smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Barrigada de chocolate a caminho do País Basco A jogar assim uma pessoa quase que não se aguenta e acaba escrevendo coisas perigosas para a sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2024 Citação de calatee, há 1 minuto: Não achas que assim beneficia o Trincão também? Anda ali a jogar a falso 9 e ajuda a defender bem mais. Pelo menos noto bastante mais presença dele a defender assim. Sem Coates, pode beneficiar toda a gente. Estamos a variar bem com bola, e nota-se na forma como o Sevilla e hoje o Athletic estão a sofrer sem bola, temos quase sempre opções de passe sem marcação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2024 Citação de saidex, há 30 minutos: O Fresneda parece mesmo peixe fora de água, gostava muito que tivesse um bom lance a ver se ganha confiança. Muito melhor quando passou para a direita. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2024 Citação de saidex, há 37 minutos: O Fresneda parece mesmo peixe fora de água, gostava muito que tivesse um bom lance a ver se ganha confiança. entre ele e o Quaresma a lateral, prefiro o Edu. Citação de Simeone, há 23 minutos: Fiquei fã do Debast. ainda é cedo, pareceu-me desengonçado de pernas e teve uma decisão de/receção bem fraca perigosa, mas de resto teve bem Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Julho 2024 Ao menos o Matheus Reis recuperou a bola, fez o passe e foi à área receber e passar ao Trincão no golo, segundo o comentador. É tudo Mateus, não importa Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Julho 2024 Ioannidis, um ala/ extremo esquerdo, vender Esgaio, emprestar Essugo e Afonso Moreira e está fechado o plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2024 Gostei muito do Debast e do Quenda, ganharam o lugar para a semana. Bom ver esta acentuação do 4-4-2 também. O Rodrigo voltou a entrar bem no jogo. Resumindo, sinto a equipa preparada e com diferentes soluções na gaveta. Venha a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Julho 2024 Impressiona-me a capacidade do Amorim em criar alternativas, dentro do que tem disponível. O Bragança é absurdo, tem que ser titular na maioria dos jogos. Temos 4 opções fabulosas para o meio-campo e com tanto jogo é importante que haja este nivelamento por cima. Temos um bom plantel, com opções variadas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2024 As soluções que encontramos com bola estão muito bem trabalhadas. O quenda tem de ser opção já este ano. A qualidade de definição que tem para a idade não é normal. E estando numa equipa trabalhada como a nossa só traz isso ainda mais aí de cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2024 f*da-se um gajo entra aqui e é só boas vibes e positividade mas que m*rda é esta 1 1 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Julho 2024 Citação de saidex, há 1 hora: O Fresneda parece mesmo peixe fora de água, gostava muito que tivesse um bom lance a ver se ganha confiança. Quando foi para a direita melhorou muito. Parecia outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Se o Quenda mantiver a cabecinha fria e não se deixar meter em jogadas e cantigas de empresários vai dar caso sério. Vale tudo sobre o Gyökeres. O Debast também parece bom. Consta que tem a cabecinha no sítio e quem o acompanha também. E a julgar pelo que ele faz em campo faz transparecer exatamente isso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Julho 2024 Citação de mestes, Agora: Consta que tem a cabecinha no sítio e quem o acompanha também. E a julgar pelo que ele faz em campo faz transparecer exatamente isso. Também já li que sim, daí eu ter dito "manter". 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2024 Impossível não ficar de pau feito 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Julho 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: Gostei muito do Debast e do Quenda, ganharam o lugar para a semana. Bom ver esta acentuação do 4-4-2 também. O Rodrigo voltou a entrar bem no jogo. Resumindo, sinto a equipa preparada e com diferentes soluções na gaveta. Venha a época. Metias o Quaresma no banco? É que também voltou a estar bem, eu por mim neste momento até ia o Diomande para o banco mas não me parece que isso vá acontecer. Btw, concordo na totalidade com vocês, o Fresneda na direita melhorou bastante. Ali na esquerda não me parece que vá encaixar. O Quenda a mim não me surpreende minimamente, na segunda parte senti que estava com dificuldades em sair a jogar estando tão recuado (coisa em que o Geny já é mestre) mas tem muita qualidade. Editado 27 Julho 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2024 Citação de saidex, há 28 minutos: Metias o Quaresma no banco? É que também voltou a estar bem, eu por mim neste momento até ia o Diomande para o banco mas não me parece que isso vá acontecer. Btw, concordo na totalidade com vocês, o Fresneda na direita melhorou bastante. Ali na esquerda não me parece que vá encaixar. O Quenda a mim não me surpreende minimamente, na segunda parte senti que estava com dificuldades em sair a jogar estando tão recuado (coisa em que o Geny já é mestre) mas tem muita qualidade. Diria que sim, apesar de hoje ter estado muito bem. Acho que estou confortável com qualquer tripla de centrais que for a jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2024 com o Quenda a ser opção para aquela posição (para a frente não contaria), abre mais espaço para situações tipo Matheus e Geny a titulares, Geny a passar para a esquerda, Quenda a entrar para a direita, e Nuno para a frente, não sendo preciso mais ninguém para além do Ioannidis para fechar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2024 (editado) Bem, não consegui ver o jogo. Alguma vez estivemos declaradamente com defesa a 3 ou enrabamos o Bilbao sempre de 4? Editado 28 Julho 2024 por Hammerfall 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Bem, não consegui ver o jogo. Alguma vez estivemos declaradamente com defesa a 3 ou enrabamos o Bilbao sempre de 4? No início da segunda parte até o Quenda sair tivemos um 343 mais declarado com o Fresneda na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2024 olhem, gostei bastante. o mister assim reconquista-me Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2024 A pergunta que se coloca é. O que fazer com os infiéis da época 22/23 que já queriam o treinador morto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: A pergunta que se coloca é. O que fazer com os infiéis da época 22/23 que já queriam o treinador morto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2024 Citação de Simeone, há 4 minutos: Que pormenor do Pote. Pote ❤️ Falando em pormenores, o do Rodrigo no terceiro golo também foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2024 Citação de Simeone, há 12 minutos: Que pormenor do Pote. Mais sorte que juízo, ali o Pote tem de devolver de primeira no apoio frontal, que me parece o Quaresma, ou no lado esquerdo dele, que me parece o Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post