Hidden Publicado 16 Janeiro 2025 Eu acho que o Vinagre ainda tem potencial. Parece-me um jogador mais "fraco" de cabeça. Algum dia o Gyokeres ia ter de parar...vamos ter de saber lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Janeiro 2025 Esta época é mesmo para queimar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Gyokeres em dúvida. Afinal o susto que se falou tinha fundamento. Está n' OJOGO O Edu também está tocado e vai falhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Passeiro, há 1 hora: Foi do acento? Oops 😅 foi mesmo por dar a ideia que achavas que tinha sido por um valor relevante :mrgreen: Citação de Edu Seba, há 25 minutos: O Edu também está tocado e vai falhar o jogo. pior noticia que a do Gyo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Esta época é mesmo para queimar. Ya, fora estar em primeiro é mesmo para esquecer Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 horas: Esta época é mesmo para queimar. Completamente. Em primeiro, nas decisões dos troféus todos quase garantidamente, a caminho da próxima fase da champions. Enfim… Rip 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Janeiro 2025 Tem sido uma época desgastante para os jogadores, a direção, o projeto em si e para a confiança que os adeptos têm em tudo. Passámos de estar a dominar e a esmagar tudo internamente, além de estarmos a fazer uma prestação absolutamente memorável na Champions, para entrarmos na roda do "menos mau entre os 3 grandes". Tudo por causa de consecutivos tiros de caçadeira nos pés. Está longe de estar tudo mal atualmente e eu pessoalmente tenho esperança no Rui Borges à frente da equipa. Mas o facto de continuarmos em primeiro tem de invalidar o desagrado face à forma como arquitetamos o nosso próprio handicap? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Janeiro 2025 O rapaz do Levante já não treinou com a equipa hoje. Video incoming, stay tuned. 🕯️ 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Janeiro 2025 Welcome to Betis | Goals and Highlights | 2024/2025 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 Esgaio assiste para Paulinho ❤️ 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Viktor em dúvida até à hora de jogo 🤐 Edwards de fora por opção Editado 17 Janeiro 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Janeiro 2025 A conferência vale a pena ver mais não seja para ver a reação do Rui Borges à pergunta da Irene Palma Eu ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Viktor em dúvida até à hora de jogo 🤐 Edwards de fora por opção ainda não vi a ci mas está visto que vai de requitó ainda esta janela. só se não for possível, mas a vontade deve ser essa Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 4 minutos: A conferência vale a pena ver mais não seja para ver a reação do Rui Borges à pergunta da Irene Palma Eu ainda me estou a rir Respondeu e bem. A meter a CS na linha. Disse que o jogo era entre Rio Ave e Sporting e não tinham feito 1 unica pergunta acerca do Rio Ave. Próxima pergunta, finalmente perguntam sobre o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 Metia o Gyo no banco e só entrava se fosse mesmo necessário. Punha o Harder na frente com ordem para só poder rematar a cada 5 toques na bola Está aí a cena 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Janeiro 2025 Se perguntassem mais uma coisa sobre o Edwards tenho a certeza que o Rui clicava na opção "sair de rompante" 6 Compartilhar este post Link para o post
RuiAguas9 Publicado 17 Janeiro 2025 Os treinadores em Portugal estão muito mal habituados! As perguntas dos jornalistas são sempre as mesmas, sempre com o script feito e muito mas muito mansinhas. Os almoços servem para alguma coisa. E eu parece-me que esta Irene não gosta muito de almoçar no Solar dos Presuntos. Mas isto é válido para o Rui Borges, para o Lage ou para o Vitor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 2 horas: Welcome to Betis | Goals and Highlights | 2024/2025 É só trocar o Betis por Aston Villa. Supostamente vão pagar a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 3 minutos: É só trocar o Betis por Aston Villa. Supostamente vão pagar a cláusula. pa se a clausula são 12 e nós estamos a dar 10, o zenha e o varandas estão à espera do quê para dar os outros 2? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: pa se a clausula são 12 e nós estamos a dar 10, o zenha e o varandas estão à espera do quê para dar os outros 2? O Sporting não tem capacidade para pagar uma cláusula de 12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: pa se a clausula são 12 e nós estamos a dar 10, o zenha e o varandas estão à espera do quê para dar os outros 2? Não me parece que o stress fosse o acordo com o clube. O jogador há de preferir o Villa, e com a entrada deles em cena torna-se quase impossível 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 Se tivessem um directo desportivo que estivesse interessado em trabalhar para o Sporting do que para a futura empresa, já tinham resolvido o assunto há mais tempo 1 1 Compartilhar este post Link para o post