Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 2 horas:

Andamos mesmo com a fezada toda, já mais de 2h depois do sorteio e ainda ninguém se pronunciou 😂

Dos dois era o adversário que menos medo me mete, talvez consigamos discutir a eliminatória. Pede se a mesma mentalidade do jogo contra o Atlético 

Está tudo a pensar no Inter nas meias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Está toda a gente incrédula com a comparação Aursnes - De Bruyne, é por causa disso.

Oi? Não apanhei essa😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

Oi? Não apanhei essa😂

Conferência do Lage, numa das últimas perguntas onde disse que tinha em conversa com o grupo feito essa comparação. Que o bacalhau era o De Bruyne do Benfica. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Conferência do Lage, numa das últimas perguntas onde disse que tinha em conversa com o grupo feito essa comparação. Que o bacalhau era o De Bruyne do Benfica. 

Imagino a reação do Aursnes, "Este gajo é maluco"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa do Aursnes - De Bruyne não foi a comparar aquele movimento tipico do KdB a passar nas costas do lateral e efetuar o cruzamento? Ou foi mesmo a comparar o estilo de jogo, no geral,  entre os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente sacou essa comparação e só disse que fez um jogo fantástico, mesmo com a limitação que tinha. Momentos à Lage, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só vontade de falar mal do lage. 

Já chega de bater no homem. Claramente ele estava a comparar com o KDB desta época.

Amanhã vai dizer que o Renato Sanches lhe faz lembrar o Rodri desta época 

Compartilhar este post

Link para o post

Já só se pega com o Lage por pegar. 

Eu também acho que o homem tem as suas falhas: falta lhe visão do que o jogo precisa por vezes, tem dificuldade em montar a equipa contra certos sistemas, tem claramente falhas de comunicação nas CI. 

No entanto, o gajo vem para o Benfica num momento em que a equipa está um caco no pós Schmidt. Os adeptos já não acreditavam no campeonato, a ideia de passar na Champions era uma miragem. E chega cá, mete a equipa a jogar um futebol com defeitos mas bem mais atrativo, ganha a taça da liga, apura nos para os oitavos da Champions, seguimos na luta pela liga (e sim, se o Rúben tivesse ficado provavelmente estaríamos numa situação mais complicada, mas se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta), e estamos nos quartos da taça. 

Pode se pedir muito mais que isto de um gajo que agarra um plantel que nem foi ele que montou? 

Eu não sou da opinião que devemos bater palminhas a tudo. Mas pelo menos que se abrande um bocado a forma como se critica sempre que o homem da um peido. Já chega a forma como a CS define o Lage como um alvo a abater. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Já só se pega com o Lage por pegar. 

Eu também acho que o homem tem as suas falhas: falta lhe visão do que o jogo precisa por vezes, tem dificuldade em montar a equipa contra certos sistemas, tem claramente falhas de comunicação nas CI. 

No entanto, o gajo vem para o Benfica num momento em que a equipa está um caco no pós Schmidt. Os adeptos já não acreditavam no campeonato, a ideia de passar na Champions era uma miragem. E chega cá, mete a equipa a jogar um futebol com defeitos mas bem mais atrativo, ganha a taça da liga, apura nos para os oitavos da Champions, seguimos na luta pela liga (e sim, se o Rúben tivesse ficado provavelmente estaríamos numa situação mais complicada, mas se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta), e estamos nos quartos da taça. 

Pode se pedir muito mais que isto de um gajo que agarra um plantel que nem foi ele que montou? 

Eu não sou da opinião que devemos bater palminhas a tudo. Mas pelo menos que se abrande um bocado a forma como se critica sempre que o homem da um peido. Já chega a forma como a CS define o Lage como um alvo a abater. 

Eu também quero o Lage fora do Benfica no fim da época mas concordo com isto. É o treinador com pior imprensa de sempre em Portugal. Ainda acabamos a epoca como campeões e a vencer as duas taças e vai haver alguém que vem aqui desdenhar o trabalho do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos já não acreditavam no campeonato quando o Schmidt foi despedido? O homem foi despedido à 4a jornada. A champions era uma miragem? Na altura em que o homem foi despedido, tínhamos um total de zero jogos disputados na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedido à quarta jornada com 5 pontos de atraso. A confiança no título era brutal. É só ir ler os comentários na altura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Os adeptos já não acreditavam no campeonato quando o Schmidt foi despedido? O homem foi despedido à 4a jornada. A champions era uma miragem? Na altura em que o homem foi despedido, tínhamos um total de zero jogos disputados na Champions.

Sim, na altura em que o Schmidt foi despedido já quase toda a gente dava o campeonato por perdido. E sim, eu também concordo que é parvo se dar um campeonato por perdido com uma desvantagem de 5 pontos, mas a maior parte dos adeptos são irracionais no que diz respeito ao tópico infelizmente 😅

E sim, quanto à Champions, diz me lá se te recordas de quantas pessoas acreditavam na passagem na altura do sorteio (antes do Lage entrar)? E incluo me a mim mesmo nesse grupo. Eu também não acreditava ser possível passar com o sorteio que tivemos e com o futebol que praticavamos. 

Mas gostando se ou não do Lage, conseguimos apurar nos nos 16 primeiros da fase da Liga, indo ganhar à Juventus, limpando o Atleti em casa, e jogando de igual para igual com o Barca. Também é verdade que tivemos péssimas exibições com o Bolonha e o Feyenoord em casa, mas no cômputo geral tivemos uma qualificação bem acima do esperado para as expectativas de início do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

E estamo-nos a esquecer dos jogos terríveis no campeonato porque?

Porque convém para a narrativa...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Lage ter má imprensa em Portugal. Diz baboseiras com muita frequência, a sua equipa faz 1 jogo bom em cada 5 e quando é minimamente apertado pelos jornalistas é um ai jesus. Estou admirado ainda não ter mandado bocas de almoços e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:

É normal o Lage ter má imprensa em Portugal. Diz baboseiras com muita frequência, a sua equipa faz 1 jogo bom em cada 5 e quando é minimamente apertado pelos jornalistas é um ai jesus. Estou admirado ainda não ter mandado bocas de almoços e coisas do género.

Já ficou mais agressivo e a insinuar que estão todos contra o Benfica quando estávamos naquela sequência de maus resultados. É só chegar outro momento assim que ele facilmente volta a esse registo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A malta anda muito nervosa. Calma. Comentar a má comunicação e as baboseiras dele e comentar as exibições e resultados da equipa são duas coisas diferentes. Mas porque é que já é só vontade em bater no homem só porque sim? Calma.

Sim, é verdade que, mesmo pegando numa equipa que não foi feita por ele, praticando futebol bipolar e tropeçando aqui e ali, a realidade é que ainda está em todas as frentes e ainda pode acabar por vencer tudo. Acho que todos queremos isso e aí, é indiferente se o treinador é ele ou outro qualquer. Não quero bater nele só porque sim, assim como não quero bater em nenhum. O que quero é que todos no Benfica tenham sucesso, mas quando há coisas para dizer, que se digam. Se faz m*rda ou diz disparates, e se me apetece dizer algo sobre isso, não vou ignorar só porque é o treinador do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando ali o início da primeira passagem do jesus, não me lembro de gostarem de um treinador do benfica. Eu estou registado aqui há quase 20 anos. Não entendo a admiração.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto de omelete, mas ao ver o menu no restaurante deve ser das últimas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem claro que o Lage não estava a comparar os jogadores mas continuem nessa de malharem nele por tudo e por nada. E aproveitem e vejam o contexto em que ele disse isso em vez de paparem uma frase com ares de clickbait. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Parece-me bem claro que o Lage não estava a comparar os jogadores mas continuem nessa de malharem nele por tudo e por nada. E aproveitem e vejam o contexto em que ele disse isso em vez de paparem uma frase com ares de clickbait. 

Lage critica um jogador: "É estupido, está a dar cabo do balneário"

Lage elogia um jogador: "É estúpido, não percebe nada do que diz"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Lage elogia um jogador comparando-o a um dos melhores jogadores do mundo com características diferentes do jogador que está a elogiar: "É estúpido, não percebe nada do que diz"

ftfy

Sobre o contexto fica o vídeo, é mais simples:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Em 19/02/2025 at 20:57:

Dizer que o Vlacho era fraco em tudo é parvo. Até os seus maiores criticos reconhecem que era bom entre os postes 

Onde foste buscar essa do calibre mundial? 

No resto, concordo que o Vlacho era insuficiente para o Benfica que desejamos. Outra coisa, muito diferente, é isso significar que o upgrade proporcionado pelo Trubin (que é melhor do que o Vlacho) é aquilo de que precisamos.

Opiniões , como de costume, ficam em casa. Só as bocas é que aparecem sempre. Um dia ainda vou ler algum post teu que acrescente alguma m*rda à discussão mas ainda não vai ser hoje.

O Vlacho era bom no 1 para 1. E mesmo isso, era de dias. Porque de resto, era mau em basicamente tudo. Tinha uma capacidade mental melhor que o Roberto, mas é a única diferença entre os 2 em termos de qualidade

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...