Prata Publicado 27 Outubro 2024 O Nuno não merecia e mais do que o jogador, porque temos qualidade para o substituir, vamos sentir falta da presença que tem em campo e da atitude que coloca. Pensando no plantel, e não acreditando que o Fresneda vá contar, começava a pensar em subir o Afonso Moreira para a equipa A para ser alternativa ao Maxi( ala de pé trocado como o Geny) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 1 hora: percebeu-se que podia ser na rótula por causa do choque mas bem bom que corre por aí que ele nem amarelo levou ... Quem entrou de modo despropositado foi o Nuno. E então o Pote devia ter levado cartão na lesão do Gustavo Sá? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: Quem entrou de modo despropositado foi o Nuno. E então o Pote devia ter levado cartão na lesão do Gustavo Sá? Ele refere-se aos que pediam que o Nuno fosse expulso... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2024 É ganhar isto pelo Nuno e fazer dele tri campeão 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2024 Temos sempre uma lesão que dura a época inteira 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Outubro 2024 Carreira em risco, não? Três cirurgias nos joelhos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2024 João Simões e Edwards (bate na madeira) convocados para amanhã, em princípio. Também disse que vai fazer rotação. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Outubro 2024 Que parta tudo à esquerda (menos os tendões do joelho). Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Outubro 2024 Em relação ao Fresneda, o Amorim diz que ele voltou a treinar "naquela posição", onde jogam Geny e Quenda. Não a ala esquerdo. Foi o que eu entendi. Talvez por isso, na Taça tenha jogado o Bruno Ramos. Apesar de que o Fresneda tenha entrado para o lugar dele nos últimos 10 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2024 Por acaso nos poucos minutos que fez a central deu-me a impressão que ele sem querer descaía muito para a linha, não se habituou Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2024 Citação de xicantonio, Agora: Por acaso nos poucos minutos que fez a central deu-me a impressão que ele sem querer descaía muito para a linha, não se habituou Ya também reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Lifehouse, há 7 horas: Carreira em risco, não? Três cirurgias nos joelhos... É a primeira lesão grave no joelho direito, as outras duas foram no esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Outubro 2024 Vai ser muito complicado o Fresneda ser aposta séria enquanto o Amorim cá estiver... É pena, porque qualidade tem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Vai ser muito complicado o Fresneda ser aposta séria enquanto o Amorim cá estiver... É pena, porque qualidade tem meh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2024 Citação de coisito, Agora: Não f*da-se não ufa ainda bem que nem gosto de futebol, eu sou mais ping pong Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Bora, bora, rapidinho sff. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2024 Citação de coisito, há 1 minuto: Não f*da-se não Fds espero que o Amorim seja inteligente. o united é uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2024 Não faz sentido ele ter ficado mais 1 ano para depois sair 4 meses depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2024 Premier é Premier, United apesar de tudo é United. Mais sair quando tem tudo para fazer um feito histórico cá (Bicampeonato quantas décadas depois?) para se meter a meio da época numa casa a arder... 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Outubro 2024 Já estou na ponte Vasco da Gama preparado para me atirar Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Outubro 2024 10M? Pensei que fosse mais Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Já estou na ponte Vasco da Gama preparado para me atirar Calma. A coisa no United corre mal e volta...para o Benfica. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Calma. A coisa no United corre mal e volta...para o Benfica. Bruno Lage no Sporting 25/26 a fazer um Lageball Alcochetense? Sign me up 😎 Compartilhar este post Link para o post