Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 7 minutos:

bom sinal, diria.

Mas cenas tipo dizerem que ele só ganhou 6 jogos desde que saiu do benfica, ou meterem o registo dele mas sem as partes boas.

Eu vi isso num alegado fontanário do Benfica. Mas, é um fontanário que era pró-Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

bom sinal, diria.

Mas cenas tipo dizerem que ele só ganhou 6 jogos desde que saiu do benfica, ou meterem o registo dele mas sem as partes boas.

Ah, vi isso de ambos os lados, até de malta que apoiava o Rui Costa. O Lage não é uma escolha consensual.

tambem vi malta de ambos os lados a apoiar o Lage no momento que foi anunciado, e incrivelmente vi mais dos “índios garotões” do que da malta “ do lado da Direção”.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Eu vi isso num alegado fontanário do Benfica. Mas, é um fontanário que era pró-Conceição. 

Felizmente vozes de burro não chegam aos céus. Mas já todos sabemos que no mundo benfiquista há aqueles abutres que estão à espera da desgraça para vir mandar postas. Já sei que à primeira derrota da era Lage o Record vai falar com o Gaspar Ramos.

Citação de .oz., há 18 horas:

E finalmente teremos o teu sistema preferido, 442 glorioso. 😁

Não sei não, no Botafogo jogava em 4231, no Wolves passou a primeira época toda a jogar com 3 centrais. É esperar para ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 52 minutos:

O meu pai queria o Conceição f*da se que desgosto. ainda nem tive coragem de abordar o assunto do lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deveria investir todos os anos no SP500 e no mercado imobiliário de arrendamento. Viver de renda passiva à Benfica! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

O Benfica deveria investir todos os anos no SP500 e no mercado imobiliário de arrendamento. Viver de renda passiva à Benfica! 

Sabendo da gestão do Benfica, metiam dinheiro a sério uns dois meses antes de crashar e depois tiravam logo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Até eu que sou um junkie do caraças do C não faço a menor ideia do que falas…. também só sigo garotões, pode ser por isso.

Por acaso vi bastantes garotões a postar isso o resto dos garotões estava tipo "epah não era a minha escolha mas já que está cá que ganhe pelo Benfica" 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E não deve ser esse o espírito? Está escolhido, já não há nada a fazer. Seja quem for, esteja mais ou menos otimista, quero é que toda a gente tenha sucesso, significa que o clube ganha. Isso não invalida que queira aqueles corpos dirigentes dali para fora em 2025.

Acham que desta vez ele também vai subir alguém da B? Agora não há ali nada que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente princípio para esta aventura do Lage é saber quem é o Diogo Camacho e porque é que faz parte da sua equipa técnica. É o chamado fartar vilanagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

Um excelente princípio para esta aventura do Lage é saber quem é o Diogo Camacho e porque é que faz parte da sua equipa técnica. É o chamado fartar vilanagem. 

Quem é? Se puderes contar, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Quem é? Se puderes contar, claro. 

Tem 20 e tal anos e é analista. Andou pelo Famalicão, Wolves e Botafogo.

Já o disse vezes sem conta: a contratação do Lage tem zero sentido. Foi imposição do Mendes - foi risível a resposta que deu sobre os seus empresários na pergunta relativa à demora da sua apresentação - e isso é uma vergonha sem fim, uma tradução empírica de que o Benfica do Vieira vive a bom viver.

Mas a partir de agora, é o meu treinador e espero que ganhe. Nas próximas eleições, que se arrede o Rui Costa do clube e todos os chupistas que para ali andam há anos. Que se corte definitivamente com o Vieirismo do clube e se comece do zero. O Benfica precisa de remodelação total.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Tem 20 e tal anos e é analista. Andou pelo Famalicão, Wolves e Botafogo

Certo, isso tinha investigado após o post do Ibra. Estava na Madeira, estudou na Maia, camadas jovens do Fama e depois equipa principal. Pelo post do Ibra, talvez erradamente, é que tinha ficado com a ideia que havia algo mais para lá disso na história do jovem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

... é filho do Camacho, braço direito do Jorge Mendes.

Que surpresa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

O meu pai queria o Conceição f*da se que desgosto. ainda nem tive coragem de abordar o assunto do lage.

Eu classifico isso de desespero. Se as pessoas perderem 5 minutos a pensar porque querem o Conceição facilmente percebem que o que realmente querem é um rumo…. E isso não é o papel dos treinadores.

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

... é filho do Camacho, braço direito do Jorge Mendes.

Maravilhoso…

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho assim tão surreal. Muita gente arranja trabalho através de uma cunha, não é só no futebol. O Lage estava a começar, não tinha uma equipa técnica ainda definida e o miúdo estava a começar também e a precisar de integrar uma equipa técnica.
Não me surpreende que o Pai tenha falado com o Mendes e o Mendes tenha posto a cunha: "Olha, conheço um miúdo analista que está agora a começar e à procura de integrar uma equipa técnica, precisas de alguém assim para trabalhar contigo?"
Só vejo mal nisto se o rapaz for incompetente, o que ninguém aqui sabe dizer.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 31 minutos:

Não acho assim tão surreal. Muita gente arranja trabalho através de uma cunha, não é só no futebol. O Lage estava a começar, não tinha uma equipa técnica ainda definida e o miúdo estava a começar também e a precisar de integrar uma equipa técnica.
Não me surpreende que o Pai tenha falado com o Mendes e o Mendes tenha posto a cunha: "Olha, conheço um miúdo analista que está agora a começar e à procura de integrar uma equipa técnica, precisas de alguém assim para trabalhar contigo?"

Acho que a questão aqui é o possível significado e objectivo da presença dele ali e não o facto de ser cunha ou não. 

Além que as cunhas são apenas inadmissíveis na esfera do emprego do estado, o resto depende única e exclusivamente de quem manda nas empresas, não tem que existir obrigatoriamente qualquer critério ou mérito nas escolhas.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 43 minutos:

Isso para entrar como caixa de supermercado é fixe. Quando é para ser conselheiro do CEO da cadeia de supermercado já é de desconfiar

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o "sucesso"  que o Lage tem tido e a continuação do rapaz na equipa tecnica, muito competente não deve ser. Ou então é burro para continuar.

Prefiro acreditar que é esperto e está ali para sugerir nomes do tio e ganhar o seu via gestifute.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que espero do Lage é que tenha feito uma espécie de retiro onde revolucionou as ideias todas e metodologias. A equipa técnica parece-me fraquinha, o adjunto-principal é o irmão, depois tem ali o Alexandre Silva e o Ricardo Rocha que deve estar a ser um género de guru da auto-ajuda. Tem tudo para correr mal no papel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 hora:

Não vez mal um puto de 18 anos, sem experiência,, ter começado no Famalicão porque é filho de quem é, enquanto tens milhares de gajos que lutam diariamente por um lugar daqueles e muitos deles a fazer coisas pro bono, com competências e com experiência? Lol

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Acho que a questão aqui é o possível significado e objectivo da presença dele ali e não o facto de ser cunha ou não. 

Além que as cunhas são apenas inadmissíveis na esfera do emprego do estado, o resto depende única e exclusivamente de quem manda nas empresas, não tem que existir obrigatoriamente qualquer critério ou mérito nas escolhas.

A meu ver são os 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Não vez mal um puto de 18 anos, sem experiência,, ter começado no Famalicão porque é filho de quem é, enquanto tens milhares de gajos que lutam diariamente por um lugar daqueles e muitos deles a fazer coisas pro bono, com competências e com experiência? Lol

A meu ver são os 2.

Se tivesse começado no Tirsense já não havia problema ser filho de quem é? Ou é preciso descer mais divisões? Não sei quanto é que foi ganhar para o Famalicão. Se calhar com o pai que tem nem precisava de trabalhar.
O António Oliveira sem experiência começou como adjunto do pai, portanto começou onde começou por ser filho de quem é, e depois passou a adjunto do Jesualdo, e agora foi treinador principal do Corinthians. É automaticamente incompetente por ser filho do Toni? 🙄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, Agora:

Se tivesse começado no Tirsense já não havia problema ser filho de quem é? Ou é preciso descer mais divisões? Não sei quanto é que foi ganhar para o Famalicão. Se calhar com o pai que tem nem precisava de trabalhar.
O António Oliveira sem experiência começou como adjunto do pai, portanto começou onde começou por ser filho de quem é, e depois passou a adjunto do Jesualdo, e agora foi treinador principal do Corinthians. É automaticamente incompetente por ser filho do Toni? 🙄 

sabes que o filho do Toni é ex jogador de futebol, certo? que jogou pelo Benfica B, Braga B, Casa Pia, etc, certo? e que começou com 29 ou 30 anos como adjunto, certo? e que tem curso de educação física tirado antes de ser adjunto do Toni, enquanto ainda era jogador de futebol, certo? 

Se sabes, ainda queres comparar com um miúdo de 18 anos que começou como analista do Famalicão, e que chega como analista ao Benfica aos 25, sem ter tido qualquer experiencia enquanto profissional anteriormente a ser analista do Fama, seja enquanto jogador ou fazendo parte de uma equipa técnica?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

sabes que o filho do Toni é ex jogador de futebol, certo? que jogou pelo Benfica B, Braga B, Casa Pia, etc, certo? e que começou com 29 ou 30 anos como adjunto, certo? e que tem curso de educação física tirado antes de ser adjunto do Toni, enquanto ainda era jogador de futebol, certo? 

Se sabes, ainda queres comparar com um miúdo de 18 anos que começou como analista do Famalicão, e que chega como analista ao Benfica aos 25, sem ter tido qualquer experiencia enquanto profissional anteriormente a ser analista do Fama, seja enquanto jogador ou fazendo parte de uma equipa técnica?

HIM sem saber nada do rapaz explica-me uma coisa ele é analista certo?O que isso interessa por ele ter ou não ter sido jogador de futebol? Só quero perceber mais nada. Analisar dados na minha opinião nada tem com questões técnicas no campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...