Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O motivo do secretismo quanto às lesões parece-me óbvio. Há vendas para fazer, obrigatoriamente, no verão e estão com receio de afastar interessados nos jogadores mais rentáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que quem a anda a tratar da saúde dos jogadores não é a comcorpus mas a coscopos.

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Se no próximo jogo o gyokeres for para o banco ou nem ao banco for, parece-me que a lesão é real. Se for titular e sair ao intervalo ou pouco depois, já me faz acreditar que agora é só uma questão de ritmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 18 minutos:

Se no próximo jogo o gyokeres for para o banco ou nem ao banco for, parece-me que a lesão é real. Se for titular e sair ao intervalo ou pouco depois, já me faz acreditar que agora é só uma questão de ritmo

epá, eu acredito que ele já teve lesionado, agora já nem tanto.

Estar a fazer aquelas corridas pós-jogo, com base que já li e ouvi, só poderia ser de propósito se ele ainda tivesse lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 49 minutos:

Esse fisio Roque era da minha faculdade, começou o curso em 2002/2003 e acabou lá para 2010 ou 2011. Um curso de 3 anos na altura. 

Queria era praxes e era o "rei" porque era o Dux de uma pequena faculdade. Nem vou entrar em insinuações se mamou ou não € de quando era presidente da associação académica e se pagava algumas coisas com o cartão de débito da associação, não sei se é verdade por isso não estou a insinuar. 

Não estou a dizer que hoje em dia não seja um bom fisioterapeuta e que tenha evoluído e crescido mas é um bom vendedor, isso é. 

Posto isto, do que me lembro dele e conheci é um m*rda. 

E fico por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava a história das supostas saídas à noite e das pessoas que pensam ser super adeptas por supostamente apertarem os jogadores na sua vida privada.

A 13 jogos de um bicampeonato histórico e esta malta só vai descansar quando voltar a meter o clube num buraco bem fundo.

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Já cá faltava a história das supostas saídas à noite e das pessoas que pensam ser super adeptas por supostamente apertarem os jogadores na sua vida privada.

A 13 jogos de um bicampeonato histórico e esta malta só vai descansar quando voltar a meter o clube num buraco bem fundo.

o Dani (logo ele) parecia tar com barriga de cerveja, ngl

Compartilhar este post

Link para o post

Esse random do twitter deve ser da trupe do costume, tenho-o silenciado por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é mau, mas quem é que vai sair na lateral direita?

O Kocho maravilha, o Alisson pelo preço é tranquilo. Mas 8M aqui? Porquê?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos:

Como não tenho essa rede social não consigo ver mas quem é que esses mongos andaram a apertar? O Morita? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Como não tenho essa rede social não consigo ver mas quem é que esses mongos andaram a apertar? O Morita? f*da-se.

Andou a falar que o Gyokeres e o Harder andam em noitadas e o crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 25 minutos:

Andou a falar que o Gyokeres e o Harder andam em noitadas e o crl

O Quaresma é que deve ser com cada noitada... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

epá, eu acredito que ele já teve lesionado, agora já nem tanto.

Estar a fazer aquelas corridas pós-jogo, com base que já li e ouvi, só poderia ser de propósito se ele ainda tivesse lesionado.

Eu garanto-te que, na sexta-feira, o Gyokeres jogou lesionado no Dragão. Ele fugia ao choque, em pontapés de baliza e situações similares nunca saltou, teve lances em que tinha vantagem e não se fez à bola e das poucas vezes em que fez um esforço, que era, grosso modo, quando a bola lhe vinha parar aos pés e ele tentava avançar com ela, acabava inevitavelmente agarrado às pernas. Se entretanto recuperou, não sei, nem vi o jogo com o Borussia, mas na sexta foi nítido, no estádio, que ele estava aleijado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

O Quaresma é que deve ser com cada noitada... 😁

noitadas caseiras.... mas não o censuro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Eu garanto-te que, na sexta-feira, o Gyokeres jogou lesionado no Dragão. Ele fugia ao choque, em pontapés de baliza e situações similares nunca saltou, teve lances em que tinha vantagem e não se fez à bola e das poucas vezes em que fez um esforço, que era, grosso modo, quando a bola lhe vinha parar aos pés e ele tentava avançar com ela, acabava inevitavelmente agarrado às pernas. Se entretanto recuperou, não sei, nem vi o jogo com o Borussia, mas na sexta foi nítido, no estádio, que ele estava aleijado.

Sim, também pareceu

No Dortmund o que senti foi que demorou a entrar no ritmo, e depois a perder 0-2/0-3 nem se deu ao trabalho, mas vi uma boa arrancada pela esquerda, e senti que está um pouco melhor. Mesmo assim, duvido que esteja sequer a 70/80% nesta fase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Sim, também pareceu

No Dortmund o que senti foi que demorou a entrar no ritmo, e depois a perder 0-2/0-3 nem se deu ao trabalho, mas vi uma boa arrancada pela esquerda, e senti que está um pouco melhor. Mesmo assim, duvido que esteja sequer a 70/80% nesta fase

teve azar que apanhou o Can que lhe devolveu o choque, fosse um franganito e não tavamos aqui a falar tanto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a Liga a evitar que mais um jogador do Sporting se lesione durante um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se expulsam o Trincao pelo bigode à Chalana, pode ser que descanse aí uns 3 jogos 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 12/02/2025 at 18:23:

Então andamos a meter o Morita lesionado para piorar ainda mais a lesão, tá certo. Grande Rui Borges

A lesão do Morita é diferente da original, ao que parece. E não deve ser para muito tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...