Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de .oz., há 22 horas:

Depois daquela entrevista, o Lage tinha era q cagar em perguntas sobre o tema, tudo abaixa as orelhas aquele (censurado), ainda para mais depois de ter sido corrido e de lhe terem dado um plantel desmantelado para atacar o penta, enfim. 

Não esteve mal para a m*rda que os jornalistas lhe perguntaram. Mas se fosse comigo todas as perguntas que não fosse sobre o jogo ficavam sem resposta. Aliás se alguem no Benfica tivesse tomates metia ali um gajo ao pé do Lage a dizer que só havia direito a fazer perguntas sobre o jogo e acabou. A m*rda que estes "jornalistas" escrevem ia cair para metade. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lage tivesse tomates punha o Karanka a responder às perguntas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Não esteve mal para a m*rda que os jornalistas lhe perguntaram. Mas se fosse comigo todas as perguntas que não fosse sobre o jogo ficavam sem resposta. Aliás se alguem no Benfica tivesse tomates metia ali um gajo ao pé do Lage a dizer que só havia direito a fazer perguntas sobre o jogo e acabou. A m*rda que estes "jornalistas" escrevem ia cair para metade. 

O Lage está em lua de mel com os jornalistas, não vai estragar já tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rollheiser e Aktur titulares, sou um homem simples e contente/

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se alguém perdeu uma cruz preta no estádio, eu encontrei. Se for de algum de vocês digam.

O meu palpite é que era promessa de alguém ate o Florentino marcar um golo, porque foi nesse momento que apareceu ao pé de nós.

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Bom jogo do Chiquinho turco

Paulo Bernardo turco *

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 15 horas:

So tenho pena do Tomas Araujo, merecia estar a jogar

E o Otamendi no banco. Aquela abordagem no golo sofrido meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Carreras ontem.

E é por isto que nunca vou perdoar o Schmidt. O gajo até podia ter reinventado o futebol, mas não conseguia fazer a coisa mais básica do jogo: colocar os jogadores na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 horas:

E o Otamendi no banco. Aquela abordagem no golo sofrido meu deus.

depois cresceu bastante. Recuperou uma porrada de bolas altas, e fez a assistência. Nao tivesse sido o erro completamente amador, e tinha sido um dos MVPs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

depois cresceu bastante. Recuperou uma porrada de bolas altas, e fez a assistência. Nao tivesse sido o erro completamente amador, e tinha sido um dos MVPs.

Tá bem, mas já não é a primeira vez que tem um erro destes completamente amador, e tendo em conta o momento de forma em que estava o Tomás. Contra um Santa Clara ainda passa, contra um Porto ou pior pode ser a diferença entre perder e ganhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tema Florentino, em 4x3x3 será o melhor jogador do Sport Lisboa e Benfica . 

Guardem este quote, lembrem-se de mim sempre que o Benfica jogar em 4x3x3. 

Quando estivermos na meia final da Liga dos Campeões eu venho recuperar este comentário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

E fez mais um par de abordagens ridículas (para além da do golo) que deixou a nossa defesa em igualdade numérica  desnecessariamente. O homem já tem mais que idade para saber quando fazer contenção ou quando arriscar o desarme. 

Se é para isto prefiro enfrentar dores de crescimento de centrais novos que tenham potencial.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas eu também se fosse o Lage a chegar com apenas dois dias de treino com todo o plantel e com um grupo para conquistar, não pensaria duas vezes quem jogaria a titular (a experiência do Otamendi e por ser capitão pesa muito). Quando temos que gerir um grupo de trabalho e nessas circunstâncias, muitas coisas são levadas em conta. 

Para além de que se há coisa que eu gosto no Otamendi é sua capacidade em fazer um reboot mental no momento. Ele nunca dá entender de estar abalado por uma cagada ou outra e joga sempre de cabeça levantada. Acredito que pode ser um bom exemplo para os dois jovens centrais que temos.

Sem nos esquecermos que o T. Araújo saiu recentemente tocado no último jogo e esteve em fase de recuperação. Ao seu tempo, se for necessário, poderá recuperar o seu lugar e acredito que o Lage saberá fazer a rotação certa naquela posição dos centrais.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi é :

capitão do Benfica

- argentino (um dos muitos argentinos do plantel do Benfica)

- referencia para qualquer jogador de nacionalidade argentina (do mundo quanto mais do Benfica)

- claramente um dos jogadores mais titulados, com experiencia e estatuto no plantel

Acho que a partir do momento que se renova com o Otamendi, muito muito dificilmente algum treinador o sentaria, pensando na gestão de balneario.

Editado por Homem do Bussaco
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pede despedimento do Lage @HIM ? É que meteu a malta certa, na posição certa, no sistema certo. Tudo isto em apenas 2 dias de trabalho.

Uma palavra a quem foi ao estádio, grande ambiente do início ao fim! Nada de assobios, bocas e coisas do género, tudo junto a puxar para o mesmo lado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 27 minutos:

Já se pede despedimento do Lage @HIM ? É que meteu a malta certa, na posição certa, no sistema certo. Tudo isto em apenas 2 dias de trabalho.

Uma palavra a quem foi ao estádio, grande ambiente do início ao fim! Nada de assobios, bocas e coisas do género, tudo junto a puxar para o mesmo lado!

Disse isto quando ele foi anunciado. Se ele colocar os jogadores nas suas posições, já será um upgrade. Com o Schmidt não jogavamos futebol e ainda tinha de aturar um gajo meter meia equipa fora de posição (ou um Kokçu a fazer 3 posições no mesmo jogo). Cada vez que vejo o Carreras a jogar, menos respeito tenho pelo Schmidt por ter deixado o Morato a DE tanto tempo.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Repararam que o Di Maria passou a ser um de 11 em vez de ser ele +10? Acho que isso foi o ponto principal do jogo e saíram todos a ganhar. Até deu para fazer uma desmarcação e ficar isolado em vez de estar na linha de meio campo à espera de ser ele sempre a iniciar a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com um trauma tão grande que já estamos a ver o Lage a fazer magia com 2 treinos e uma palestra.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso é para saber quem vai saltar para entrar o Aursnes, se o Rollheiser ou o Tino.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...