Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, Agora:

Anda tudo muito nervoso no fórum, que raio se anda a passar? 😂

Da minha parte eu estou tranquilissimo, um debate normal :14_relaxed: 

Só acho injusto para com o atleta querer-se passar a ideia que o atleta só foi para a Juventus (como podia ter ido para o Brighton, Roma, Benfica, Sporting) não por aquilo que vale (ou principalmente pode vir a valer), mas sim por coisas externas. E não há nada que fundamente isto a não ser o 'diz que disse'.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Da minha parte eu estou tranquilissimo, um debate normal :14_relaxed: 

Só acho injusto para com o atleta querer-se passar a ideia que o atleta só foi para a Juventus (como podia ter ido para o Brighton, Roma, Benfica, Sporting) não por aquilo que vale (ou principalmente pode vir a valer), mas sim por coisas externas. E não há nada que fundamente isto a não ser o 'diz que disse'.

Foi para a Juventus porque deram mais dinheiro ao Vitória, o jogador foi receber mais e o clube também tem maior prestígio.

Agora em termos de carreira é que pode não ter sido a melhor decisão.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Acho que não estás a ver bem as coisas.

A vossa época estava a correr bem com o Rui Borges. Saindo, acaba por abanar toda a estrutura, independentemente do valor que tenham ganho com a saída. Aconteceu o mesmo com o Amorim.

E curiosamente os sucessores de ambos não duraram muito tempo no cargo. 

Não digo que mais 2M não sejam importantes, mas entre 12M do Brighton e Juventus ou 12M do Sporting, acredito que *preferisse vender para fora.

O que é que o Rui Borges tem a ver com o Alberto ? Que filmes, a sério. Querem tornar o negócio gerido por sentimentos lol

O Alberto só não está no Sporting, porque a Juventus e o Brighton deram mais. Tão simples quanto isto. O resto não passam de ladainhas.

* O Manu foi vendido para o Benfica, com outras propostas.

Citação de bug, há 1 minuto:

Foi para a Juventus porque deram mais dinheiro ao Vitória, o jogador foi receber mais e o clube também tem maior prestígio.

Agora em termos de carreira é que pode não ter sido a melhor decisão.

Exatamente, foi o que disse acima. Agora não foi por causa de sentimentos entre negócios, isso a mim não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O que é que o Rui Borges tem a ver com o Alberto ? Que filmes, a sério. Querem tornar o negócio gerido por sentimentos lol

O Alberto só não está no Sporting, porque a Juventus e o Brighton deram mais. Tão simples quanto isto. O resto não passam de ladainhas.

* O Manu foi vendido para o Benfica, com outras propostas.

Então porque é que o teu presidente andou a dizer que não tinha propostas do Sporting, quando é mais que óbvio que existiram abordagens. Inclusivamente com o Rui Borges a interceder junto do jogador?

Não acho que sejam ladainhas, mas sim ingenuidade da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Então porque é que o teu presidente andou a dizer que não tinha propostas do Sporting, quando é mais que óbvio que existiram abordagens. Inclusivamente com o Rui Borges a interceder junto do jogador?

Não acho que sejam ladainhas, mas sim ingenuidade da tua parte.

O Vitória devia dizer que existia proposta do Sporting é isso ? Que diferença é que isso fazia para o negocio ? 

Eu percebo que (alguns) tenham ficado um pouco "assados" quando a própria comunicação social andou a namorar dias e dias este negócio (inclusive o Alberto era o "bebe" que o Rui Borges andou ao colo lol), até eu disse aqui que achava que o Alberto não fugia ao Sporting, no final há outros clubes que deram mais, e acabou por ir para outros lados. Faz parte. O resto não passa de ladainhas, ao querer se passar a ideia que só fugiu (sem qualquer fundamento, apenas com o 'diz que disse'), porque alguém ficou está chateado. Isso a mim não me cabe na cabeça, e claro que há o aproveitamento do miúdo chegar e ainda não ter jogado para reforçar essas ladainhas (os mais ingênuos vão acreditar), mas se isso faz sentir melhor, força.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos:

Sim, o Brighton queria levar o jogador, mas só porque o empresário não o queria colocar no Sporting. Ou quase que aposto que ficaram com remorsos por causa do Harden. A Roma e o Benfica idem. Aproveita-se o facto do miudo não ter sido inscrito nas competições Europeias (porque o clube não pode inscrever todos), para se criar uma narrativa que só quiseram lixar o Sporting. Kolo Muani, Renato Veiga e Ldoyd Kelly, jogadores com mais bagagem em campeonatos mais competitivos, mas claro que o Alberto ficou de fora porque é fraco e alguem está chateado com o Sporting lol. Só filmes

Já agora: O Benfica não vai poder inscrever uma das quatro contratações que fez, secalhar aquele jogador também foi colocado no Benfica só para lixar outro clube, na volta deve ser fraco.

Eu estou a dizer o que percebi do que disseram

Não estou a dizer que concordo 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Bruno. Tivessem dado 12 e ele tava cá. Não deram, azar. É normal que a Juve tenha inscrito os outros 3 na CL e o Alberto tenha ficado de fora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto acho que quem pode ter sido iludido foi o próprio Alberto. Ele rejeitou o Brighton precisamente porque não queria entrar em circuitos de empréstimos ou num clube em que não fosse ter praticamente oportunidades. Tinha a expectativa do Sporting, onde lhe prometeram que ia ser titular. Se um Brighton lhe dissesse que ele ia ter bastantes minutos ele nunca os rejeitava, estou convicto.

Com a chegada da Juventus, acho que lhe venderam a ideia de que ia ser utilizado, e olhando ao plantel deles (que praticamente não tem laterais-direitos de raíz) o Alberto e o pessoal próximo dele acharam isso plausível. Ainda é cedo, certo, e os outros 3 reforços que inscreveram têm todos mais estatuto, mas acho sinceramente que, se ele soubesse que ia ser isto, tinha rejeitado a Juve também e tentava aguentar pelo Sporting - onde vinha para ser titular desde o primeiro dia. Até porque, se é para ir para um circuito, eu acho que preferia o Brighton à Juve actual😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Untitled1.png

Esgoat no lugar que merece

Compartilhar este post

Link para o post

(sim, mais de metade não é para levar a sério. ESGOAT)

my-image.png

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Rosier, o Fernando e o Bellerin. Houve gajos que realmente vieram cá parar e tiveram uma passagem assim meio estranha, mas que na verdade até acabaram por mostrar qualidade noutras paragens e teriam dado jeito. O Rosier tenho ideia de ter só pouca vontade para isto, mas o Bellerin e mesmo o Fernando não são maus jogadores e eu já mal me lembrava que tinham cá estado. O Fernando chegou a jogar, sequer? Para onde é que ele foi depois? Tenho ideia de já ter dado com o nome dele e pensar "eia, mas afinal este gajo até era bonzinho?"

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades Tabata.

Jogador muito fixe para ter no plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Eish, o Rosier, o Fernando e o Bellerin. Houve gajos que realmente vieram cá parar e tiveram uma passagem assim meio estranha, mas que na verdade até acabaram por mostrar qualidade e teriam dado jeito. O Rosier tenho ideia de ter só pouca vontade para isto, mas o Fernando e mesmo o Bellerin não são maus jogadores e eu já mal me lembrava que tinham cá estado. O Fernando chegou a jogar, sequer? Para onde é que ele foi depois? Tenho ideia de já ter dado com o nome dele e pensar "eia, mas afinal este gajo até era bonzinho?"

O rosier até começou bem, mas acho que se chateou com o Amorim. É pena porque na altura parecia uma excelente opção para a lateral direita.

Falta o Matheus Nunes na lista, foi contratado para os sub23 mas acho que já foi com o Viana

Esta é a minha:

my-image.thumb.png.197ad7d91c29eba72f681691d1201b10.png

Mudo o bolasies para banco porque só agora é que percebi que era ele lol o pontelo e o Fernando sei quem são mas sei lá se são bons ou maus jogadores

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Saudades Tabata.

Jogador muito fixe para ter no plantel.

O Tabata era uma máquina, saudades de o ver entrar e mexer nos jogos fosse na direita, na esquerda e depois até no meio. E era super low-profile, que jeito que não dava hoje em dia. Que é feito dele?

Citação de Sandes., há 2 minutos:

O rosier até começou bem, mas acho que se chateou com o Amorim. É pena porque na altura parecia uma excelente opção para a lateral direita.

Falta o Matheus Nunes na lista, foi contratado para os sub23 mas acho que já foi com o Viana

Esta é a minha:

Pois, lembro-me pouquíssimo dele com a nossa camisola mas tenho ideia de estar ali muita qualidade por explorar. Há gajos que simplesmente não dão...remember lenda Caicedo, que cá foi tenebroso e de repente faz uma carreira bastante respeitável. 

A tua tier seria basicamente a minha, mas eu ainda juntava Hjulmand e Porro aos GOATS. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha era um jogador bom para ter no banco, porque tecnicamente é bom e em espaços curtos também é criativo.

Mas já sei que estou sozinho nesta luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

O Tabata era uma máquina, saudades de o ver entrar e mexer nos jogos fosse na direita, na esquerda e depois até no meio. E era super low-profile, que jeito que não dava hoje em dia. Que é feito dele?

Pois, lembro-me pouquíssimo dele com a nossa camisola mas tenho ideia de estar ali muita qualidade por explorar. Há gajos que simplesmente não dão...remember lenda Caicedo, que cá foi tenebroso e de repente faz uma carreira bastante respeitável. 

A tua tier seria basicamente a minha, mas eu ainda juntava Hjulmand e Porro aos GOATS. 

Tive perto de juntar ambos lá, para ser sincero. O porro em particular era uma máquina. Acho que sendo mais "realista" deixava era só o Gyokeres como GOAT e descia os outros para muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Tive perto de juntar ambos lá, para ser sincero. O porro em particular era uma máquina. Acho que sendo mais "realista" deixava era só o Gyokeres como GOAT e descia os outros para muito bom

Ou isso, sim. O Gyo merece ter um lugar só dele, porque é de facto um outro nível de impacto.

Mas o Porro ❤️ Na verdade, olhando em retrospectiva, foram muitas e boas aquisições. O rácio não me parece nada nada negativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Ou isso, sim. O Gyo merece ter um lugar só dele, porque é de facto um outro nível de impacto.

Mas o Porro ❤️ Na verdade, olhando em retrospectiva, foram muitas e boas aquisições. O rácio não me parece nada nada negativo. 

O Gyo tem números monstruosos mas o Sarabia também teve imenso impacto, basta ver o que foi a época com ele e sem ele. E as diferenças de um ano para o outro não eram assim tão grandes, simplesmente deixámos de ter aquele mago a decidir muitos jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabata está nos Emirados, acho eu. Underrated.

E tenho de admitir que nem percebi que era o Rosier nessa foto. Podia ter sido bem mais, mas se não me engano ele veio já lesionado e nunca apanhou o ritmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 16 minutos:

O Gyo tem números monstruosos mas o Sarabia também teve imenso impacto, basta ver o que foi a época com ele e sem ele. E as diferenças de um ano para o outro não eram assim tão grandes, simplesmente deixámos de ter aquele mago a decidir muitos jogos.

Verdade, "esqueci-me" do Sarabia. Ainda assim, e não querendo ser injusto porque ele de facto foi fenomenal aqui, mas o Gyo tem aquela aura que eu honestamente só me lembro de sentir com o Jardel. Parece que com este gajo em campo há uma sensação de vitória/golo quase inevitável, e depois tem aquela fome assustadora que faz sempre uma mossa evidente no momentum dos adversários. É assustador ver aquele bicho meio a coxear de dor mas de repente, aos 80 e muitos minutos, pega na bola junto ao meio-campo e lá vai ele. Desencoraja qualquer um, é impressionante. 

Editado por Modulor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...