Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 1 hora:

Eu não sei que raio andam a fazer os treinadores de guarda redes que eles chegam e não só não evoluem como ainda regridem. 

É um fenómeno curioso. O Trubin tem características físicas para ter um excelente controlo da área (que não tem). Raramente sai dos postes. Raramente agarra uma bola. É muito bom na mancha e relativamente bom shotstopper. Mas as características físicas que tem - e que deveriam ser uma mais valia em bolas paradas e saída dos postes - não são aproveitadas e depois custa-lhe muito ir ao chão (o frango que dá ontem deixou isso bem a nu). Ou seja, no que deveria ser bom não é e é punido por ser como é. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 39 minutos:

É um fenómeno curioso. O Trubin tem características físicas para ter um excelente controlo da área (que não tem). Raramente sai dos postes. Raramente agarra uma bola. É muito bom na mancha e relativamente bom shotstopper. Mas as características físicas que tem - e que deveriam ser uma mais valia em bolas paradas e saída dos postes - não são aproveitadas e depois custa-lhe muito ir ao chão (o frango que dá ontem deixou isso bem a nu). Ou seja, no que deveria ser bom não é e é punido por ser como é. 

E dizia-se isso de quem? Pois...

Mas o jogo de pés do Trubin é superior ao Vlacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando rebentado fisicamente e em sério risco de lesionar fica difícil de mostrar rendimento. Quem nos dera ter 11 Aursnes. Melhor contratação dos últimos 5 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Estando rebentado fisicamente e em sério risco de lesionar fica difícil de mostrar rendimento. Quem nos dera ter 11 Aursnes. Melhor contratação dos últimos 5 anos.

Pois é. Assim de repente, nos últimos 5 anos, não me lembro de melhor. Se ainda tivéssemos contratado um gajo que nos rendeu 120 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Pois é. Assim de repente, nos últimos 5 anos, não me lembro de melhor. Se ainda tivéssemos contratado um gajo que nos rendeu 120 milhões...

Isso para o Sport Vieira e Benfica foi fantástico. Agora em campo esse dinheiro não tem feito grande coisa nestes 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Isso para o Sport Vieira e Benfica foi fantástico. Agora em campo esse dinheiro não tem feito grande coisa nestes 2 anos.

Mas tu achas que a contratação do Aursnes foi melhor do que do Enzo? Quer avalies do ponto de vista do negócio, quer avalies pelo valor de cada um deles. E estou a dar o Enzo como exemplo, mas nos últimos 5 anos tiveste melhores contratações do que o Aursnes.

O Aursnes é um bom jogador, não é isso que está em causa. Não acho é que seja um jogador para outros voos, o que não é algo necessariamente negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho, o Aursnes tem sido um dos melhores jogadores do plantel desde que chegou enquanto o Enzo fez apenas 5 meses excelentes. Os ~50M de lucro que tivemos com ele não me dizem nada. O dinheiro não veio para a minha conta e, por norma, é mal gasto por esta direção

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é uma questão de critério para avaliar as "melhores contratações" que, no fundo, vai ser sempre algo subjetivo. 

Eu prefiro um Enzo ou um Darwin que sejam jogadores de topo, rendem desportivamente o suficiente para irem parar aos tubarões e dão retorno financeiro.

Depois se o dinheiro é bem ou mal gasto, é toda uma outra conversa. Mas hey, os 50M de lucro que falas, depois ajudam a contratar os Aursnes que gostas. Sem esse lucro, não há Benfica competitivo, pese embora o dinheiro não te vá parar à conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Pronto, é uma questão de critério para avaliar as "melhores contratações" que, no fundo, vai ser sempre algo subjetivo. 

Eu prefiro um Enzo ou um Darwin que sejam jogadores de topo, rendem desportivamente o suficiente para irem parar aos tubarões e dão retorno financeiro.

Depois se o dinheiro é bem ou mal gasto, é toda uma outra conversa. Mas hey, os 50M de lucro que falas, depois ajudam a contratar os Aursnes que gostas. Sem esse lucro, não há Benfica competitivo, pese embora o dinheiro não te vá parar à conta.

Quem nos tem ajudado a contratar os "Aursnes" são os jogadores da formação. Recentemente temos bastante mais acerto nesses que nas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Um Benfica saudável consegue conciliar o lançamento de jogadores de formação, a aquisição de jogadores de plantel e a ocasional pérola.

Faz tanta falta um João Neves, como um Aursnes e um Enzo. Contudo, as prioridades têm de ser os Neves e os Aursnes, porque sem estes não há Enzos.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

E dizia-se isso de quem? Pois...

Mas o jogo de pés do Trubin é superior ao Vlacho.

Fosse só o jogo de pés. O Vlacho era, sempre foi, e sempre será, fraco. Era fraco em tudo. Sim defendia bem remates próximos dele, porque se fossem de longe ou livres, lá abria a capoeira.

Esse guarda-redes de calibre mundial que foi para o Newcastle, e numa onda de lesões de GR o Howe preferiu meter um miúdo dos sub23 😄 Máquina

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Fosse só o jogo de pés. O Vlacho era, sempre foi, e sempre será, fraco. Era fraco em tudo. Sim defendia bem remates próximos dele, porque se fossem de longe ou livres, lá abria a capoeira.

Esse guarda-redes de calibre mundial que foi para o Newcastle, e numa onda de lesões de GR o Howe preferiu meter um miúdo dos sub23 😄 Máquina

Dizer que o Vlacho era fraco em tudo é parvo. Até os seus maiores criticos reconhecem que era bom entre os postes 

Onde foste buscar essa do calibre mundial? 

No resto, concordo que o Vlacho era insuficiente para o Benfica que desejamos. Outra coisa, muito diferente, é isso significar que o upgrade proporcionado pelo Trubin (que é melhor do que o Vlacho) é aquilo de que precisamos.

Citação de kareca, há 12 minutos:

Viúva do Vlacho também? Checklist cada vez mais preenchida.

Opiniões , como de costume, ficam em casa. Só as bocas é que aparecem sempre. Um dia ainda vou ler algum post teu que acrescente alguma m*rda à discussão mas ainda não vai ser hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 31 minutos:

Dizer que o Vlacho era fraco em tudo é parvo. Até os seus maiores criticos reconhecem que era bom entre os postes 

No resto, concordo que o Vlacho era insuficiente para o Benfica que desejamos. Outra coisa, muito diferente, é isso significar que o upgrade proporcionado pelo Trubin (que é melhor do que o Vlacho) é aquilo de que precisamos.

Opiniões , como de costume, ficam em casa. Só as bocas é que aparecem sempre. Um dia ainda vou ler algum post teu que acrescente alguma m*rda à discussão mas ainda não vai ser hoje.

o Vlacho quando apareceu, e durante 1 ou 2 anos, até teve bons momentos. Mas os últimos anos foram penosos.... é um GR do mais banal que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

Eu não sei que raio andam a fazer os treinadores de guarda redes que eles chegam e não só não evoluem como ainda regridem. 

O ultimo treinador de Guarda Redes que tiveste foi aquele que agora é treinador principal do Famalicão. Agora pensa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

E dizer que o trubin a sair dos postes é igual ao grego e que a única coisa onde é melhor é no jogo de pés, também é estúpido.

O grego só não mamava mais patos porque nunca mas nunca, saia da baliza num lance pelo ar, enquanto que o trubin, com 22 anos, já se sai. Se podia sair mais vezes? Sim, podia mas vejo o trubin a arriscar mais e assim, aprender do que alguma vez o grego fazia.

Bem sei que tem mamado alguns patos e até um, vem de um lance caricato a uns tempos mas sinto me mais seguro com ele e ainda tem margem para melhorar. O grego teve cá uma carrega de anos e nunca melhorou nem arriscou a tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

E dizer que o trubin a sair dos postes é igual ao grego e que a única coisa onde é melhor é no jogo de pés, também é estúpido.

O grego só não mamava mais patos porque nunca mas nunca, saia da baliza num lance pelo ar, enquanto que o trubin, com 22 anos, já se sai. Se podia sair mais vezes? Sim, podia mas vejo o trubin a arriscar mais e assim, aprender do que alguma vez o grego fazia.

Bem sei que tem mamado alguns patos e até um, vem de um lance caricato a uns tempos mas sinto me mais seguro com ele e ainda tem margem para melhorar. O grego teve cá uma carrega de anos e nunca melhorou nem arriscou a tal.

Pf, mostra-me onde isso está escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam inocentes ao ponto de acharem que um treinador de GR consegue fazer um GR; podem melhorar determinadas características, mas alguém que por exemplo não seja forte a controlar a profundidade dificilmente se vai tornar um GR de topo nesse parâmetro. Quem diz isso diz também a saída a cruzamentos, o jogo de pés, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Fala-se no adiamento do jogo em Barcelos. 

Parece confirmado. Ótimas noticias, até porque o jogo seguinte para o campeonato é vs Nacional em casa. Haja sapiência do Lage, além de sorte nas lesões, e ainda se consegue discutir a passagem aos Quartos de forma condigna. Quartos esses, já agora, que enfrentaremos Dortmund, Lille, Aston Villa e Brugges. Ou seja, fazendo o milagre de eliminar um dos tubarões, não entramos como underdog nos Quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos mesmo com a fezada toda, já mais de 2h depois do sorteio e ainda ninguém se pronunciou 😂

Dos dois era o adversário que menos medo me mete, talvez consigamos discutir a eliminatória. Pede se a mesma mentalidade do jogo contra o Atlético 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Andamos mesmo com a fezada toda, já mais de 2h depois do sorteio e ainda ninguém se pronunciou 😂

Está toda a gente incrédula com a comparação Aursnes - De Bruyne, é por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Está toda a gente incrédula com a comparação Aursnes - De Bruyne, é por causa disso.

E com o jogo sólido e consistente que fizeram a meio da semana, logo na sequência dessa parte. Grande Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...