Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Paris 2024] Portugueses em ação nos Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Incrível a apetência dos cubanos para esta especialidade. Oh wait, não vi ali nenhuma bandeira de Cuba. 

O Cubano ficou em 8º lmao.

Melhores chamadas do Pichardo e talvez tivesse ganho. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Pichardo vá a LA 2028 com 35 anos, deve ter sido a última medalha do Atletismo em JO até 2032

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

O Cubano ficou em 8º lmao.

Melhores chamadas do Pichardo e talvez tivesse ganho. É pena.

Nem me apercebi que havia um (verdadeiro) cubano em prova. 😆

Citação de Lebohang, Agora:

Duvido que o Pichardo vá a LA 2028 com 35 anos, deve ter sido a última medalha do Atletismo em JO até 2032

Muita calma nessa hora. O Nader não passou à final mas já disse que o objetivo é o ouro em 2028. 😐

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Muita calma nessa hora. O Nader não passou à final mas já disse que o objetivo é o ouro em 2028. 😐

Não vejo ninguém com "medalhas" nas pernas a menos que apareça um júnior de rompante nestes 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Não vejo ninguém com "medalhas" nas pernas a menos que apareça um júnior de rompante nestes 4 anos

Um júnior importado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma ótima prestação. Não nos podemos esquecer que o piso estava algo molhado. Mérito para o espanhol que foi ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Luís Lopes exigiu não aparecer na transmissão? reuniaozw8.gif

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Quem é esse?

O Senhor chauvinista dos comentários do Atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Senhor chauvinista dos comentários do Atletismo.

O que elogia as moças? 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama este comentador da rtp 2? Entrou aqui numa conversa sobre Portugal não ser rico e que  as pessoas estão no transito e não parece que trabalham. Enrolou tanta coisa que já nem sei bem.

Ah, Luis Lopes

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não teve nenhuma polémica significativa nestes Jogos e está a ver se consegue continuar o historial. 

Desta vez não foi sobre tatuagens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pichardo bem a cascar na falta de apoios do Governo aos atletas.

O Montenegro agora AHAHAHAHA, A CULPA É DO PS!

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Oliveira, no ciclismo de pista, amanhã, não tem hipóteses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 27 minutos:

O Ivo Oliveira, no ciclismo de pista, amanhã, não tem hipóteses?

Nenhumas mesmo, na medida em que não vai participar. 😁

É o irmão gémeo, o Rui, que vai correr em par com o Iúri. Um bom resultado é possível, medalha é muito complicado. Tal como a Tata, que não sei quando corre. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Luís Lopes exigiu não aparecer na transmissão? reuniaozw8.gif

images?q=tbn:ANd9GcThDJMwfidfZmLJ8wPneCX

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Sinceramente fiquei desapontado com o Pichardo. 

o outro é melhor, ou tem estado melhor, que ele. Já nos mundiais foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O pichardo deve ter um feitiozinho jeitoso. 

Conheces algum lamp com bom feitio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

O pichardo deve ter um feitiozinho jeitoso. 

Delirante queixar-se de falta de condições quando a CM de Setúbal banca as despesas do sítio onde treina e o Benfica paga-lhe um salário mais alto que muito clube europeu paga a atletas medalhados olímpicos.

Pichardo a lavar roupa suja na CNN, puxem a emissão para trás às 00.00

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Delirante queixar-se de falta de condições quando a CM de Setúbal banca as despesas do sítio onde treina e o Benfica paga-lhe um salário mais alto que muito clube europeu paga a atletas medalhados olímpicos.

Depois da forma que o Évora saiu do Benfica, da forma que o Ganço foi tratado, não me admira que o clube lhe esteja a comer os prémios como diz e ele quisesse que a federação/wtv investisse nos atletas diretamente e não estarmos dependentes dos clubes.
Aliás, o choro constante em todos os tópicos de competições de modalidades sobre o não investimento e falta de cultura do estado confirma isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

Depois da forma que o Évora saiu do Benfica, da forma que o Ganço foi tratado, não me admira que o clube lhe esteja a comer os prémios como diz e ele quisesse que a federação/wtv investisse nos atletas diretamente e não estarmos dependentes dos clubes.

O Ganço foi atirado para debaixo do autocarro pelo próprio Nélson Évora após os JO 2016, daí ele até ter vindo a público dizer que tinha sido ele a acabar com a parceria, não foi pelo Benfica.

Isso dos prémios acho que já foi negado pelo Benfica e parece, muito sinceramente, mais uma arma de arremesso do Pichardo. O verdadeiro problema dele é com a Ana Oliveira e o facto de ela não ter despedido a ex-mulher dele a pedido do Pichardo.

Já agora, e concluindo um pouco isto, esta conversa do "Se calhar vou-me retirar" parece mais uma forma de pressão para fazer com que o Benfica vá na conversa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Pichardo a lavar roupa suja na CNN, puxem a emissão para trás às 00.00

O Pichardo tem condições assim tão acima de todos os outros atletas olímpicos a quem unanimemente se reconhece falta de investimento por parte de todas as partes envolvidas?

Eu não estou por dentro, é mesmo para perceber porque é que é delirante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Pichardo tem condições assim tão acima de todos os outros atletas olímpicos a quem unanimemente se reconhece falta de investimento por parte de todas as partes envolvidas?

Eu não estou por dentro, é mesmo para perceber porque é que é delirante.

Pichardo treina em Setúbal num complexo só para ele e com melhorias feitas a pedido dele, aliás, isso até foi uma exigência do Pichardo para renovar com o Benfica (ele teve um período a treinar em Espanha). Até há pouco tempo o complexo fechava quando ele treinava lá.

Os restantes atletas olímpicos do Benfica acho que treinam no Jamor, pelo menos os que estão sediados em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Pichardo treina em Setúbal num complexo só para ele e com melhorias feitas a pedido dele, aliás, isso até foi uma exigência do Pichardo para renovar com o Benfica (ele teve um período a treinar em Espanha). Até há pouco tempo o complexo fechava quando ele treinava lá.

Os restantes atletas olímpicos do Benfica acho que treinam no Jamor, pelo menos os que estão sediados em Lisboa.

E como é que esse complexo se equipara com as condições do Jamor (que tenho a ideia de ser o centro de alto rendimento de Lisboa e arredores) e com as condições que os concorrentes diretos dele têm noutros países? E nesses países há mais ou menos apoios que em Portugal?

Apenas me pareceu estranho andarmos há duas semanas a falar da falta de investimento em Portugal no desporto e da falta da cultura desportiva e depois dizer que é delirante o Pichardo queixar-se disso. Eu até acho bem os que têm mais condições e resultados virem meter o dedo na ferida porque, direta ou indiretamente, é em prol dos outros.

Mas volto a dizer, estou completamente fora da realidade atual do atletismo em Portugal para além do que vou lendo aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...