Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

Não faz sentido ele ter ficado mais 1 ano para depois sair 4 meses depois.

O United não é o West Ham. É um comboio que se calhar só passa 1x na vida 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Mas é um comboio todo acabado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Este United? É comboio da linha de Sintra. Passam 20 por dia (quando não há greve)

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Como o Sporting era. Para além de que qualquer treinador ambicioso acha que pode ser o treinador que finalmente faz o United voltar aos tempos gloriosos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

também era o sporting, pode ser fetiche

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido sair a meio da época quando disse que ficava para o bicampeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Como o Sporting era. Para além de que qualquer treinador ambicioso acha que pode ser o treinador que finalmente faz o United voltar aos tempos gloriosos 

O Amorim se resolve o United tem emprego até quando quiser e a ganhar o que quiser quando renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de um clube português, seja em que momento for, para o united é sempre algo praticamente impossível de recusar. É um clube top 5 mundial. Tirando o Klopp, guardiola e pouco mais quem é que recusa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

também era o sporting, pode ser fetiche

Parece os meus saves no FM ...

Citação de Phil, há 1 minuto:

Passar de um clube português, seja em que momento for, para o united é sempre algo praticamente impossível de recusar. É um clube top 5 mundial. Tirando o Klopp, guardiola e pouco mais quem é que recusa?

Eu.

O AVB quando estava na "cadeira de sonho" 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito esperar até ao fim do campeonato? 

O United é um cemitério de treinadores que vivem na sombra do escocês. Temo que vá para o Benfica se as coisas correrem mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

A não ser que o projeto que o United apresente ao Amorim seja completamente ridículo (até é possível, tendo em conta que os donos não dão sinais de se chatearem assim tanto), também acho irrecusável.

Ainda tinha alguma esperança na continuidade do nosso sucesso se isto fosse no fim da época. Sendo repentino e já depois do início da época, tenho mesmo muito receio de uma hecatombe clássica Sportinguista, ainda mais com o Benfica em clara ascensão e o Porto a transcender as expectativas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

Calma.
A coisa no United corre mal e volta...para o Benfica.

Meu puto ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

A não ser que o projeto que o United apresente ao Amorim seja completamente ridículo (até é possível, tendo em conta que os donos não dão sinais de se chatearem assim tanto), também acho irrecusável.

Ainda tinha alguma esperança na continuidade do nosso sucesso se isto fosse no fim da época. Sendo repentino e já depois do início da época, tenho mesmo muito receio de uma hecatombe clássica Sportinguista, ainda mais com o Benfica em clara ascensão e o Porto a transcender as expectativas. 

Nenhum clube sem treinador espera de outubro a maio por um treinador. Nem acho realista. Mas ya. Entendi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Não sei o que vai acontecer mas a hecatombe começa é neste tipo de mentalidade. O complexo de inferioridade está de tal forma entranhado que isso é que vai ser a nossa morte.

Não é a saída do Amorim, do Viana ou do Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro não é uma questão, o Amorim sai quando quiser. É esperar para ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Nenhum clube sem treinador espera de outubro a maio por um treinador. Nem acho realista. Mas ya. Entendi. 

Ou se o Amorim estiver apalavrado para o City na próxima época, talvez. Mas continua a ser muito wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post

O United é tudo menos irrecusável, ainda por cima lembrem-se que há um conhecido a dirigir o futebol no rival. Fazia muito mais sentido esperar pela saída do Guardiola, certamente seria um dos primeiros nomes na mesa. 

Fico chateado se sair agora, mas uma vez que andou em viagens por causa do West Ham também não me surpreende...tenho pena, é uma perda gigante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...