Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Castor, há 2 minutos:

E eles não sabiam que isso ia acontecer? 

Não faço ideia. Acho que o problema, a existir, não está na foto. Está em terem ido para ali assim sendo jogadores profissionais de um clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não faço ideia. Acho que o problema, a existir, não está na foto. Está em terem ido para ali assim sendo jogadores profissionais de um clube. 

Irem para lá não é problema. O problema é terem achado normal vestirem as camisolas doutro clube.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Estão de férias...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que estando de férias podem vestir o que lhe apetecer. O Benfica tem coisas bem mais importantes para se preocupar neste momento. 

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 28 minutos:

Irem para lá não é problema. O problema é terem achado normal vestirem as camisolas doutro clube.

Provavelmente são todas a apoiar o Neves/Ramos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem feito uma época de autênticos animais e tivessem ganho tudo, se calhar um gajo ainda dava de barato.

Mas no momento sensível que o clube atravessa, depois de uma derrota difícil e do estado mental em que andam muitos adeptos, se eles acham que por estarem de férias e irem apoiar os amigos a uma final, então isto é inofensivo, não há problema nenhum e é normal, é de uma falta de noção e uma displicência ao nível da abordagem do Florentino e do Renato na jogada do Sporting ao minuto 99 e 30 segundos.

Já acontece tudo neste Benfica, fechem o clube fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 32 minutos:

Estão de férias...

Acho que o problema, a existir, não está na foto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.cd42186d6eb9969b8ba119856c8ff601.png

deu uns 30M de lucro já nem dói mais 😭

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas se acham normal que um jogador de um clube profissional que disputou a mesma competição que o PSG venceu (!), com a responsabilidade social e competitiva do Benfica, possa estar na bancada com a camisola de outro clube... não percebem nada dos simbolismos do futebol e de dinâmica de grupo.

E sim, o facto da época ter acabado sem troféus faz totalmente a diferença. Isto não é o Inatel.

Editado por Chandler
  • Like 1
  • Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dar a dica ao Rui Costa. Uns valentes milhões, o Kimpembe emprestado e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vende camisolas do Ronaldo, por exemplo, que joga noutro clube, o Garnacho até apareceu com uma do Sporting CR7. Ainda aqui há dias apareceu o Wendel com a camisola do Gyokeres, é algo absolutamente normal e que acontece há regularmente

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o capitão que pode faltar a um jogo para ir ao casamento da irmã e não há problema, são os jogadores que vestem a camisola de outro clube e provavelmente festejam a conquista da competição e não há problema...

É por isto que eu acho que podem mudar o presidente, o treinador, e a equipa toda, que isto, com esta mentalidade passiva, não muda.

Este clube é uma empresa socialite mal gerida e pouco mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas vi esta foto e pensei logo que ia dar m*rda.

Para mim é um não assunto, têm todo o direito de ir apoiar quem quiserem. Já tivemos o Tiago Gouveia a celebrar um título do Benfica quando estava emprestado a outro clube e não veio mal ao mundo.

Há assuntos mais importantes para canalizar a energia.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

pá melindra-me um pouco, mas não me melindra muito. Percebo que queiram mostrar apoio a dois colegas e amigos (Neves e Ramos) ok, é salutar, é até benfiquista tal sentimento, porém não podiam fazê-lo sem se adornarem com as cores de outro clube? De um clube que pode muito bem querer vir buscá-los este verão? Fica no ar que se estão a oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 horas:

O Sporting vende camisolas do Ronaldo, por exemplo, que joga noutro clube, o Garnacho até apareceu com uma do Sporting CR7. Ainda aqui há dias apareceu o Wendel com a camisola do Gyokeres, é algo absolutamente normal e que acontece há regularmente

Eu nem ligo muito àquilo que se passou ontem mas o CR7 é um símbolo da formação do sporting e o Wendel jogou cá. Sempre dá para ir buscar essa ligação emocional.

E eu até diria que o principal problema serão direitos de imagem e afins. Anda o benfica ou adidas a pagar para os meninos vestirem camisolas vermelhas para serem vendidas e depois aparecem com outras em ambiente desportivo. Não é o cenário ideal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-vos mais, conheço várias realidades em que é proibido pelo regulamento interno do clube que os jogadores andem em público ou nas redes identificados com cores de outras instituições. Isto inclui clubes de basquetebol, clubes da Champions quando até jogam no Campeonato de Portugal, inclui tudo. É uma questão de princípio, és profissional do Aljustrelense, não andas na rua com uma camisola do Real Madrid.

Às vezes até acho que isto é levado demasiado a sério, mas entendo a intenção, e o futebol não é só o que se passa no campo, é a relação com a dinâmica social e simbólica do jogo, é a relação com os adeptos, é por isso que gostamos disto.

Agora imaginem ser uma das figuras de um dos grandes clubes da europa e aparecer feito tolinho na televisão aos saltos dois dias depois de perder tudo, com a camisola de outro clube, que disputou a mesma competição que tu e que tu não ganhaste. Não percebo se são estúpidos ou mal aconselhados.

É mesmo brincar com quem lhes paga o ordenado.

Editado por Chandler
  • Like 6
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos adeptos que acham normal que um jogador se ausente a meio de uma época para casamentos e festas quando o clube está taco a taco com o rival a lutar pelo campeonato.

Há muitos adeptos que acham normal que jogadores profissionais do clube vistam a camisola de outros clubes e publiquem em redes sociais, com a agravante que neste caso até é um clube que muitos adeptos não simpatizam porque andamos a ser comidos de cebolada em negócios com eles há anos. 

E depois ainda há gente que fica surpreendida que o Vieira ganhou as eleições em 2020 em todas as idades. Aahahahah

Temos o clube que merecemos, o presidente não é o único banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vao proibir os jogadores de trocarem e vestirem camisola do adversário no fim do jogo?

Nas férias aparecem fotos de jogadores com calções/camisolas de ex-clubes.

Se isto fosse sem contexto nenhum, eu até percebia a indignação. Mas são 3 amigos que foram apoiar outros 2 amigos e ex-colegas na final da maior prova do futebol profissional. Sinceramente, não vejo mal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 21 minutos:

Também vao proibir os jogadores de trocarem e vestirem camisola do adversário no fim do jogo?

Nas férias aparecem fotos de jogadores com calções/camisolas de ex-clubes.

Entre estes exemplos e o do Sporting/CR7 estão em grande vocês. Excelentes comparações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Há muitos adeptos que acham normal que um jogador se ausente a meio de uma época para casamentos e festas quando o clube está taco a taco com o rival a lutar pelo campeonato.

Há muitos adeptos que acham normal que jogadores profissionais do clube vistam a camisola de outros clubes e publiquem em redes sociais, com a agravante que neste caso até é um clube que muitos adeptos não simpatizam porque andamos a ser comidos de cebolada em negócios com eles há anos. 

E depois ainda há gente que fica surpreendida que o Vieira ganhou as eleições em 2020 em todas as idades. Aahahahah

Temos o clube que merecemos, o presidente não é o único banana.

Tanta coisa errada no clube, é mesmo isto que nos deve fazer fechar o clube e apelidar os adeptos de bananas.

Isto diz muito, sim, mas é sobre a forma como o Benfica é gerido. Nada mais.

Eu concordo que estes casos não devem acontecer, mas se acontecem a este nível é falha do clube em deixar bem claras as regras. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo como raio isto é tema. Com tanta coisa de errada no clube, isto não é nada, especialmente quando se foi apoiar um menino chamado João Neves e outro chamado Gonçalo Ramos.

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Têm o clube que merecem por isso chorem menos quando perderem. 

Não é por acaso que o DJ Kamala se tornou num símbolo do clube com a mesma atenção que recebe a águia vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

Nem percebo como raio isto é tema. Com tanta coisa de errada no clube, isto não é nada, especialmente quando se foi apoiar um menino chamado João Neves e outro chamado Gonçalo Ramos.

Faz sentido terem ido apoiar os meninos, não faz sentido fazerem no com uma camisola do PSG vestida.

E faz ainda menos sentido não terem pensado nisso, ou pior, terem pensado e terem cagado no assunto e terem achado que não havia problema 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crl! Mas ver o Tiago Gouveia, ainda em tempo de empréstimo, festejar o título e na primeira fila, está tudo bem! É amor à camisola…

Ou ver o João Neves, Gonçalo Ramos, Bernardo Silva, Rubén Dias, e por aí a diante, no nosso estádio e a idolatrar o Benfica, também está tudo bem. 

Dá-se demasiado interesse a coisas que a meu ver até nem tem mal nenhum quando se trata literalmente de irem apoiar os melhores amigos. A época acabou. Eu não consigo ver mal nenhum nisto sinceramente. Vejo isto como uma troca de camisolas entre jogadores no final de um jogo. Se calhar até vejo com melhores olhos esta situação visto a época ter acabado, que uma troca de camisolas no final de um jogo em que por vezes, até vestem logo a camisola da equipa adversária. 

Editado por laruncho
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...