Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O PSG faz o que quer de nós ano após ano, há imenso tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

Essas figurinhas do Lage são inenarráveis, é impossível algum jogador olhar para isso e ter respeito pelo pateta que ele é. 

Se eu fosse jogador e ele me tentasse motivar mostrando fotografias dos filhos... pedia para sair do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Claro que merecemos, os meus 9 colegas de trabalho benfiquistas hoje só sabiam era falar da arbitragem

São assuntos diferentes.

Relativamente ao jogo de ontem, é perfeitamente possível o foco ser a arbitragem tal foi a influência que teve no jogo. 

Isto não invalida que aquilo que se passa no Benfica seja uma palhaçada que qualquer pessoa com dois dedos de testa perceba. 

Compartilhar este post

Link para o post

E preparem-se para em breve saírem as notícias das vendas do Tomás e do Pavlidis por 40.

E do kokcu por 30 para o Liverpool.

Mais um grande mercado para o benfiquinha.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que diga. Já escrevi e apaguei vários comentários, não vale a pena. É deixar arder. 

Até começo a ficar com pena do Renato. Acaba por ser o menos culpado no meio disto tudo. 

Delete club. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não desanimem, amigos! Para "compensar" vamos "roubar" o craque ioanidis aos lagartos por meros 30 milhões! Eles nem sabem o que os espera! Hehehe

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

E preparem-se para em breve saírem as notícias das vendas do Tomás e do Pavlidis por 40.

Kokçu para o Liverpool?

Eheh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 29 minutos:

Kokçu para o Liverpool?

Eheh. 

Tem se falado nisso. Foi o slot que lhe tirou o melhor rendimento na carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Tem se falado nisso. Foi o slot que lhe tirou o melhor rendimento na carreira. 

Isso fala-se há tanto tempo que já se tornou mito urbano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Clausula de compra obrigatória do Amdouni é de 20 milhões. Falou-se aquando do empréstimo do Renato Sanches que a clausula de compra "opccional" era de 10M e também se fala agora na compra do Dahl por 12M.

42M torrados em três jogadores que não são nada por aí além, por esses valores contratam-se dois jogadores daqueles decisivos, não três razoáveis como Amdouni, Dahl e o lesionado crónico Sanches

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Clausula de compra obrigatória do Amdouni é de 20 milhões. Falou-se aquando do empréstimo do Renato Sanches que a clausula de compra "opccional" era de 10M e também se fala agora na compra do Dahl por 12M.

42M torrados em três jogadores que não são nada por aí além, por esses valores contratam-se dois jogadores daqueles decisivos, não três razoáveis como Amdouni, Dahl e o lesionado crónico Sanches

A cláusula de compra é obrigatória?

O que se falou é que o empréstimo custava 2 milhões de € e a cláusula de compra era de 18 mas não obrigatória. 

O Dahl por 12 milhões de € era de pensar, os outros dois não.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Agora:

A cláusula de compra é obrigatória?

O que se falou é que o empréstimo custava 2 milhões de € e a cláusula de compra era de 18 mas não obrigatória. 

Uns dizem que é obrigatória, outros não. Com a total opacidade que este clube tem se calhar é mesmo obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diário de Transferências cita o NOW e confirma o Renato Sanches.

Agora, percebe-se ainda mais todo este ruído. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão que essas notícias das cláusulas obrigatórias aparecem de 2 em 2 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

O Bola na rede fala num valor total de 12M, o Renato. 

Hmmm, então nao acredito. O Hospital da Luz não ia aceitar um valor tão baixo.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu para o Liverpool, qualquer dia, está ao nível do Beto para o Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 10 horas:

Quando é que os jogadores vão ter pausa?

Uma semana antes do mundial de clubes e uma semana depois?

Em relação ao Renato Sanches, eu nao quero acreditar que vamos ficar um reformado a receber o tecto salarial... É tão mau que tenho esperança que nao seja verdade 

Têm agora 9 dias, voltam dia 04.06 para preparação do Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Largar 12M pelo Renato é digno de Vietname.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 16 horas:

São assuntos diferentes.

Relativamente ao jogo de ontem, é perfeitamente possível o foco ser a arbitragem tal foi a influência que teve no jogo. 

Isto não invalida que aquilo que se passa no Benfica seja uma palhaçada que qualquer pessoa com dois dedos de testa perceba. 

Não posso aceitar que o foco seja a arbitragem porque o nosso treinador, escolhido pelo nosso presidente, faz 4 de 6 substituições aberrantes (safaram-se as dos bacalhaus) que destroem totalmente a equipa, mesmo assim tens, pelo menos 2 chances de golo. Sendo que 2 dessas subs têm 1 chances cada de matar o jogo na cara do Rui Silva e não têm capacidade de a meter lá dentro, uma delas o Belotti, que entra pelo Pavlidis (que sai porque não sei bem porquê, mas sai sempre) e a outra do Barreiro, que entra pelo Bruma (esta sei porquê, porque o Lage é um borrado e um borrego). E para coroar o bolo com a bela da cereja, ainda vem a substituição mais aberrante de todas, a joia da coroa do nosso presidente, em modo Naruto, a correr desde a quinta casa do crl, para fazer uma falta na quina da área com dois ou três gajos nossos antes do Gyo chegar à baliza.

Portanto sim, o árbitro pode até ter tido influência (digo até pode ter tido, porque para mim, a mais grosseira, indiscutível e indesculpável, é a do vermelho ao Matheus, cuja influência que poderia ter, que teria, seria indirecta), mas com a palhaçada feita pelas as pessoas que te comandam, nunca pode ser esse o foco. Isso é o que eles querem que pensemos para ver se passam pelos pingos da chuva. Não caíamos nisso.

Editado por Grillo
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Largar 12M pelo Renato é digno de Vietname.

Mas nos estamos no vietname mas Temos mais guito desta vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...