Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 10 horas:

Não posso aceitar que o foco seja a arbitragem porque o nosso treinador, escolhido pelo nosso presidente, faz 4 de 6 substituições aberrantes (safaram-se as dos bacalhaus) que destroem totalmente a equipa, mesmo assim tens, pelo menos 2 chances de golo. Sendo que 2 dessas subs têm 1 chances cada de matar o jogo na cara do Rui Silva e não têm capacidade de a meter lá dentro, uma delas o Belotti, que entra pelo Pavlidis (que sai porque não sei bem porquê, mas sai sempre) e a outra do Barreiro, que entra pelo Bruma (esta sei porquê, porque o Lage é um borrado e um borrego). E para coroar o bolo com a bela da cereja, ainda vem a substituição mais aberrante de todas, a joia da coroa do nosso presidente, em modo Naruto, a correr desde a quinta casa do crl, para fazer uma falta na quina da área com dois ou três gajos nossos antes do Gyo chegar à baliza.

Portanto sim, o árbitro pode até ter tido influência (digo até pode ter tido, porque para mim, a mais grosseira, indiscutível e indesculpável, é a do vermelho ao Matheus, cuja influência que poderia ter, que teria, seria indirecta), mas com a palhaçada feita pelas as pessoas que te comandam, nunca pode ser esse o foco. Isso é o que eles querem que pensemos para ver se passam pelos pingos da chuva. Não caíamos nisso.

O facto de a arbitragem ter tido influência direta no resultado não desculpa o Lage, a incompetência do Benfica no mercado, a incompetência dos jogadores e tudo o que exista para além disto. Não percebo qual é a celeuma em aceitar que podem existir focos diferentes.

Se o árbitro não marcasse o penalti sobre o Gyokeres (que é evidente), dizia-se o quê? Que o Sporting só se podia queixar de si próprio porque não criou uma oportunidade como deve ser num jogo completo? Erm.

A arbitragem faz parte do jogo, que raio de moda é esta de não se poder comentar a mesma? Dá pontos na Repsol? 

Ia perguntar se tinhas ouvido algum benfiquista a relacionar as arbitragens com a perda do campeonato, mas no meio de tanto adepto até é possível que tenha havido. No entanto, é comparar o que se disse sobre o campeonato e sobre a final da Taça. 

Não faz sentido e essa mania de querer parecer ser superior porque "ai ui, as arbitragens não interessam, tínhamos obrigação de ganhar" é... coise.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo onde o Sporting não faz um crl até o golo do empate e achar que temos mais culpa no cartório é apenas o acumular das frustrações a falar. O Benfica anulou o Sporting durante cerca de 99 minutos. Faltou a tal pontinha de sorte e algum brio no lance final, juntando com o facto do Sporting não se ter visto com pelo menos dois jogadores na rua por agressões.

Nas subs, fariam o quê no lugar do Lage? Eu também não sou o maior fã do homem, mas passados 3 dias e já com algum ar fresco na cabeça, recuso-me alimentar esta retórica da treta. O Benfica foi anjinho nos minutos finais, mas que fomos comidos de cebolada ninguém me tira isso da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não sou muito fã das subs que ele fez mas já viram as nossas alternativas para o meio campo? pqp Ou entrava o Renato ou o Barreiro e ia se reclamar de qualquer dos 2 que entrasse primeiro e quanto ao Pavlidis eu aguentava-o mais 10min mas já se notava que ele estava a ficar roto e não estava a conseguir fazer pressão nos centrais entrou o Belotti porque é forte a encostar-se aos centrais e segurar a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Barreiro ou Aursnes que mesmo a 30% é mais jogador que o atual Renato (e que vem de uma paragem de 3 meses)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 13 horas:

O facto de a arbitragem ter tido influência direta no resultado não desculpa o Lage, a incompetência do Benfica no mercado, a incompetência dos jogadores e tudo o que exista para além disto. Não percebo qual é a celeuma em aceitar que podem existir focos diferentes.

Se o árbitro não marcasse o penalti sobre o Gyokeres (que é evidente), dizia-se o quê? Que o Sporting só se podia queixar de si próprio porque não criou uma oportunidade como deve ser num jogo completo? Erm.

A arbitragem faz parte do jogo, que raio de moda é esta de não se poder comentar a mesma? Dá pontos na Repsol? 

Ia perguntar se tinhas ouvido algum benfiquista a relacionar as arbitragens com a perda do campeonato, mas no meio de tanto adepto até é possível que tenha havido. No entanto, é comparar o que se disse sobre o campeonato e sobre a final da Taça. 

Não faz sentido e essa mania de querer parecer ser superior porque "ai ui, as arbitragens não interessam, tínhamos obrigação de ganhar" é... coise.

Podemo-nos queixar da arbitragem e comenta-la, tal como eu fiz no meu post, aliás. As arbitragens interessam, mas não podemos nem devemos fazer disso o único foco. Até aqui, na nossa caixa de ressonância, onde a malta costuma ser bastante crítica, parece que só se fala disso. O foco não pode ser isso. O foco temos sempre que ser nós. 

E sim, ouvi relacionar a arbitragem com a perda do campeonato a queixarem-se daquele mergulho do Ota nas pernas do Jason contra o Arouca. Nem deve ser preciso sair daqui para encontrares isso.

Citação de totch, há 7 horas:

Num jogo onde o Sporting não faz um crl até o golo do empate e achar que temos mais culpa no cartório é apenas o acumular das frustrações a falar. O Benfica anulou o Sporting durante cerca de 99 minutos. Faltou a tal pontinha de sorte e algum brio no lance final, juntando com o facto do Sporting não se ter visto com pelo menos dois jogadores na rua por agressões.

Nas subs, fariam o quê no lugar do Lage? Eu também não sou o maior fã do homem, mas passados 3 dias e já com algum ar fresco na cabeça, recuso-me alimentar esta retórica da treta. O Benfica foi anjinho nos minutos finais, mas que fomos comidos de cebolada ninguém me tira isso da cabeça.

Citação de Lage_Effect, há 25 minutos:

Eu tb não sou muito fã das subs que ele fez mas já viram as nossas alternativas para o meio campo? pqp Ou entrava o Renato ou o Barreiro e ia se reclamar de qualquer dos 2 que entrasse primeiro e quanto ao Pavlidis eu aguentava-o mais 10min mas já se notava que ele estava a ficar roto e não estava a conseguir fazer pressão nos centrais entrou o Belotti porque é forte a encostar-se aos centrais e segurar a bola. 

Eu tinha começado por não convocar dois pontas de lanças (um deles que conta tanto que já foi despachado 20x) quando jogas com um e por não convocar dois gajos que não têm condições para entrar num jogo deste calibre, sendo que entraram os dois. No banco do jogo com o Braga tinhas opções mais variadas do que neste e não tinhas Aursnes nem Renato no banco. Se o Renato tem condições físicas para entrar neste jogo, então o Tiago Gouveia também serviria para substituir o Tomás e tinhas o Aursnes para entrar no meio campo. Ou o Leandro. E o Rego, que desapareceu das opções da A, também servia para ter entrado no lugar do Bruma e tinhas o Barreiro para entrar no meio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi o que é o Barreiro, é médio? Médio ofensivo? Médio defensivo? É bom em quê? É um gajo banal que se jogasse num Tondela da vida era lá que ficava a carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 56 minutos:

Ainda não percebi o que é o Barreiro, é médio? Médio ofensivo? Médio defensivo? É bom em quê? É um gajo banal que se jogasse num Tondela da vida era lá que ficava a carreira toda.

o melhor jogador do luxemburgo que vi jogar no benfica

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Barreiro é um utilitário. Colocar o gajo como segundo avançado ou duplo-pivot com o Florentino é que é mesmo para demonstrar as fragilidades que tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

já viram os leaks da camisola? que coisa medonha 

Image

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isto lol

parece feito no editor de equipamentos daqueles jogos de antigamente

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pensei q ja se sabia como eram as camisolas, um amigo meu recebeu chamada do benfica pa ver se queria entrar na pre venda da nova camisola, na altura nem lhe perguntei se ja sabia como era mas mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

A ousadia em sugerir uma defesa do Lage… Decorreu uma época inteira e eu não me lembro genuinamente de um único jogo em que o Benfica tenha melhorado com substituições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

A ousadia em sugerir uma defesa do Lage… Decorreu uma época inteira e eu não me lembro genuinamente de um único jogo em que o Benfica tenha melhorado com substituições 

Não sei qual, mas recordo-me de no fim de um jogo de Champions todos dizerem que o Lage mexeu bem e não f*deu tudo, como é costume.

Temos aí a exceção que confirma a regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

já viram os leaks da camisola? que coisa medonha 

Nunca aprendem que o Benfica é vermelho e branco e não vermelho e branco e preto ou vermelho e preto.

Fora isso: 🤢🤮

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito perceber que, muitas vezes, a beleza está na simplicidade? Até aceitava aquelas riscas pretas se não houvesse também aquele triângulo branco na cova no braço. Agora as duas coisas ao mesmo tempo fazem ali uma combinação de coisa estranha, que coisinha mais sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão querer fazer disto uma bandeira eleitoral e isso enoja-me profundamente.

Se tivessem defendido os interesses do clube mais cedo, talvez agora não estivéssemos a lidar com esta situação lamentável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 51 minutos:

Vão querer fazer disto uma bandeira eleitoral e isso enoja-me profundamente.

Se tivessem defendido os interesses do clube mais cedo, talvez agora não estivéssemos a lidar com esta situação lamentável.

A atitude vai ser, senão nós apoiam não estão a defender os interesses do clube. Algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 51 minutos:

A atitude vai ser, senão nós apoiam não estão a defender os interesses do clube. Algo do género.

Não me parece, até porque não há motivo para não apoiar ou, pelo menos, não criticar. Ficou justiça por fazer e isso é inegável. O repugnante são as motivações. Vão usar isto para manter acesa na memória coletiva benfiquista a- falsa- ideia de que estão a zelar pelos interesses do clube.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...