Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Sporting - Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Barrigada de chocolate a caminho do País Basco

A jogar assim uma pessoa quase que não se aguenta e acaba escrevendo coisas perigosas para a sanidade mental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Não achas que assim beneficia o Trincão também? Anda ali a jogar a falso 9 e ajuda a defender bem mais. Pelo menos noto bastante mais presença dele a defender assim.

Sem Coates, pode beneficiar toda a gente. Estamos a variar bem com bola, e nota-se na forma como o Sevilla e hoje o Athletic estão a sofrer sem bola, temos quase sempre opções de passe sem marcação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 30 minutos:

O Fresneda parece mesmo peixe fora de água, gostava muito que tivesse um bom lance a ver se ganha confiança.

Muito melhor quando passou para a direita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 37 minutos:

O Fresneda parece mesmo peixe fora de água, gostava muito que tivesse um bom lance a ver se ganha confiança.

entre ele e o Quaresma a lateral, prefiro o Edu.

Citação de Simeone, há 23 minutos:

Fiquei fã do Debast.

ainda é cedo, pareceu-me desengonçado de pernas e teve uma decisão de/receção bem fraca perigosa, mas de resto teve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Matheus Reis recuperou a bola, fez o passe e foi à área receber e passar ao Trincão no golo, segundo o comentador. É tudo Mateus, não importa 

Compartilhar este post

Link para o post

Ioannidis, um ala/ extremo esquerdo, vender Esgaio, emprestar Essugo e Afonso Moreira e está fechado o plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Debast e do Quenda, ganharam o lugar para a semana. Bom ver esta acentuação do 4-4-2 também. O Rodrigo voltou a entrar bem no jogo.

Resumindo, sinto a equipa preparada e com diferentes soluções na gaveta. Venha a época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impressiona-me a capacidade do Amorim em criar alternativas, dentro do que tem disponível.

O Bragança é absurdo, tem que ser titular na maioria dos jogos. Temos 4 opções fabulosas para o meio-campo e com tanto jogo é importante que haja este nivelamento por cima. Temos um bom plantel, com opções variadas.

Compartilhar este post

Link para o post

As soluções que encontramos com bola estão muito bem trabalhadas. 

O quenda tem de ser opção já este ano. A qualidade de definição que tem para a idade não é normal. E estando numa equipa trabalhada como a nossa só traz isso ainda mais aí de cima. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se um gajo entra aqui e é só boas vibes e positividade mas que m*rda é esta

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Quando foi para a direita melhorou muito. Parecia outro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Se o Quenda mantiver a cabecinha fria e não se deixar meter em jogadas e cantigas de empresários vai dar caso sério.

Vale tudo sobre o Gyökeres.

O Debast também parece bom.

Consta que tem a cabecinha no sítio e quem o acompanha também. E a julgar pelo que ele faz em campo faz transparecer exatamente isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Consta que tem a cabecinha no sítio e quem o acompanha também. E a julgar pelo que ele faz em campo faz transparecer exatamente isso. 

Também já li que sim, daí eu ter dito "manter".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não ficar de pau feito 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Gostei muito do Debast e do Quenda, ganharam o lugar para a semana. Bom ver esta acentuação do 4-4-2 também. O Rodrigo voltou a entrar bem no jogo.

Resumindo, sinto a equipa preparada e com diferentes soluções na gaveta. Venha a época.

Metias o Quaresma no banco? É que também voltou a estar bem, eu por mim neste momento até ia o Diomande para o banco mas não me parece que isso vá acontecer.

Btw, concordo na totalidade com vocês, o Fresneda na direita melhorou bastante. Ali na esquerda não me parece que vá encaixar.

O Quenda a mim não me surpreende minimamente, na segunda parte senti que estava com dificuldades em sair a jogar estando tão recuado (coisa em que o Geny já é mestre) mas tem muita qualidade.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 28 minutos:

Metias o Quaresma no banco? É que também voltou a estar bem, eu por mim neste momento até ia o Diomande para o banco mas não me parece que isso vá acontecer.

Btw, concordo na totalidade com vocês, o Fresneda na direita melhorou bastante. Ali na esquerda não me parece que vá encaixar.

O Quenda a mim não me surpreende minimamente, na segunda parte senti que estava com dificuldades em sair a jogar estando tão recuado (coisa em que o Geny já é mestre) mas tem muita qualidade.

Diria que sim, apesar de hoje ter estado muito bem. Acho que estou confortável com qualquer tripla de centrais que for a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Quenda a ser opção para aquela posição (para a frente não contaria), abre mais espaço para situações tipo Matheus e Geny a titulares, Geny a passar para a esquerda, Quenda a entrar para a direita, e Nuno para a frente, não sendo preciso mais ninguém para além do Ioannidis para fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não consegui ver o jogo.

Alguma vez estivemos declaradamente com defesa a 3 ou enrabamos o Bilbao sempre de 4?

Editado por Hammerfall
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Bem, não consegui ver o jogo.

Alguma vez estivemos declaradamente com defesa a 3 ou enrabamos o Bilbao sempre de 4?

No início da segunda parte até o Quenda sair tivemos um 343 mais declarado com o Fresneda na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

olhem, gostei bastante. o mister assim reconquista-me

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se coloca é. 

O que fazer com os infiéis da época 22/23 que já queriam o treinador morto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

A pergunta que se coloca é. 

O que fazer com os infiéis da época 22/23 que já queriam o treinador morto?

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Que pormenor do Pote.

Pote ❤️ 

Falando em pormenores, o do Rodrigo no terceiro golo também foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Que pormenor do Pote.

Mais sorte que juízo, ali o Pote tem de devolver de primeira no apoio frontal, que me parece o Quaresma, ou no lado esquerdo dele, que me parece o Bragança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...