Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 12 horas:

Et voilá! 😁

Mais um funcionário promovido a um patamar superior ao do próprio clube.

Depois querem que o Vieira e o Costa não se enternizem...

Elucida-nos aí sobre o que se passou nas últimas doze horas, por favor. Isto porque ontem ao final do dia estive a dar uns chutos na bola com o meu miúdo ao pé do nosso estádio e, quando de lá saí, a única estátua que lá estava continuava a ser a do Eusébio.

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

O flashscore diz que foi 7.0.

E o sofascore 7.3. Já o Kerem, 6.8.

Mas tudo bem. Querem fazer figurinhas, estejam à vontade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Depressivo começa a ser ler pessoas a dizer que ficam deprimidos quando não há jogos de futebol de clubes e criticam as seleções porque vos impedem de alimentar o vício. Parecem uns agarradinhos... Epah, não há bola daquela que vocês gostam? Saiam de casa e vão ao cinema.

Eu gosto ou prefiro aquilo que eu quiser e digo-o se quiser, onde quiser e como quiser, desde que não desrespeite ou ofenda ninguém, ao contrário daquilo que fazes.

Afetou-te o que escrevi, não gostaste? Não me interessa. Vai implicar e ser mete nojo para outro lado, troll. Obrigado.

Editado por FManager
Corrigir erro ortográfico
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hate ao Kokcu pelas declarações dele. O Slot foi o treinador que apostou nele e é mais que evidente que são próximos peguntaram-lhe sobre ele e ele respondeu. Tal como por exemplo o Félix já falou bem do Lage e agradeceu-lhe por apostar nele, que lhe deve muito etc. Não vi esse hate na altura. Bebam uma aguazita e saiam de casa arejem as ideias que só vos faz bem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 1 hora:

Afetou-te o que escrevi, não gostaste? Não me interessa.

Nem a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo na mesma entrevista diz que cagou em clubes da EPL para vir para o Benfica. Diz que está bem cá desde que chegou o Kerem porque se sentiu mal e não se conseguiu adaptar no ano passado, por ter vindo para uma cultura diferente e não ter ninguém próximo dele. Também diz que o Slot é um bom treinador, um líder nato e alguém que o marcou para a vida (vá se lá saber porquê, até parece que o lançou no futebol profissional e o tornou capitão da equipa campeã holandesa). Mas pronto, também disse que que não fica surpreendido com o "sucesso" do Liverpool, que espera que tudo corra bem com eles e como tal é um ingrato (censurado) que se não quer cá estar, é para kickar do clube ASAP 🙁 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 21 minutos:

O gajo na mesma entrevista diz que cagou em clubes da EPL para vir para o Benfica. Diz que está bem cá desde que chegou o Kerem porque se sentiu mal e não se conseguiu adaptar no ano passado, por ter vindo para uma cultura diferente e não ter ninguém próximo dele. Também diz que o Slot é um bom treinador, um líder nato e alguém que o marcou para a vida (vá se lá saber porquê, até parece que o lançou no futebol profissional e o tornou capitão da equipa campeã holandesa). Mas pronto, também disse que que não fica surpreendido com o "sucesso" do Liverpool, que espera que tudo corra bem com eles e como tal é um ingrato (censurado) que se não quer cá estar, é para kickar do clube ASAP 🙁 

Oh não sejas assim, a estragar a narrativa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, repito, não fiquei incomodado com as declarações do Kokçu mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. A malta que está "chateada" também está a ter em conta o histórico do gajo, é bom não esquecer a entrevista da época passada. E, com mais ou menos rendimento, foi um gajo que não criou empatia com os adeptos, às vezes acontece. No final da época (em janeiro é impensável), era bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás Araújo inegociável.

Adeus, Tomás. Excelente época que tivemos juntos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 horas:

Elucida-nos aí sobre o que se passou nas últimas doze horas, por favor. Isto porque ontem ao final do dia estive a dar uns chutos na bola com o meu miúdo ao pé do nosso estádio e, quando de lá saí, a única estátua que lá estava continuava a ser a do Eusébio.

Horas? Diz antes anos. Mas se precisas que te elucide sobre isso ou de passar fisicamente no estádio para saber algo que eu a mais de 300km de distância sei como verdade absoluta, então não há nada que eu te possa dizer que possa ser passado por este meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 horas:

A sério? Devíamos pagar ao gajo e ser-lhe eternamente gratos por ele nos ter preferido ao Wolves e ao Brentford, esses titãs da EPL.

E todos nós sabemos que não é fácil para um turco ajustar-se a Portugal. Se ainda fosse à Holanda, onde há Slots que facilitam a adaptação e outros turcos como colegas, agora aqui só teve um treinador que o conhecia na perfeição e o pediu expressamente. Difícil para qualquer um. Coitado.

Também não vejo mal nenhum em elogiar um outro treinador quando o teu atual está a confiar em ti para titular. Finalmente. Aliás, os louros são todos do Akurtoglu, sem sombra de dúvida!

E nem vou comentar as declarações do pai que diz estar à espera de um telefonema do Liverpool, porque não sou ingrato. De certeza que foi um dos clubes em que o Kokcu cagou quando veio para cá.

Querem comer gelados com a testa, é lá convosco. Mas não se atrevam a tentar fazer os outros de parvos. Ganhem vergonha e, já agora, um pouco de brio.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

Diz que está bem cá desde que chegou o Kerem porque se sentiu mal e não se conseguiu adaptar no ano passado, por ter vindo para uma cultura diferente e não ter ninguém próximo dele.

Esta é linda 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Esta é linda 😁

Odeio quando no o FM os gajos me dizem para contratar alguém para ajudar na adaptação 

A sério? Devíamos pagar ao gajo e ser-lhe eternamente gratos por ele nos ter preferido ao Wolves e ao Brentford, esses titãs da EPL.

E todos nós sabemos que não é fácil para um turco ajustar-se a Portugal. Se ainda fosse à Holanda, onde há Slots que facilitam a adaptação e outros turcos como colegas, agora aqui só teve um treinador que o conhecia na perfeição e o pediu expressamente. Difícil para qualquer um. Coitado.

Também não vejo mal nenhum em elogiar um outro treinador quando o teu atual está a confiar em ti para titular. Finalmente. Aliás, os louros são todos do Akurtoglu, sem sombra de dúvida!

E nem vou comentar as declarações do pai que diz estar à espera de um telefonema do Liverpool, porque não sou ingrato. De certeza que foi um dos clubes em que o Kokcu cagou quando veio para cá.

Querem comer gelados com a testa, é lá convosco. Mas não se atrevam a tentar fazer os outros de parvos. Ganhem vergonha e, já agora, um pouco de brio.

Oh, não estragues a narrativa 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Bah (novamente) lesionado. A alternativa já todos percebemos que é um flop e é para ser despachado o quanto antes. Num clube minimamente bem gerido, no dia 1 de janeiro já tínhamos a treinar um novo lateral direito. E não, não me parece que seja o Spencer a resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou terá ele nascido e crescido a vida toda na Holanda? 🤔 E também será muito estranho de constatar que na Holanda os turcos formam o segundo grupo étnico mais predominante no país. Curiosamente, em países ali à volta tipo na Alemanha, Dinamarca e Áustria acontece o mesmo. Em Portugal estão registados cerca de 1500, o suficiente para ele se sentir em casa, certamente.

Citação de kareca, há 11 horas:

Esta é linda 😁

Sim, claro. O que ele diz é mentira. O que é verdade é o que cada um interpreta do que ele não diz, diz por meias palavras ou a opinião do pai. Cada um é como é. Tiras um gajo de 21 anos que morou em casa dos pais a vida toda para o enfiar em Lisboa longe de tudo e numa cultura completamente diferente à comunidade onde morava. Deu errado como poderia ter dado certo, depende da personalidade de cada um. É o que é.

Mas também sei que são jogadores de futebol, são pagos a peso de ouro. Têm é que jogar, são robots. O Renato também saiu para Munique novinho e não deu certo apenas por aspetos dentro do campo, juro Joca. Ou o Félix que passa de morar num quarto no Seixal para uma mansão milionária em Madrid, também foi só azar de ter apanhado o Simeone pela frente. 

Podem simplesmente dizer que não rende o que era esperado para o que custou, embora seja subjetivo também tinha mais expectativas e não me oponho a isso. Que não vão com a cara dele. Que é feio. Que deu uma entrevista de m*rda, num timing de m*rda com conteudo de m*rda na época passada. Que não gostam de gajos barbudos. Que os turcos são preguiçosos e não gostam de trabalhar. Que as iniciais dele formam um nome de empresa de teleseguros e não se sentem confortáveis com isso. Não se ponham é a inventar para seguir com a narrativa que querem. Fosse o Renato a falar bem do RV também era para se oferecer ao Panathinaikos? Mais vale cair em graça que ser engraçado. Com o Weigl foi a mesma história. E com o Trubin já se está a cozinhar o mesmo. 

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 29 minutos:

Mais vale cair em graça que ser engraçado. Com o Weigl foi a mesma história. E com o Trubin já se está a cozinhar o mesmo. 

Estás completamente certo, nesta parte. Mas não pelo motivo que pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Bah, segundo A Bola (https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bah-dispensado-da-selecao-por-lesao-2024111615424877088)

Apurou A BOLA, já estava previsto, entre os departamentos médicos da seleção da Dinamarca e do Benfica, que Alexander Bah faria apenas um dos jogos do duplo compromisso nesta pausa FIFA, frente a Espanha e Sérvia. Bah, recorde-se, falhara o jogo da Champions frente ao Bayern (edema na coxa direita), em Munique, mas depois foi titular no clássico frente ao FC Porto, o último jogo dos encarnados.

Como nos últimos anos não há listas de lesionados, vamos ter que esperar pela próxima convocatória e conferência de imprensa do Lage para saber o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Sim, claro. O que ele diz é mentira. O que é verdade é o que cada um interpreta do que ele não diz, diz por meias palavras ou a opinião do pai. Cada um é como é.

E é por isso que as declarações dele são criticáveis. Choras porque não foste recebido como o di maria, que não te sentiste especial para o clube e treinador. E adicionas a camada de "não me adaptei à vivenda da aroeira" e  a camada que não tens rendiento porque não jogas na tua posição (aursners ri) e por aí vais. É saturante, mas a maioria não quer empala-lo como nesse teu rant.

Como disseste é o que é (como já foi com di maria e as ferias ou otamendi a ver o river), não é jesus a carregar a cruz.

Editado por kareca
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Ou terá ele nascido e crescido a vida toda na Holanda? 🤔 E também será muito estranho de constatar que na Holanda os turcos formam o segundo grupo étnico mais predominante no país. Curiosamente, em países ali à volta tipo na Alemanha, Dinamarca e Áustria acontece o mesmo. Em Portugal estão registados cerca de 1500, o suficiente para ele se sentir em casa, certamente.

Sim, claro. O que ele diz é mentira. O que é verdade é o que cada um interpreta do que ele não diz, diz por meias palavras ou a opinião do pai. Cada um é como é. Tiras um gajo de 21 anos que morou em casa dos pais a vida toda para o enfiar em Lisboa longe de tudo e numa cultura completamente diferente à comunidade onde morava. Deu errado como poderia ter dado certo, depende da personalidade de cada um. É o que é.

Mas também sei que são jogadores de futebol, são pagos a peso de ouro. Têm é que jogar, são robots. O Renato também saiu para Munique novinho e não deu certo apenas por aspetos dentro do campo, juro Joca. Ou o Félix que passa de morar num quarto no Seixal para uma mansão milionária em Madrid, também foi só azar de ter apanhado o Simeone pela frente. 

Podem simplesmente dizer que não rende o que era esperado para o que custou, embora seja subjetivo também tinha mais expectativas e não me oponho a isso. Que não vão com a cara dele. Que é feio. Que deu uma entrevista de m*rda, num timing de m*rda com conteudo de m*rda na época passada. Que não gostam de gajos barbudos. Que os turcos são preguiçosos e não gostam de trabalhar. Que as iniciais dele formam um nome de empresa de teleseguros e não se sentem confortáveis com isso. Não se ponham é a inventar para seguir com a narrativa que querem. Fosse o Renato a falar bem do RV também era para se oferecer ao Panathinaikos? Mais vale cair em graça que ser engraçado. Com o Weigl foi a mesma história. E com o Trubin já se está a cozinhar o mesmo. 

Entendo o teu ponto de vista e acrescento que Liverpool deverá por conseguinte ser o centro da comunidade turca em Inglaterra, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei das declarações do Kokcu, mas infelizmente já estou habituado a coisas do género. O Enzo disse parecido. O Benfica também proporciona isto.

Mas podemos comparar com as declarações do Carreras sobre o United que são muito mais sensatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 17/11/2024 at 20:08:

Horas? Diz antes anos. Mas se precisas que te elucide sobre isso ou de passar fisicamente no estádio para saber algo que eu a mais de 300km de distância sei como verdade absoluta, então não há nada que eu te possa dizer que possa ser passado por este meio.

Tu é que falaste em funcionários acima do clube, portanto estranhei que ainda por lá só esteja a estátua do Eusébio.

Esta malta praticamente deseja que o jogador flope só para poder dizer mal dele, mas depois vêm dar lições sobre benfiquismo e brio. É de rir.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 minutos:

Esta malta praticamente deseja que o jogador flope só para poder dizer mal dele

deixa-me que te diga que o nosso amigo Kokçu está bem encaminhado para isso, sem ajudas externas.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, em termos de rendimento entre ele, o Kaboré ou o Bruno Cortez, é difícil escolher.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Tu é que falaste em funcionários acima do clube, portanto estranhei que ainda por lá só esteja a estátua do Eusébio.

Esta malta praticamente deseja que o jogador flope só para poder dizer mal dele, mas depois vêm dar lições sobre benfiquismo e brio. É de rir.

Por vezes interrogo-me se o estranho ali não será mesmo a estátua do King...

A única coisa que desejo é que este clube se veja livre da decepção dos homens fracos e sem honra. Sejam eles dirigentes ou jogadores, funcionários ou não.

O Kokcu calado tinha muito a ganhar junto dos adeptos, mas só um idiota ainda não percebe que ele se está a marimbar para estes e para o clube e ainda o consegue defender alegremente. Seria motivo de piada pelo ridículo, não fosse este um sintoma da crise grave de valores pelo qual atravessa o Benfica.

Para mim a equação é simples: quem não respeita e nem se dá ao respeito, não merece respeito. Para se ser jogador do Benfica não é preciso ser o Eusébio, mas Coluna é fundamental.

Editado por John Bonifácio
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, concordamos em discordar. A atitude que vejo dele em campo nos últimos tempos, mesmo as declarações que tem tido (a começar pela que se seguiu à infame entrevista da época passada) mostram um jogador empenhado em criar essa ligação com os adeptos. E ela existe, basta estar presente na Luz para perceber isso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...