smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2024 Isto dá em sinal aberto? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Isto dá em sinal aberto? Acho que é só na Sport Tv 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2024 Citação de mestes, há 3 minutos: Acho que é só na Sport Tv Com o vidigal 😭 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Julho 2024 Tudo a falar num ala destro para a esquerda e ainda vai ser o Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Julho 2024 Citação de Prata, Agora: Tudo a falar num ala destro para a esquerda e ainda vai ser o Quenda. Mas ele é esquerdino Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2024 Citação de Montero, há 2 minutos: Stream? https://strims.in/SportingAthleticBilbao.php Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Julho 2024 Citação de ZeLeitao, Agora: https://strims.in/SportingAthleticBilbao.php Tens som? Não consigo por só publicidade Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Julho 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: Mas ele é esquerdino Pois é, erro meu. Então o Amorim se calhar vê nele um regen do Geny. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2024 Citação de Montero, Agora: Tens som? Não consigo por só publicidade Sim, e em português que é coisa rara no site. Quer dizer, agora em espanhol que o Coates está a falar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Julho 2024 Como é que aquilo não foi falta sobre o Gyo? 😅 Debast a mostrar qualidade na distribuição Saudades gyo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Julho 2024 Mais um passe para a baliza que um remate. Clássico. Bem Quenda. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Julho 2024 (editado) Hahahahahah Que vergonha de homem, segunda falta clara que deixa passar Editado 27 Julho 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Julho 2024 Começa cedo o livre transito sobre o Gyokeres... 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Julho 2024 Se o Quenda mantiver a cabecinha fria e não se deixar meter em jogadas e cantigas de empresários vai dar caso sério. Vale tudo sobre o Gyökeres. O Debast também parece bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Julho 2024 Acho que a minha transmissão está lixada. Só mostra o Hjulmand a ocupar o campo todo, estranho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Julho 2024 Pareceu penálti sobre o mesmo do costume Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Julho 2024 Era muito bom ser golo do Quenda. O Tiago Martins tá danadinho para expulsar o Gyokeres... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2024 Mas os gajos podem fazer tudo ao gyo? p*ta q pariu Compartilhar este post Link para o post