Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Essas figurinhas do Lage são inenarráveis, é impossível algum jogador olhar para isso e ter respeito pelo pateta que ele é. 

Acho que só fica porque vai haver eleições e era um bocado parvo dar um contrato de 2 anos (ninguém que se preze aceita menos que isso, a menos que saquemos um milagre) a um treinador 2 ou 3 meses antes das eleiçoes. Tava bom para se antecipar as eleiçoes caso o Lage se demita, por outro lado a oposição também ainda n teve tempo de fazer campanha por esperar pelo final da época. 

Até eu que não sou 100% critico de tudo do rui costa, acho que nesta altura tem de se passar ao crl, para o bem de todos. Tentou, falhou, venha o próximo. Parece que estamos cada vez mais incompetentes na estrutura. Não pode ser, não se pode investir tanto em jogadores e treinadores e falhar em quase todos, parece que acabam sempre por não servir por um motivo ou por outro.

Uma palavra ao Carreras que ate acho que evoluiu bastante com o Lage, principalmente na segunda metade. Acho que está muito longe daquilo que fazem dele, e ainda faz erros parvos frequentemente, mas é um puto, acaba por ser normal, como é normal para o antonio ou tomás. O nosso capitão tem quase 40 anos e faz tantos ou mais que os miudos, não é bom match na minha opinião, mas já perdi a esperança de ele sair.

Do esqueleto desta época, ficava com o kokçu e aursnes, e akturkoglu se nao aparecer muito boa proposta, e tentava montar a equipa a volta deles. A defesa deve ser quase a mesma, sai o carreras porque é o unico com mercado, tirando o tomas, mas esse jogou a lateral e meio lesionado, não está valorizado para vender. Ficamos com o dahl e pronto, rezamos com muita fé e força que venha um defesa direito e um defesa esquerdo que não pareçam que estão no desporto errado.

O pavlidis poderá ter algum mercado, e a ter de vender, deve ser dos poucos que estão valorizados, depois provavelmente contratamos mais 3 avançados por 20M até acertar num, mas tem que se aprender a fazer melhor, senão não vamos a lado nenhum.

Dos atacantes, o andreas, zeki e bruma não me convenceram, acho que não vale a pena pagar pelo zeki, só se fizerem muito barato. Talvez o prestianni se mostre capaz de ganhar um lugar.

O bellotti é-me um bocado indiferente se fica ou se sai. O Renato acho que o PSG é que tem de nos pagar para ficarmos com ele. O Florentino, duvido que alguém ofereça algum dinheiro que se veja por um jogador tão mau, portanto lá deverá ficar.

Em resumo estamos f*didos, vejo pouca qualidade no plantel em termos gerais, no onze acho que não está mau, só que depois falta muita qualidade na profundidade do plantel. Diria que o 11 expectável deveria andar à volta de: Trubin, Dahl, Tomas, Tonho, Bah, manu, kokçu, aursnes, aktur, contratação, pavlidis. Desses 11, 2 (3 com o tomas? talvez mais alguém) estão lesionados, dá pouca segurança para iniciar a época, principalmente com o banco que temos. Do banco todo idealmente ficava se calhar com prestianni, scheldrup e barreiro. Na realidade vamos ter que ficar com o Bruma, Florentino, provavelmente o renato e arthur cabral. Parece-me impossivel termos vendas que consigam tapar tanto buraco. À data de hoje diria que estamos dependentes do sporting e porto estarem bem fracos para pensarmos sequer em ser campeões. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

Acho que só fica porque vai haver eleições e era um bocado parvo dar um contrato de 2 anos (ninguém que se preze aceita menos que isso, a menos que saquemos um milagre) a um treinador 2 ou 3 meses antes das eleiçoes. Tava bom para se antecipar as eleiçoes caso o Lage se demita, por outro lado a oposição também ainda n teve tempo de fazer campanha por esperar pelo final da época. 

Até eu que não sou 100% critico de tudo do rui costa, acho que nesta altura tem de se passar ao crl, para o bem de todos. Tentou, falhou, venha o próximo. Parece que estamos cada vez mais incompetentes na estrutura. Não pode ser, não se pode investir tanto em jogadores e treinadores e falhar em quase todos, parece que acabam sempre por não servir por um motivo ou por outro.

Uma palavra ao Carreras que ate acho que evoluiu bastante com o Lage, principalmente na segunda metade. Acho que está muito longe daquilo que fazem dele, e ainda faz erros parvos frequentemente, mas é um puto, acaba por ser normal, como é normal para o antonio ou tomás. O nosso capitão tem quase 40 anos e faz tantos ou mais que os miudos, não é bom match na minha opinião, mas já perdi a esperança de ele sair.

Do esqueleto desta época, ficava com o kokçu e aursnes, e akturkoglu se nao aparecer muito boa proposta, e tentava montar a equipa a volta deles. A defesa deve ser quase a mesma, sai o carreras porque é o unico com mercado, tirando o tomas, mas esse jogou a lateral e meio lesionado, não está valorizado para vender. Ficamos com o dahl e pronto, rezamos com muita fé e força que venha um defesa direito e um defesa esquerdo que não pareçam que estão no desporto errado.

O pavlidis poderá ter algum mercado, e a ter de vender, deve ser dos poucos que estão valorizados, depois provavelmente contratamos mais 3 avançados por 20M até acertar num, mas tem que se aprender a fazer melhor, senão não vamos a lado nenhum.

Dos atacantes, o andreas, zeki e bruma não me convenceram, acho que não vale a pena pagar pelo zeki, só se fizerem muito barato. Talvez o prestianni se mostre capaz de ganhar um lugar.

O bellotti é-me um bocado indiferente se fica ou se sai. O Renato acho que o PSG é que tem de nos pagar para ficarmos com ele. O Florentino, duvido que alguém ofereça algum dinheiro que se veja por um jogador tão mau, portanto lá deverá ficar.

Em resumo estamos f*didos, vejo pouca qualidade no plantel em termos gerais, no onze acho que não está mau, só que depois falta muita qualidade na profundidade do plantel. Diria que o 11 expectável deveria andar à volta de: Trubin, Dahl, Tomas, Tonho, Bah, manu, kokçu, aursnes, aktur, contratação, pavlidis. Desses 11, 2 (3 com o tomas? talvez mais alguém) estão lesionados, dá pouca segurança para iniciar a época, principalmente com o banco que temos. Do banco todo idealmente ficava se calhar com prestianni, scheldrup e barreiro. Na realidade vamos ter que ficar com o Bruma, Florentino, provavelmente o renato e arthur cabral. Parece-me impossivel termos vendas que consigam tapar tanto buraco. À data de hoje diria que estamos dependentes do sporting e porto estarem bem fracos para pensarmos sequer em ser campeões. Espero estar errado.

O Sporting vai fazer de tudo para não vender o Hjulmand e o Gyokeres, nós somos exatamente ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Compra obrigatória no empréstimo de Renato Sanches, avança a CMTV/Now

É de rir

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

É de rir

f*da-se não pode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 20/03/2025 at 12:05:

O Renato está comprado desde o momento em que o Luís Campos mencionou o nome dele nas negociações do Neves.

Vocês têm que andar mais atentos aos Easter eggs, mau mau.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

É de rir

chamem a policia

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E não mandam já a do Amdouni também para não dar muita cana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

E não mandam já a do Amdouni também para não dar muita cana

Essa já se sabia desde que foi contratado

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não foi comunicada a cláusula de compra obrigatória na temporada passada porque Rui Costa pretendia fazer o bonito de ter um trunfo eleitoral.

Obviamente que Rui Costa quando fez esta jogada pensava que iríamos ter uma época avassaladora a nível desportivo à qual iria juntar a compra de Renato para ter a reeleição assegurada.

Obviamente que tal como a velha máxima portuguesa "Não contes com o ovo no cu da galinha" tudo aquilo que Rui Costa esperava deu para o torto, desde de não ganharmos a bola ao facto de Renato Sanches ser um lesionado crónico.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto tanto de gozar como o outro, mas jesus cristo vocês não merecem isto LOL 💀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

eu gosto tanto de gozar como o outro, mas jesus cristo vocês não merecem isto LOL 💀

Claro que merecemos! 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que estava em recuperação e que vai de férias para Cabo Verde com o consentimento do clube.

Bandalheira total.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 21 horas:

Rui Costa ativa as clausulas do Renato e o Amdouni e depois do negócio se confirmar, afirma que não se recandidata...

Queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

😂 não metam esta gente toda atrás das grades não, fdx inacreditável.

nao me admirava que o belotti fosse igual. vende-se o pavlidis para equilibrar as contas e venham os cepos!

Editado por stelfans
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Claro que merecemos, os meus 9 colegas de trabalho benfiquistas hoje só sabiam era falar da arbitragem

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Obviamente que não foi comunicada a cláusula de compra obrigatória na temporada passada porque Rui Costa pretendia fazer o bonito de ter um trunfo eleitoral.

Obviamente que Rui Costa quando fez esta jogada pensava que iríamos ter uma época avassaladora a nível desportivo à qual iria juntar a compra de Renato para ter a reeleição assegurada.

Obviamente que tal como a velha máxima portuguesa "Não contes com o ovo no cu da galinha" tudo aquilo que Rui Costa esperava deu para o torto, desde de não ganharmos a bola ao facto de Renato Sanches ser um lesionado crónico.

Não esquecer o brilharete que o Renato Sanches deu ontem 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera aí - então a entrada do Renato Sanches ontem foi tudo menos random? Foi... política (de âmbito desportivo, vá)?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage sempre viu - nas poucas semanas em que o Renato esteve apto, vá - o Renato como alternativa direta ao Kokcu. O Barreiro ao Aursnes e o Manu seria a do Tino, ou vice versa. Isto não veio de ontem, a entrada dele é condenável e questionável mas coerente com o que foi a época toda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Claro que merecemos. Agora vamos entrar na fase Godinho Lopes do Sporting (mas com dinheiro para já) mas com a agravante do nosso sistema de votos ter sido feito para manter esta corja no poder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os jogadores vão ter pausa?

Uma semana antes do mundial de clubes e uma semana depois?

Em relação ao Renato Sanches, eu nao quero acreditar que vamos ficar um reformado a receber o tecto salarial... É tão mau que tenho esperança que nao seja verdade 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...