Hammerfall Publicado 21 Outubro 2024 Citação de wolv-, há 54 minutos: Mas assim não teria vindo o Amorim Foram lançados esses nomes andava ele no Casa Pia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Outubro 2024 Citação de 1906, Em 20/10/2024 at 17:09: Queria comprar bilhete para 29/10, no site só estão os jogos de novembro. Não sou muito regular e não sei como é, significa que já esgotaram? Já podes! 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Outubro 2024 (editado) Citação de migxstoper, Em 21/10/2024 at 11:09: Até mesmo o facto de deixar os duvidosos de fora mostra que o Varandas sabe que tipo de nomes são esperados pelos adeptos para um pós-Amorim. Mais na onda de um Emery do que de um Keizer. No futebol as coisas mudam muito rápido, como se sabe, mas já tive várias pessoas a dizer-me que o plano actual não passa por nenhum desses 2 caminhos. Nem pelo caminho 'Abel', que resume bem outra das vias - por ordem: "treinador estrangeiro com estatuto", "treinador estrangeiro sem estatuto", "treinador português com experiência no nosso campeonato". Vão vendo uns jogos do outro Sporting😉 Editado 22 Outubro 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 36 minutos: No futebol as coisas mudam muito rápido, como se sabe, mas já tive várias pessoas a dizer-me que o plano actual não passa por nenhum desses 2 caminhos. Nem pelo caminho 'Abel', que resume bem outra das vias - por ordem: "treinador estrangeiro com estatuto", "treinador estrangeiro sem estatuto", "treinador português com experiência no nosso campeonato". Vão vendo uns jogos do outro Sporting😉 Carvalhal não. f*dasse Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Carvalhal não. f*dasse Pensei o mesmo e benzi-me Mas ele deve estar a falar do João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Carvalhal não. f*dasse Ele disse do outro Sporting, não do Benfica B Estarás a dar foreshadowing no João Pereira? @AndreSCP7 1 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2024 Também me parece que o JP está a ser preparado nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Outubro 2024 O outro Sporting é o Farense, certo? Portanto vem o Tozé Marreco? 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2024 Ainda pensei no treinador do Sporting de Gijon. Mas nem conheço sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: 🤣 "ser porto." "mistica". só faltou a rassa no ultimo ponto para ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2024 Eu pensei no PSV, por acaso. @AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Simeone, há 27 minutos: 🤣 eu não entendo o motivo da risada ou do video colocado Qual seria a resposta apropriada pelo lado do Porto? 1. Voltar ao antigamente e atacar o SCP forte e feio mencionado casos de corrupção que vocês estiveram envolvidos? mandar bocas do perdão de dividas? 2. Comer e ficar calado? 3. Ou mandar uma "piada" sobre o que Portização? Parece-me que vocês ficaram mais chateados por o Porto não ter reagido pela via 1. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: eu não entendo o motivo da risada ou do video colocado Qual seria a resposta apropriada pelo lado do Porto? 1. Voltar ao antigamente e atacar o SCP forte e feio mencionado casos de corrupção que vocês estiveram envolvidos? mandar bocas do perdão de dividas? 2. Comer e ficar calado? 3. Ou mandar uma "piada" sobre o que Portização? Parece-me que vocês ficaram mais chateados por o Porto não ter reagido pela via 1. Não é uma questão de haver respostas certas e respostas erradas. Só achei piada a responderem àquela parte em concreto sem falar no resto que foi dito, mas também quanto ao resto não há muito mais a fazer do que comer e calar 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Simeone, Agora: Não é uma questão de haver respostas certas e respostas erradas. Só achei piada a responderem àquela parte em concreto sem falar no resto que foi dito, mas também quanto ao resto não há muito mais a fazer do que comer e calar O que eu tinha comentado no "nosso" tópico foi que mais valia não dizer nada, mas ainda assim foi uma resposta bem tranquila comparada com as estupidez que já foram publicadas antes através do FJM da vida. Prefiro que deixem o Varandas falar e que respondam com os resultados no campo. E vai também na onda que o AVB andou a vender na altura das eleições sobre ser preciso melhorar a imagem do futebol português para tornar um produto mais atrativo, creio que a maior possibilidade de fazer isso é dentro de campo, mas acho que está a ser coerente e não baixar de nível. Just my 2 cents Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 8 minutos: eu não entendo o motivo da risada ou do video colocado Qual seria a resposta apropriada pelo lado do Porto? 1. Voltar ao antigamente e atacar o SCP forte e feio mencionado casos de corrupção que vocês estiveram envolvidos? mandar bocas do perdão de dividas? 2. Comer e ficar calado? 3. Ou mandar uma "piada" sobre o que Portização? Parece-me que vocês ficaram mais chateados por o Porto não ter reagido pela via 1. a resposta do porto não tem mal nenhum tirando ser meh, estas m*rda fazem um bocado parte das coisas mas é o mesmo que eu chegar aqui e dizer "fds lopes és mesmo feio e além disso traficas droga, raptas pessoas para tráfico humano no congo, comes criancinhas ao pequeno almoço e tens posters do hitler na parede" e tu responderes "f*da-se como assim feio, a minha mãe sempre disse que eu era bonito" com uma foto da tua mãe a segurar um certificado de bebé mais bonito do ano Editado 22 Outubro 2024 por El Shafto 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2024 Perante alguém com a desfaçatez de dizer que o perdão de 100 milhões foi um bom negócio para todos mais valia comer e calar, de facto. Ou pelo menos calar só. Deixá-lo a falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2024 Lendo o quote não vejo onde é que está o mal no que ele disse. "E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma ‘portização’ do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece»" É mentira ou é algum insulto ao Porto do PdC? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: Lendo o quote não vejo onde é que está o mal no que ele disse. "E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma ‘portização’ do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece»" É mentira ou é algum insulto ao Porto do PdC? WTF? O gajo disse, mais do que uma vez, que tanto Porto como Benfica eram corruptos. Nem deixou sequer no ar, disse que o jogo estava viciado à partida. 4 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Outubro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Carvalhal não. f*dasse Esse tem experiência na 1ª liga de Portugal😂 Estou a falar do João Pereira. Por esta altura, é a ideia. Depois ouçam algumas das declarações do Amorim com isto em mente, como de o JP ter 'ideias muito parecidas quanto à linha defensiva' @Bashir O PSV é Phillips Sport Verein Vereniging, né? Não é bem😁 O Bosz seria claramente alguém do perfil do Emery - quando o queriam na altura, não agora que obviamente é impossível. Eu tenho muitas dúvidas que se virem para um estrangeiro, mesmo que não sigam este 'plano', mas tendo em conta o que acho dos treinadores PTs 'possíveis' no mercado não me importava de estar errado Editado 22 Outubro 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Perante alguém com a desfaçatez de dizer que o perdão de 100 milhões foi um bom negócio para todos mais valia comer e calar, de facto. Ou pelo menos calar só. Deixá-lo a falar sozinho. Eu ia debater o negócio em si (as bocas não me interessam, fazem parte do ofício de todas as partes), mas não sei se vou ter tempo para o que daí viria e hoje é dia de Sporting, portanto afinal vou passar. @AndreSCP7, na verdade, basta ouvir o Amorim falar dele em todas as CI, e especificamente ouvir a CI do Amorim vs Portimonense, em que ele diz que "agora a máquina já está montada". É cada vez mais claro que o pós-Amorim passará por dar primazia ao projecto desportivo que foi montado, tentando ao máximo que essa "máquina" mantenha o sucesso desportivo, e que o treinador ou a restante estrutura sejam apenas peças que mantêm a engrenagem a funcionar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu ia debater o negócio em si (as bocas não me interessam, fazem parte do ofício de todas as partes), mas não sei se vou ter tempo para o que daí viria e hoje é dia de Sporting, portanto afinal vou passar. @AndreSCP7, na verdade, basta ouvir o Amorim falar dele em todas as CI, e especificamente ouvir a CI do Amorim vs Portimonense, em que ele diz que "agora a máquina já está montada". É cada vez mais claro que o pós-Amorim passará por dar primazia ao projecto desportivo que foi montado, tentando ao máximo que essa "máquina" mantenha o sucesso desportivo, e que o treinador ou a restante estrutura sejam apenas peças que mantêm a engrenagem a funcionar. É isso, e também me parece haver um foco grande em que o próximo treinador mantenha ao máximo o 'caminho' do Amorim. O ideal para isso seria o Carlos Fernandes, mas imagino que queira ir com o Amorim nesta fase. E nessa perspectiva a equipa técnica da B faz sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 7 minutos: @Bashir O PSV é Phillips Sport Verein Vereniging, né? Não é bem😁 O Bosz seria claramente alguém do perfil do Emery - quando o queriam na altura, não agora que obviamente é impossível. Eu tenho muitas dúvidas que se virem para um estrangeiro, mesmo que não sigam este 'plano', mas tendo em conta o que acho dos treinadores PTs 'possíveis' no mercado não me importava de estar errado Era mais por jogaram 'como nós'. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: É isso, e também me parece haver um foco grande em que o próximo treinador mantenha ao máximo o 'caminho' do Amorim. O ideal para isso seria o Carlos Fernandes, mas imagino que queira ir com o Amorim nesta fase. E nessa perspectiva a equipa técnica da B faz sentido. Eu diria até que dificilmente o próximo treinador não terá dedo do Amorim em conjunto com a estrutura, tal como aconteceu com a sucessão do Klopp em Liverpool. Ele vai estar directamente envolvido. Compartilhar este post Link para o post