Passeiro Publicado 23 Setembro 2024 Pior é mesmo o Karius também estar na lista. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 6 horas: Mas sendo um dos capitães devia ter outro tipo de atitude, não olhar tanto para o próprio umbigo talvez. Mas isto aqui fora é fácil falar, lá dentro é mais complicado de gerir. Vai haver mais que tempo de jogo para a ala esquerda durante a época. Ele não é um dos capitães penso eu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2024 Escorram-me lágrimas dos olhos assim num instante. Fds 💚🤍 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Escorram-me lágrimas dos olhos assim num instante. Fds 💚🤍 Não estou a chorar, vocês é que estão 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2024 A senhora parece super querida. Dá-me uma vibe nostálgica da típica senhora de bairro, também chamadas CCTV's hoje em dia. Aquelas que reclamam porque a garotada tá a jogar à bola no meio da estrada, que diz que se apanha a bola faz dela um figo, mas que se houver confusão e algum miúdo precisar de ajuda é capaz de vir lá de casa, com o seu jeito desengonçado, de vassoura em mão para ajudar os "seus". Bons tempos. Ainda bem que temos um Sporting forte e imponente que pode proporcionar estas alegrias. 12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2024 vamos a portimão para a taça lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Setembro 2024 Temos obrigação de passar, como é óbvio, mas era dos piores adversários que podíamos apanhar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2024 Neste momento o nível entre suplentes e titulares é tão próximo que ir jogar com o Portimonense ou jogar com o Almada é praticamente igual a nível de rotação e descanso 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2024 Pote e Edwards fora até depois das seleções Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2024 O Amorim arrumou com o imbecil da CMTV 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2024 Comunica muito bem ele. Mais do que essa parte com o artista da CMTV a parte onde fala da euforia e do papel dele relativamente a essa euforia é muito boa. Boa conferência dele, mais uma. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Pote e Edwards fora até depois das seleções Por outro lado, Inácio e Quaresma de regresso. É uma m*rda essas lesões em simultâneo, reduz muito as opções para o ataque, se bem que o Quenda também pode lá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Setembro 2024 We have it HARDER than others... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Setembro 2024 Malta que costuma ir ao estádio, é normal já não existirem bilhetes para a bancada A? Queria ir ver o jogo com o Casa Pia, mas está indisponível nessa zona. Que loucura. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Amorim arrumou com o imbecil da CMTV Video, citação ou STFU Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2024 Citação de zunaiki, há 7 minutos: Malta que costuma ir ao estádio, é normal já não existirem bilhetes para a bancada A? Queria ir ver o jogo com o Casa Pia, mas está indisponível nessa zona. Que loucura. Nesta fase, mais houvessem, mais voavam. Também já não sobram assim tantos na B. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Setembro 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: Nesta fase, mais houvessem, mais voavam. Também já não sobram assim tantos na B. Estou a ver que sim. Não sei quando abriram a bilheteria mas está uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Setembro 2024 Parece que está a começar bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Setembro 2024 A qualidade é inegável, ao ponto de ter sido aposta com 16 e 17 anos, quando não tinha estava preparado. Temo que o objetivo desta colocação tenha a mesma finalidade que a do Mateus Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2024 Do que vi já me parece mais confortável com bola e no lançamento da equipa para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Setembro 2024 Las Palmas sem ser o Moleiro e o Essugo parece uma equipa da segunda liga Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Setembro 2024 Citação de Aiden, há 4 horas: A qualidade é inegável, ao ponto de ter sido aposta com 16 e 17 anos, quando não tinha estava preparado. Temo que o objetivo desta colocação tenha a mesma finalidade que a do Mateus Fernandes. Acho que tem maior potencial e características que encaixam melhor neste sistema que o Mateus. Além de que o Amorim nunca desistiu propriamente dele. A questão é que muito dificilmente o Amorim fica na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos: Acho que tem maior potencial e características que encaixam melhor neste sistema que o Mateus. Além de que o Amorim nunca desistiu propriamente dele. A questão é que muito dificilmente o Amorim fica na próxima época. O Amorim tem este ano e o próximo de contrato. Obviamente vai tentar o tri 😎 Compartilhar este post Link para o post