bug Publicado 29 Outubro 2024 https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfVierAllCommunication?Input=99F5A89DF05724AB997A4256811D055D100E9A22A5B4207031A6C85E834433B0 RIP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2024 Acabei de ver um homem adulto cair de joelhos em lágrimas no Pingo Doce, a ser consolado pelos filhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 EU AMO UM HOMEM OBRIGADO RÚBEN POR FAZERES DO SPORTING O QUE É HOJE 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2024 Filhas da putaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa aaaaa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 A terapia ajudou-me a preparar para este momento, mas era só para Junho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Não percebo sair nem a meio da época, depois de um mic drop em pleno marquês Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Outubro 2024 Se assim é, é colocar já o João Pereira à frente da equipa no dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Outubro 2024 vocês devem estar maluquinhos da cabeça para achar que isso quer dizer alguma coisa 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Outubro 2024 Dos maiores legados que ele deixa é sem dúvida a "saúde" que se respira entre os adeptos e principalmente no estádio, estes cinco anos deu para mudar mentalidades, jogadores como o esgaio ou o paulinho entre outros, à dez anos seriam assobiados pelos próprios adeptos cada vez que tocassem na bola e o treinador linchado por os meter, hoje até se criam músicas para eles. Maior das sortes 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Citação de scallywag, Agora: Dos maiores legados que ele deixa é sem dúvida a "saúde" que se respira entre os adeptos e principalmente no estádio, estes cinco anos deu para mudar mentalidades, jogadores como o esgaio ou o paulinho entre outros, à dez anos seriam assobiados pelos próprios adeptos cada vez que tocassem na bola e o treinador linchado por os meter, hoje até se criam músicas para eles. Maior das sortes Ele hoje vai provavelmente ser muito assobiado Depois daquele mic drop não dá para não ficar chateado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: vocês devem estar maluquinhos da cabeça para achar que isso quer dizer alguma coisa Claro que quer... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2024 É a oportunidade de uma vida. Nós, na mesma situação, também íamos. Que tenha todo o sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Outubro 2024 (editado) . Editado 29 Outubro 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: vocês devem estar maluquinhos da cabeça para achar que isso quer dizer alguma coisa Quer dizer que está feito. O United bater a cláusula significa que o clube não pode fazer nada e a saída ou permanência fica nas mãos do Amorim. Se era para ele ficar, achas que havia necessidade de lançar um comunicado a dizer que o United bateu a cláusula? Ele vai. A questão agora é quando. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 É desta que vou para um psicólogo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Outubro 2024 Genuinamente triste. Só temos a agradecer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2024 Foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2024 melhor treinador de sempre do sporting 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2024 não tenho palavras. seja o que o joão pereira quiser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2024 Num tom ligeiramente mais sério, dado que é praticamente oficial, acho que é um bocado inegável que isto deixa uma mancha grande na história do Amorim no Sporting. É mesmo pena que termine assim, devia ser no fim do temporada a celebrar o bicampeonato, mas também não vou ser eu a julga-lo por querer esta oportunidade e este desafio, não só por todas as alegrias que me deu, mas porque provavelmente faria o mesmo. É sair banhado num coro de aplausos, com uma vitória expressiva e que tudo lhe corra bem no United. Se o Bruno e o Ugarte já faziam torcer um bocadinho, junta-se um reforço de peso. Tanto quanto me importa será bem-vindo em Maio para vir festejar o bicampeonato connosco e com o Nuno Santos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Outubro 2024 Percebo que estejam tristes, mas virarem-se contra ele ou criticarem-no por ir embora é de loucos, desculpem lá 8 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: melhor treinador de sempre do sporting Compartilhar este post Link para o post