Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 53 minutos:

Oh please... O Kökçü e o Lage trocaram uns gafanhotos num torneio de pré-época glorificado.

O nome do Benfica sai imaculado disto.

Não deixa de ser uma competição oficial, organizada pela FIFA, e com cobertura mediática a nível global. 

Não é a taça da cerveja, por muito que se queira relativizar a situação.

Citação de Almeno, há 40 minutos:

Mas mesmo que fosse num jogo de uma competição de grande prestigio, para a semana já ninguém se lembra disso. 

Não desculpa os envolvidos atenção, mas é uma não questão.

Para mim é preocupante que estas coisas sejam vistas como banais. Sou um gajo chato assim, uma riqueza em festas. E mais confusão me faz num clube ávido por seriedade, como o nosso.

Eu vejo isto como mais um prego no caixão. Contudo, reconheço que, face à existência de um caixão, um prego pode ser encarado como uma banalidade.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

Não deixa de ser uma competição oficial, organizada pela FIFA, e com cobertura mediática a nível global. 

Para mim é preocupante que estas coisas sejam vistas como banais. Sou um gajo chato assim, uma riqueza em festas. E mais confusão me faz num clube ávido por seriedade, como o nosso.

Eu vejo isto como mais um prego no caixão. Contudo, reconheço que, face à existência de um caixão, um prego pode ser encarado como uma banalidade.

Não são banais e deviam ter mais consequências internas (que também não sabemos se teve ou não).

Agora, não é um caso que vá marcar a imagem do clube e daqui a uns dias já ninguém se vai lembrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 27 minutos:

Já se vai em preparações fúnebres? Que drama queen! Olha que o camp, em contexto desportivo, é propriedade intelectual do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 20/06/2025 at 21:55:

O Kokcu ferve em pouca agua e não podia ter aquela reação agora o parolinho do treinador esperou que o aleijado marcasse para se virar para trás e mandar bocas. Que boneco. Rua para ontem. 

Tudo resumido na perfeição. Estou farto de dizer isso e sou acusado de defender o "coitadinho" do jogador. Nada disso, ele tem a sua dose de culpa que não é assim tão pequena, não pode fazer aquilo, mas a atitude infantil do Lage não tem qualquer cabimento, muito menos vindo do suposto líder do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 8 minutos:

Já se vai em preparações fúnebres? Que drama queen! Olha que o camp, em contexto desportivo, é propriedade intelectual do Sporting.

Em Outubro veremos se não será dada a extrema unção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

Tudo resumido na perfeição. Estou farto de dizer isso e sou acusado de defender o "coitadinho" do jogador. Nada disso, ele tem a sua dose de culpa que não é assim tão pequena, não pode fazer aquilo, mas a atitude infantil do Lage não tem qualquer cabimento, muito menos vindo do suposto líder do balneário.

Eu concordo contigo. Mas não podemos ignorar que há aqui um precedente. O Kokçu já fez uma gracinha com o Schmidt e agora com o Lage. Ter uma reação daquelas por ser substituído (pelo Renato Sanches ou pelo Francisco Wang, não me interessa) é preocupante.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Eu concordo contigo. Mas não podemos ignorar que há aqui um precedente. O Kokçu já fez uma gracinha com o Schmidt e agora com o Lage. Ter uma reação daquelas por ser substituído (pelo Renato Sanches ou pelo Francisco Wang, não me interessa) é preocupante.

Sem dúvida que sim, isso não é para passar em claro. A minha luta maior foi sempre que, apesar disso, o Lage é que esteve pior com a atitude infantil que teve após o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Sem dúvida que sim, isso não é para passar em claro. A minha luta maior foi sempre que, apesar disso, o Lage é que esteve pior com a atitude infantil que teve após o golo.

Eles até podem ter confiança um com o outro para mandar umas bocas, não pareceu o caso, mas não deixa de ser ridiculo que o jogador é que se veio desculpar em publico. Um jogador não gostar de sair é normal, mal era se não quisesse jogar, mas também já tem idade para ter algum juízo e comportar-se. O Lage então, podia poupar-se a essas figuras que a situação dele já não está fácil. Se eles estiverem bem, e não afetar o grupo, é um não-assunto para mim, não deixa de ser parvo acontecer, mas também não me tira o sono. Pelo menos viu-se vontade lol, que é uma coisa que às vezes parece que nos faz falta.

Eu ja disse várias vezes que estes episodios do kokçu são demasiado recorrentes, e que bem que se pode passar ao crl, o problema é que foi um investimento grande, e podia render muito mais dinheiro se conseguissemos ter uma época de jeito. Eu não sei é quando é que vamos conseguir ter uma época de jeito, acho que estamos muito incompetentes. E também não temos ninguem para o substituir, que é outro problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 5€ em como o Kokçu amanhã não só é titular, como faz os 90 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? Não iria jogar por algum tipo de castigo em que o Lage não seria abrangido também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Outra vez essa conversa? Não iria jogar por algum tipo de castigo em que o Lage não seria abrangido também?

jogava o renato pela lei do ex

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Renato, nasceu com o azar genético de não produzir colagénio... Milagre ainda conseguir andar, quanto mais jogar futebol. E pela cara dele então, claramente já devia estar a usar creme anti-idade desde os 15 :lmao:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 53 minutos:

O Milhão já esfrega as mãos com o aumento das vendas de suplementos...

Ainda bem que não somos patrocinados pela prozis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Renato!

Ja tenho novo “ódio” de estimação!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de o Kokcu dizer que tem sangue turco como justificação daquela altercação, o Lage vem dizer que tem sangue sadino. Lá está, é tão cringe. Pode ser de mim, mas eu faço caretas sem pensar quando o oiço/leio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 43 minutos:

Ainda bem que não somos patrocinados pela prozis.

Ainda não são...

Compartilhar este post

Link para o post

Está na cara que isso da proteína não é a justificação para as lesões do Renato, mas sim a desculpa para o comprarmos a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Está na cara que isso da proteína não é a justificação para as lesões do Renato, mas sim a desculpa para o comprarmos a título definitivo.

E pagar provavelmente um dos mais salários da Liga.

Nem em ano de eleições estes gajos ganham vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado algo afastado do futebol do Benfica desde 2018 (acho eu), e este ano decidi tentar voltar a acompanhar... mas algo não bate certo. Não consigo sentir ligação com a equipa. Os jogadores parecem-me estranhos, falta alma, falta aquele “qualquer coisa” que nos fazia vibrar.

Fui acompanhando de longe as grandes mudanças — novo presidente, mudanças de treinador... mas sinceramente, o que é que aconteceu a este clube? Sinto que perdi o Benfica que conhecia.

Alguém mais sente o mesmo? Sou só eu que já não reconhece esta equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse a equipa o problema e estava eu bem. A solução seria bem mais simples 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Fosse a equipa o problema e estava eu bem. A solução seria bem mais simples 

Isso que disseste resume bem o que me anda a fazer confusão.

Desde fora, parece que o problema não é só dentro das quatro linhas: é como se o Benfica tivesse perdido uma linha orientadora. Já não sei qual é a filosofia do clube. Mudam os treinadores, muda o plantel, muda o discurso… mas nada se consolida.

Achas que o problema está mais na liderança e falta de visão a longo prazo? Ou há uma desconexão real entre a estrutura do clube e os valores que o tornaram grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...