Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Nowell, há 2 minutos:

Está mau tempo para viagens, em agosto já o vemos de óculos de sol no aeroporto novamente

Deve ser por isso que estava com cara de poucos amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

O Bruno Lage, com todos os defeitos e virtudes, está a falar. Já o Rui Costa, foge do camarote e só reaparece hoje para se sentar na conferência de imprensa. Há quem lhe chame banana, eu chamo a isto cobardia. Têm sido os treinadores, consecutivamente, a dar a cara pelo clube, parece que não há Direção. 

Sim, mas neste caso, sendo um áudio do treinador a criticar a equipa, percebo que seja o treinador a ir falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 2 minutos:

Mas estas inocências nos dias de hoje, ainda por cima a pôr tudo em causa... Custa-me a acreditar que os treinadores são assim tão anjinhos

Olha que pode acontecer, não duvides. A pressão é tanta que às vezes pode acontecer nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o ambiente naquele balneário, deve estar uma coisa fabulosa

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender, ajudem-me.

Marcaram uma CI. O Rui Costa não só não disse uma palavra, como nem sequer deu a cara. Puseram o coitado do Lage a jeito para as questões venenosas todas dos jornalistas. Não estavam remotamente preparados para responder a uma delas. Tentaram justificar declarações estapafúrdias com mais declarações estapafúrdias.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi uma conversa com adeptos, explica melhor o leak, foi muito anjinho em ter este tipo de diálogos... Btw, eu cagava nem me vinha explicar, falava dentro do balneário sem estar aqui a dar tanta trela a estes gajos, só novelinhas neste clube.   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 13 minutos:

O Bruno Lage, com todos os defeitos e virtudes, está a falar. Já o Rui Costa, foge do camarote e só reaparece hoje para se sentar na conferência de imprensa. Há quem lhe chame banana, eu chamo a isto cobardia. Têm sido os treinadores, consecutivamente, a dar a cara pelo clube, parece que não há Direção. 

Nem ao lado dele se sentou. Porque é que se foi sentar a assistir? Era para não correr o risco de ter alguém a fazer-lhe uma pergunta?

Editado por Castor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acha que o Rui Costa quer saber do Benfica, tem aqui a resposta.

Ninguém, repito, NINGUÉM naquela estrutura quer saber do clube. O que eles querem saber é da sua sobrevivência, nada mais.

Chamarem-me exigente ou pulha ou garotão aceito e riu-me - fazerem de mim e dos sócios do Benfica otarios é passar todos os limites.

Parabéns a todos os envolvidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 21 minutos:

O Bruno Lage está a falar não é porque quer. Mas sim porque quem o deveria fazer é cobarde e esconde-se atrás de tudo o que permite não dar a cara.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos:

Não consigo compreender, ajudem-me.

Marcaram uma CI. O Rui Costa não só não disse uma palavra, como nem sequer deu a cara. Puseram o coitado do Lage a jeito para as questões venenosas todas dos jornalistas. Não estavam remotamente preparados para responder a uma delas. Tentaram justificar declarações estapafúrdias com mais declarações estapafúrdias.

Porquê?

Para servir de para raios/ bode expiatório 

Citação de HIM, há 4 minutos:

Para quem acha que o Rui Costa quer saber do Benfica, tem aqui a resposta.

Ninguém, repito, NINGUÉM naquela estrutura quer saber do clube. O que eles querem saber é da sua sobrevivência, nada mais.

Chamarem-me exigente ou pulha ou garotão aceito e riu-me - fazerem de mim e dos sócios do Benfica otarios é passar todos os limites.

Parabéns a todos os envolvidos. 

Espero que ninguém no meu clube se lembre de eleger o Figo porque vai ser igual ou pior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 15 minutos:

Então foi uma conversa com adeptos, explica melhor o leak, foi muito anjinho em ter este tipo de diálogos... Btw, eu cagava nem me vinha explicar, falava dentro do balneário sem estar aqui a dar tanta trela a estes gajos, só novelinhas neste clube.   

A Bola já tinha dito que tinha sido com adeptos, isso não é nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Que coneiro. Meteu mesmo o rabinho entre as pernas. O que leva um homem adulto, milionário a prestar-se a estas figuras?

💵💵💵

Citação de Shark, há 1 hora:

Que desilusão do crl que este gajo me saiu.

De facto, não tomava os setubalenses por cobardes. Ainda bem que ele não representa a distinta cidade de Setúbal!

Não me lembro de ver um treinador profissional de um grande clube a sujeitar-se a fazer um papel destes,que o inferioriza ainda mais aos olhos de toda a gente. No dia em que for despedido do Benfica não volta a encontrar tacho nem no Belenenses (o actual, que joga na 3a Liga..). E nem pensar em clubes estrangeiros. Deve ir para a formação ou assim.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 47 minutos:

A Bola já tinha dito que tinha sido com adeptos, isso não é nada de novo

Eu referi isso porque da primeira vez que comentei, tinham falado do analista etc, nem tão pouco tinha visto as noticias, pensei que tinha sido algo interno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Para servir de para raios/ bode expiatório 

Isso é claro. Faz-me confusão é como é que esta estratégia consegue ser repetida ad infinitum desta forma. Tem de haver um limite para o quanto a imagem de alguém pode ser arrastada na lama em público desta forma. E para o quanto um presidente pode ter margem para continuar a agir como um rato como se fosse algo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente está se a cagar para o clube. Tem acordo com o parceiro estratégico que jogador x e y tem que jogar para serem vendidos e o treinador que remédio lá tem que fazer as vontades ao patrão porque está entre a espada e a parede senão vai para o olho da rua. E os jogadores veem a palhaçada sem lei que isto é e fazem o que lhes apetece em campo. É praticamente isto que se passa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

O presidente está se a cagar para o clube. Tem acordo com o parceiro estratégico que jogador x e y tem que jogar para serem vendidos e o treinador que remédio lá tem que fazer as vontades ao patrão porque está entre a espada e a parede senão vai para o olho da rua. E os jogadores veem a palhaçada sem lei que isto é e fazem o que lhes apetece em campo. É praticamente isto que se passa. 

E não te esqueças dos sócios que gostam disto e votam para ficar.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O Bruno Lage está a falar não é porque quer. Mas sim porque quem o deveria fazer é cobarde e esconde-se atrás de tudo o que permite não dar a cara.

É um coitadinho do crl o Lage e ninguém nos avisou. Está a falar porque quer e porque aceita isso a troco de um ordenado de muitos milhares de euros e continuar a fazer parte do carrosel do Mendes. Tivesse espinha dorsal e metia-se ao fresco, mas eu entendo que todos temos contas para pagar e as contas dele ainda devem ser elevadas.

Gostava de perceber o raciocínio por trás de quem é suposto ser presidente/diretor desportivo e achar que, depois disto vir a público, este homem tem condições para treinar o clube. Se já quase não tinha respeito dos jogadores, depois disto então deve ser lindo aquele estar naqueles balneário e naqueles treinos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Isso é claro. Faz-me confusão é como é que esta estratégia consegue ser repetida ad infinitum desta forma. Tem de haver um limite para o quanto a imagem de alguém pode ser arrastada na lama em público desta forma. E para o quanto um presidente pode ter margem para continuar a agir como um rato como se fosse algo normal.

Enquanto existir uma máquina propagandista como nunca existiu em Portugal a funcionar a teu favor, funciona ad nauseum. 

É demasiada gente a comer da gamela, demasiada gente a quem é passada informação, demasiada gente a quem viagens são pagas. Tudo com medo que a mama acabe.

Citação de JohnyM, há 56 minutos:

É um coitadinho do crl o Lage e ninguém nos avisou. Está a falar porque quer e porque aceita isso a troco de um ordenado de muitos milhares de euros e continuar a fazer parte do carrosel do Mendes. Tivesse espinha dorsal e metia-se ao fresco, mas eu entendo que todos temos contas para pagar e as contas dele ainda devem ser elevadas.

Gostava de perceber o raciocínio por trás de quem é suposto ser presidente/diretor desportivo e achar que, depois disto vir a público, este homem tem condições para treinar o clube. Se já quase não tinha respeito dos jogadores, depois disto então deve ser lindo aquele estar naqueles balneário e naqueles treinos. 

Eles querem é sobreviver, querem lá saber do resto. Enquanto não piarem muito para não darem nas vistas, e arranjarem mais um para atirar para a fogueira, está tudo bem.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chocado a ver o Rui Costa na primeira fila em vez de se sentar ao lado do Lage. Que m*rda de presidente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

E não te esqueças dos sócios que gostam disto e votam para ficar.

O pior de tudo é mesmo isso!

Citação de HIM, há 1 hora:

Enquanto existir uma máquina propagandista como nunca existiu em Portugal a funcionar a teu favor, funciona ad nauseum. 

É demasiada gente a comer da gamela, demasiada gente a quem é passada informação, demasiada gente a quem viagens são pagas. Tudo com medo que a mama acabe.

Eles querem é sobreviver, querem lá saber do resto. Enquanto não piarem muito para não darem nas vistas, e arranjarem mais um para atirar para a fogueira, está tudo bem.

O Benfica transformou-se num grande emprego. Que se lixe o benfiquismo e a glória do clube, o que interessa é o umbigo. Vejam o post do Nicolía. Da outra vez foi o outro do andebol, agora foi ele. E é estrangeiro! Quem anda ou andou lá dentro sabe a podridão em que aquilo caiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Fiquei chocado a ver o Rui Costa na primeira fila em vez de se sentar ao lado do Lage. Que m*rda de presidente.

Isto foi surreal. Entram todos e só o Laje e o gajo da comunicação é que se sentam na mesa. Parece que o Rui Costa, Braz e Lourenço Coelho não sabem nada do que se passa e não estão com ele. Nem que fosse ficar ali de pé ao lado senão houvesse cadeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de tudo é que ganha na mesma as próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...