El Shafto Publicado 28 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Mais sorte que juízo, ali o Pote tem de devolver de primeira no apoio frontal, que me parece o Quaresma, ou no lado esquerdo dele, que me parece o Bragança. isso pode ser dito sobre grande parte dos riscos que os jogadores correm lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2024 Citação de El Shafto, há 4 minutos: isso pode ser dito sobre grande parte dos riscos que os jogadores correm lol Depende das zonas do campo, naquela zona naquele contexto é um deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2024 Amigos sportinguistas cmptianos, já começaram a treinar o novo slogan para os jogos a sério do Sporting este ano? Vejam lá se gostam deste: Amorim, já és uma lenda Mas, por favor, mete o Quenda 6 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Julho 2024 Citação de Longineu, há 49 minutos: Pote ❤️ Falando em pormenores, o do Rodrigo no terceiro golo também foi muito bom. E no segunda arrasta o defesa para o Bragança meter no Matheus Reis solto. Está bem o miúdo. Citação de pedritsh, há 42 minutos: Mais sorte que juízo, ali o Pote tem de devolver de primeira no apoio frontal, que me parece o Quaresma, ou no lado esquerdo dele, que me parece o Bragança. Jogo de apresentação, vitória no bolso e jogo a acabar. Foi só isso, o Pote não tem por hábito arriscar quando não deve. Brincou porque podia brincar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2024 concordo com o @pedritsh. Fosse um jogador meu, e levava um puxão de orelhas no balneário 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Julho 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Amigos sportinguistas cmptianos, já começaram a treinar o novo slogan para os jogos a sério do Sporting este ano? Vejam lá se gostam deste: Amorim, já és uma lenda Mas, por favor, mete o Quenda Quem não tem Jovane, caça com Geovanny 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 2 horas: Mais sorte que juízo, ali o Pote tem de devolver de primeira no apoio frontal, que me parece o Quaresma, ou no lado esquerdo dele, que me parece o Bragança. É por isto que os putos já não querem ver futebol. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2024 Citação de Inkie, há 31 minutos: É por isto que os putos já não querem ver futebol. Só falta dizer que é uma falta de respeito sobre o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2024 Citação de bug, há 11 minutos: Só falta dizer que é uma falta de respeito sobre o adversário. Então não é. Ele já marca, assiste e agora ainda humilha. Na época passada ia marcando um golaço depois de um pormenor destes. Na Áustria, contra o Sturm Graz. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: concordo com o @pedritsh. Fosse um jogador meu, e levava um puxão de orelhas no balneário Não entenderam. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: A pergunta que se coloca é. O que fazer com os infiéis da época 22/23 que já queriam o treinador morto? Metê-los a ver em loop a época 12/13 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2024 Citação de mestes, há 3 horas: Metê-los a ver em loop a época 12/13 Ricky Van Wolfswinkel a falhar 30 golos fáceis numa época, nunca esquecerei. O Paulinho antes do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2024 Citação de Edu Seba, há 21 minutos: Ricky Van Wolfswinkel a falhar 30 golos fáceis numa época, nunca esquecerei. O Paulinho antes do Paulinho E ainda assim acabou a época com 20 golos, o que naquela coisa a que queriam chamar "equipa" até foi obra. Os golos que ele falhava eram principalmente lances de 1v1, em que ele não era grande coisa não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: E ainda assim acabou a época com 20 golos, o que naquela coisa a que queriam chamar "equipa" até foi obra. Os golos que ele falhava eram principalmente lances de 1v1, em que ele não era grande coisa não. Aquele golo de letra do Ricky Compartilhar este post Link para o post