Gyokeres em que passou a fazer tudo menos aquilo em que é topo mundial. Ou o Huljmand, que parece um Battaglia a correr atrás dos adversários. E depois a frustração com que andam, deve ser por não quererem ganhar.

Citação de Ghelthon, Agora:

Claro que é. A equipa técnica é que pegou numa equipa com um plano de jogo demolidor e decidiu que o seu plano de jogo m*rdoso era melhor. E apesar de ser uma m*rda e não resultar, está a insistir até ao fim. Custando a época aos jogadores. 

Basta imaginar que és dos melhores do mundo no que fazes e que vem um zé ninguém dizer que tem ideias melhores e que é doutro modo que deves fazer. E com esse modo deixas de ser dos melhores do mundo. Ias adorar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Mas como é que funciona isso? Os jogadores fazem um jantar/reunião para combinar formas de perder entre todos? Isso não existe.

O que achas que um grupo de trabalho sente com o tratamento dado por exemplo ao Edwards? É titular dois jogos, sem merecer minimamente, e a seguir desaparece por completo das opções.

O problema do balneário do Sporting é ter um treinador que não é líder, nem o sabe ser, com um discurso arrogante e opções sem sentido.

Exatamente o oposto do que tiveram até agora.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

É de quem? Meu? 

Pá, pega só no exemplo do patinho feio da equipa. Após o Santa Clara https://maisfutebol.iol.pt/sporting/santa-clara/joao-pereira-aposta-em-marcus-edwards-nao-sou-teimoso

Desde aí nunca mais jogou e até já foi ultrapassado pelo Mauro Couto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

Não , nem uma coisa nem outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 50 minutos:

Depende. No título acreditava com uma mudança de treinador imediata.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 28 minutos:

Uma comissão de trabalhadores formada pela incompetência da administração e das chefias intermédias? 

@Che anda cá!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Se o Varandas tivesse assumido o erro depois do jogo com o Brugge, ainda acreditava. Agora não. O trabalho do Amorim está completamente desfeito e já não há nada para continuar.

E ainda vamos a tempo de nem o playoff da Champions jogarmos. Mas isso pode mudar se o Varandas se mexer ainda hoje.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...