Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, Em 19/02/2025 at 08:42:

A sério? Tiras essas conclusão em dois jogos?

Em três. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Roger é despedido sim, a ideia geral era que o campeonato estava perdido. 

0 qualidade de futebol praticado, nem uma jogada conseguiam fazer. 

Aliado ao facto do Sporting do Amorim cilindrar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

Primeiros 😏😎

se o Lage fosse bom, estavamos em 1º mas da Liga Espanhola.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 9 minutos:

Dahl 🥰

Agora já sei o que o Lage pensava quando metia o Beste a extremo. Só que este consegue fazer acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Roger Schmidt é despedido sempre acreditei que chegando um treinador que jogue em 4x3x3 o Benfica teria capacidade de lutar por tudo. 

Não veio o Sarri, veio o sarro. Mas pronto, basta pôr os jogadores nas posições certas e ter 3 no meio-campo, 3 no ataque e os de trás que se desenmerdem. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Agora já sei o que o Lage pensava quando metia o Beste a extremo. Só que este consegue fazer acontecer

no fundo, resolve o tema do LD. Jogado na ala esquerda com dois, canaliza de tal modo o jogo para aquele lado, que o LD fica de folga. Acaba por ser indiferente quem joga lá.

Claro, em jogos grandes, esta lógica não se aplicará.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Quando o Roger é despedido sim, a ideia geral era que o campeonato estava perdido. 

0 qualidade de futebol praticado, nem uma jogada conseguiam fazer. 

Aliado ao facto do Sporting do Amorim cilindrar tudo e todos.

Campeões e o Pirlorim a assinar no fim da epoca. Isso vai levar à reeleição do Ruie.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Campeões e o Pirlorim a assinar no fim da epoca. Isso vai levar à reeleição do Ruie.....

ninguém despede um treinador campeão, só na utopia que vocês vivem. ya ja aconteceu, 1x em 1000, mas lol.

Citação de Che, há 3 horas:

Quando o Roger Schmidt é despedido sempre acreditei que chegando um treinador que jogue em 4x3x3 o Benfica teria capacidade de lutar por tudo. 

Não veio o Sarri, veio o sarro. Mas pronto, basta pôr os jogadores nas posições certas e ter 3 no meio-campo, 3 no ataque e os de trás que se desenmerdem. 

fizeste o post na altura certa que hoje jogamos em 3 4 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Em 19/02/2025 at 08:42:

A sério? Tiras essas conclusão em dois jogos?

Em 60 minutos de jogo percebeu-se o quanto mau era o Jurasek.

Existem coisas básicas que se conseguem perceber em poucos minutos…

Citação de lastdance, há 9 horas:

ninguém despede um treinador campeão, só na utopia que vocês vivem. ya ja aconteceu, 1x em 1000, mas lol.

fizeste o post na altura certa que hoje jogamos em 3 4 3

Tu deves ser mesmo divertido em festas….

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Eu continuo a gostar do Jurasek!

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Eu continuo a gostar do Jurasek!

Eu também, até acho que devia ser ele o titular da ala esquerda do Benfica.

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Nos primeiros 60 min ele até marcou um golaço! Só acho que não se devem tirar conclusões precipitadas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

Nos primeiros 60 min ele até marcou um golaço! Só acho que não se devem tirar conclusões precipitadas. 

Um golaço tem lá calma…. Um jogador não se vê por marcar 1 golo, em especial um defesa esquerdo. A falta de inteligente era bem patente,’ tal como a inteligência do Dahl é bem patente nestes jogos. Claro que não faz uma avaliação completa de um jogador em pouco tempo, mas existem coisas que saltam logo à vista…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Um golaço tem lá calma…. Um jogador não se vê por marcar 1 golo, em especial um defesa esquerdo. A falta de inteligente era bem patente,’ tal como a inteligência do Dahl é bem patente nestes jogos. Claro que não faz uma avaliação completa de um jogador em pouco tempo, mas existem coisas que saltam logo à vista…

O meu ponto não é esse. Tu consegues ter uma primeira impressão de um jogador mas é só isso. 

Djuricic. Primeiro jogo, a malta aqui estava doida com ele. O gajo tinha um toque de bola impressionante mas depois não deu em nada.

David Luiz. Quando começou parecia um meme e depois tornou-se um dos melhores do mundo. Ou o próprio Matic, a malta não dava nada por ele e depois foi o que foi.

Eu tenho gostado do Dahl mas não acho que tenha mostrado que é um fenómeno. Parece bom jogador, temos de o ver mais tempo a jogar na linha de 4 e no final da época logo se vê de vale os 10 milhões  

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

O meu ponto não é esse. Tu consegues ter uma primeira impressão de um jogador mas é só isso. 

Djuricic. Primeiro jogo, a malta aqui estava doida com ele. O gajo tinha um toque de bola impressionante mas depois não deu em nada.

David Luiz. Quando começou parecia um meme e depois tornou-se um dos melhores do mundo. Ou o próprio Matic, a malta não dava nada por ele e depois foi o que foi.

Eu tenho gostado do Dahl mas não acho que tenha mostrado que é um fenómeno. Parece bom jogador, temos de o ver mais tempo a jogar na linha de 4 e no final da época logo se vê de vale os 10 milhões  

O Djuricic nunca foi considerado nada por aí além por aqui, do que me lembro. E o problema desse foi a cabeça, não o talento.

o David Luiz notou-se logo que tinha futebol, mesmo no primeiro jogo nunca foi considerado de meme.

o Matic era um 8 transformado em 6, é natural que tenha tido uma adaptação…

e é como disse, o Dahl já demonstrou capacidade para fazer parte do plantel, mas é preciso igualmente avaliar ainda mais a fundo. Agora é irrefutável que ele tem talento e inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic deixou tudo louco, isso é verdade, não vale a pena reescrever a história dele depois de saber do flop gigante que ele foi. Mas o problema nunca foi a ausência de qualidade, o problema dele foi ser muito pouco intenso e trabalhar muito muito pouco.

O David Luiz nunca foi meme, as criticas na altura eram que ele inventava era demais, mas que a qualidade estava toda lá.

Ninguém deu nada pelo Matic quando ele veio para o Benfica, porque ninguém o conhecia. Quando começou a jogar, e principalmente a ganhar rotinas de 6, todos vimos aquilo que o JJ viu logo nele.

O Dahl já mostrou ter qualidade, estes jogos não são aleatórios. Claro que jogar a médio não é o mesmo que jogar a lateral, mas ele é basicamente aquilo que o Beste deveria ter sido. E supostamente a clausula é de 8M€ (vale o que vale).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

ainda nao é hoje que ficamos em 1º, mas está mesmo aí a rebentar. Estou com fé!

Dizias?

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente não estamos. O Sporting tem vantagem no confronto direto,ou não?

Só mesmo num campeonato muito nivelado por baixo uma equipa do lage conseguiria estar com os mesmos pontos do líder e campeão em título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos:

Tecnicamente não estamos. O Sporting tem vantagem no confronto direto,ou não?

Só mesmo num campeonato muito nivelado por baixo uma equipa do lage conseguiria estar com os mesmos pontos do líder e campeão em título.

Sim até porque é a primeira vez e tudo. O Lage tem muitos problemas que me faz não o querer a treinar o Benfica mas nenhum deles é o futebol jogado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

O Djuricic deixou tudo louco, isso é verdade, não vale a pena reescrever a história dele depois de saber do flop gigante que ele foi. Mas o problema nunca foi a ausência de qualidade, o problema dele foi ser muito pouco intenso e trabalhar muito muito pouco.

O David Luiz nunca foi meme, as criticas na altura eram que ele inventava era demais, mas que a qualidade estava toda lá.

Ninguém deu nada pelo Matic quando ele veio para o Benfica, porque ninguém o conhecia. Quando começou a jogar, e principalmente a ganhar rotinas de 6, todos vimos aquilo que o JJ viu logo nele.

O Dahl já mostrou ter qualidade, estes jogos não são aleatórios. Claro que jogar a médio não é o mesmo que jogar a lateral, mas ele é basicamente aquilo que o Beste deveria ter sido. E supostamente a clausula é de 8M€ (vale o que vale).

O David Luiz estreou-se em Paris com uma exibição terrivel. Não me recordo da sequência de jogos seguintes mas a primeira impressão não foi boa. Embora se visse que ele tinha qualidade, claro.

O Matic é que acho que não tens razão. O gajo era 8/10, jogava a 6 aqui pela primeira vez e parecia uma barata tona a pressionar e a desposicionar a equipa defensivamente.

Seja como for, o ponto era muito simples. Os primeiros jogos podem induzir em erro (nos dois sentidos). Portanto, eu daria mais uns jogos até ver se faz sentido dar 10 milhões pelo Dahl. Pelo que se tem visto, é um jogador porreiro, também acho que as baixas expetativas ajudam, mas prefiro esperar que a amostra seja maior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...