Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de doudou, há 31 minutos:

Partilho o meu red pass para hoje. É na bancada emirates, piso 3 superior. Se alguém quiser, que mande MP!

Fosse BTV Piso 3 e ficava com isso. Se alguém tiver, avise 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar o Benfica

Em segundo, feliz natal 

• Like 5
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 21/12/2024 at 03:41:

Com 3 dias de distância entre jogos, o Otamendi foi autorizado a passar o Atlântico (ida e volta) para festejar o aniversário da filha. Nem sei bem o que dizer.

O João Nuno do Benfica Independente disse que é uma situação mais séria que uma festa de anos.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

O João Nuno do Benfica Independente disse que é uma situação mais séria que uma festa de anos.

Esse zé fala de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

Ele foi lá para a festa da filha. Aliás, andaram para aí vídeos dele a dançar na festa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que voltou lá, agora para passar o Natal também

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Otamendi no último jogo. Que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse tema do Otamendi, não é costume os sul-americanos irem passar o Natal aos países deles? Tenho a ideia de que, por exemplo, o Liedson nunca voltava no dia que era suporto.

Já agora, relativamente ao derby, é bom que o Lage não pense em não ganhar a um treinador que se refere a si mesmo na terceira pessoa. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é normal.

E tendo em conta que tiveram 2 dias de folga, não vejo qual o problema agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não há problema algum. Estavam de folga, obviamente, e vão passar o Natal junto das suas familias. 

E claro que o Otamendi vai jogar domingo. Apesar de ter algum receio que o Gyokeres lhe limpe o sebo novamente, acho que o espirito de liderança do Otamendi é indispensável para domingo. Ainda acredito que o António pode dar um central de nível mundial mas, não sei porquê, não consegue ter aquela aura de líder que o Ota (e, noutros tempos, o Rúben Dias) tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Para mim, não há problema algum. Estavam de folga, obviamente, e vão passar o Natal junto das suas familias. 

E claro que o Otamendi vai jogar domingo. Apesar de ter algum receio que o Gyokeres lhe limpe o sebo novamente, acho que o espirito de liderança do Otamendi é indispensável para domingo. Ainda acredito que o António pode dar um central de nível mundial mas, não sei porquê, não consegue ter aquela aura de líder que o Ota (e, noutros tempos, o Rúben Dias) tem. 

Tem de ser o Tomás a agarrar no Gyokeres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

Sobre esse tema do Otamendi, não é costume os sul-americanos irem passar o Natal aos países deles? Tenho a ideia de que, por exemplo, o Liedson nunca voltava no dia que era suporto.

Já agora, relativamente ao derby, é bom que o Lage não pense em não ganhar a um treinador que se refere a si mesmo na terceira pessoa. 

era mais normal antigamente quando o campeonato quase parava entre dia 20 e dia 2. Ou seja, havia ali sempre um fim de semana no final de dezembro que não tinha jornada. nesse contexto sim, é normal e é salutar que a malta vá a casa passar o natal em família, eles tb são gente e isso faz bem ao moral.

mas de há uns anos a esta parte em que não há essa pausa (antigamente havia por estes dias era jornada de taça da liga, mas agora é mesmo campeonato) epá, é menos aconselhavel essa aventura. Ademais, há Sporting no fim de semana.

Mas enfim, eles tb são gente, há que saber gerir isso. Agora, ao Otamendi eu tinha dito muito claramente "Ou vais ao Natal ou vais à quinceañera da filha, aos dois eventos não."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mas enfim, eles tb são gente, há que saber gerir isso. Agora, ao Otamendi eu tinha dito muito claramente "Ou vais ao Natal ou vais à quinceañera da filha, aos dois eventos não."

Ya, era caçar o passaporte dos jogadores para nas folgas não saírem do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

Sinceramente, dos centrais do Benfica o que tem melhor perfil para contrariar o Gyokeres ainda é o Silva,  mas aquela confiança está nas lonas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 minutos:

Em velocidade, sim. No choque, não. E se a estratégia do Lage tem de passar por termos um bloco que permita controlar a velocidade do sueco, já relativamente ao choque fisico, ou tens força ou não tens. Eu prefiro ter um Ota, ou um António, a marcar o Gyo e ficar o Tomás nas sobras.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

era mais normal antigamente quando o campeonato quase parava entre dia 20 e dia 2. Ou seja, havia ali sempre um fim de semana no final de dezembro que não tinha jornada. nesse contexto sim, é normal e é salutar que a malta vá a casa passar o natal em família, eles tb são gente e isso faz bem ao moral.

mas de há uns anos a esta parte em que não há essa pausa (antigamente havia por estes dias era jornada de taça da liga, mas agora é mesmo campeonato) epá, é menos aconselhavel essa aventura. Ademais, há Sporting no fim de semana.

Sobre o aniversário da filha, já dei a minha opinião anteriormente. O Natal, para mim, é diferente. Têm 2 (ou 3?) folgas, é normal que queiram passar tal data com a familia. Chegam a 4 dias do jogo, portanto não acho que venha mal ao mundo por aí (desde que possam ir todos e não apenas os que têm estatuto).

Uma questão que se pode levantar, e não tenho grande opinião sobre o tema, é se faz sentido termos jogos este fim de semana. Mas isso era toda uma outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso algum equilíbrio, os jogadores podem ganhar muito, mas também têm vida pessoal e assim como qualquer trabalhador, valorizam muito quando o clube entende isso.

Basta lembrar que o Cristiano Ronaldo foi muito criticado por faltar a uma parte da pré-época quando teve uma situação familiar grave (a perda de uma filha) durante o verão. Felizmente o clube deu-lhe o tempo que ele sentia ser necessário.

Pelo que se sabe, a quinceañera é algo muito importante para os argentinos, e provavelmente não só não trará o desgaste que andam aqui muitos a falar, como é um reforço anímico para o Otamendi.

Agora também parece que é tudo florzinha de estufa com as viagens e o descanso, para quem se lembra, o Alan Shearer andava a enfrascar-se à noite no Algarve e no dia seguinte a desfazer defesas na Liga Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Ya, era caçar o passaporte dos jogadores para nas folgas não saírem do país.

Há alguém que não sabe como um clube de futebol profissional funciona

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Belas declarações do Jorge Mendes, sim senhor….

Compartilhar este post

Link para o post

Se queimamos o Tó Silva [e acho que sair por 5M + 30M é queimar, tendo em conta que há um ano parecia que iria sair pelo dobro e ainda só tem 21 anos] em prol de um acabado que só tem cometido erros e que de cada vez que abre a boca é para demonstrar o seu desprezo pelo clube do qual é capitão, eu vou ficar piurso, mas piurso ao ponto de o meu Benfiquismo sofrer um rombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas que o Tomás passe do Verão. Com a saída do António, precisamos de 2 centrais titulares asap

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o António Silva seria um disparate. A sua cotação está em baixa e no próximo ano tem de fazer dupla com o Tomás Araújo. No verão seguinte, aí sim, é natural que se venda um deles. 

Já o disse aqui anteriormente, é impensável perder-se qualquer jogador (dos que jogam regularmente, claro) em janeiro. Pelo contrário, a ideia tem de ser reforçar o plantel e colmatar duas ou três lacunas. Se isso, do ponto de vista financeiro, é insustentável, então o Rui Costa que ligue ao Varandas a perguntar como se faz porque em Alvalade não vendem nenhum jogador por somas avultadas há 18 meses e continuam a investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Jorge Mendes está a fazer birra porque desta vez não está a conseguir ser presidente do Benfica e agente dos seus jogadores ao mesmo tempo. Quase dá para ter pena do Rui Costa, de um lado o seu chulo de anos e do outro os seus clientes que estão a ameaçar deixar de precisar dele daqui a um ano.

Se fosse um Record ou um Correio da Manhã a noticiar a saída do Otamendi provavelmente já cá estaria fora um comunicado, como foi o Jorge Mendes vão ficar caladinhos quando tinham aqui uma oportunidade de ouro para colocar este e outros agentes no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas declarações do Mendes o Antonio nao parece ter muita vontade de esperar pelo fim do ano para reconquistar o seu lugar, quando assim é pode ir à sua vida…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 56 minutos:

Pelas declarações do Mendes o Antonio nao parece ter muita vontade de esperar pelo fim do ano para reconquistar o seu lugar, quando assim é pode ir à sua vida…

eu sou benfiquista. mas se estivesse no banco para o Otamendi, com a quantidade de erros que ele anda a cometer, também iria querer mais era que o Benfica se fosse f0der.

Reitero: perder o futuro por conta do passado seria um acto de gestão não visto desde que o orelhas deixou sair a geração de 94 toda por 15M, por atacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...