Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Sporting - Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Bilbao.

Sim, eu sei. 

Foi só o que uma comentadora da TVI disse 😅

Vermelho por isto?

Entreguem as faixas fds

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Rodrigo. Ele que se deixe de jogadas de empresários e que fique na sombra dos outros da frente que ainda vai ter minutos.

Fds, Diomande

Editado por migxstoper
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Sim, eu sei. 

Foi só o que uma comentadora da TVI disse 😅

Vermelho por isto?

Entreguem as faixas fds

Ah eu já desliguei desses mongos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

o Veríssimo passou o jogo todo a dar carta branca à porrada que aqueles gajos davam, e agora nem hesita a dar vermelho.

É lance para vermelho, mas aos 82min da pré-época por um agarrão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Já estou a ver isto ficar 2-2 outra vez

Isso é o menos. Aceitava já mamar 4 golos agora e não ter perdido nenhum jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo os critérios. 

Valeu chapadas, roçar a perna na cabeça do jogador no chão e nem falou para se ter cuidado nem amarelo. 

E agora, bem, expulsa o Diomande. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Eu só não percebo os critérios. 

Valeu chapadas, roçar a perna na cabeça do jogador no chão e nem falou para se ter cuidado nem amarelo. 

E agora, bem, expulsa o Diomande. 

O Diomande que passou o jogo inteiro a levar porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm fomos meter o Verissimo a arbitrar um amigável organizado por nós, por alma de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Sport Tv dizem que o Veríssimo também é avaliado nestes jogos. Eu não me incomoda ele ter dado vermelho, culpo mais o Diomande por ter cedido à tentação.

O resto da arbitragem é o costume, perder o controlo desta forma num amigável é qualqurr coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Os gajos da Sport Tv dizem que o Veríssimo também é avaliado nestes jogos. Eu não me incomoda ele ter dado vermelho, culpo mais o Diomande por ter cedido à tentação.

O resto da arbitragem é o costume, perder o controlo desta forma num amigável é qualqurr coisa.

O vermelho é bem dado. O que ele deixou o Sevilha bater durante o resto do tempo é que é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

O maior mistério é mesmo o Veríssimo ainda andar neste nível. Pá, como é que ainda o deixam arbitrar jogos entre equipas profissionais.

É lance para vermelho, isso nada a dizer. E numa situação normal o Dio não tem grande escolha senão fazer falta. Agora aqueles gajos vieram praticar MMA em vez de jogar futebol e nem avisos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Tbm fomos meter o Verissimo a arbitrar um amigável organizado por nós, por alma de quem?

Isso não deve ser decidido pelo clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Travassos não teve muita bola mas todas as ações que teve foram positivas. Interceptou a maior parte dos lances defensivos e ainda sacou uma falta ofensiva no único lance em que teve bola na frente de ataque. Pena não ter dado para ver mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Isto é um amigável "oficial", certo? Nesse caso, imagino que o árbitro seja atribuído.

Mas da próxima é praticamente motivo para boicote.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda duvidam que este gajo nao faz de proposito? Mau demais

ainda nao esqueci a arbitragem habilidosa da final da Taça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Bom jogo do Rodrigo. Ele que se deixe de jogadas de empresários e que fique na sombra dos outros da frente que ainda vai ter minutos.

Fds, Diomande

Fds o moço anda encostado pelo treinador há 2 anos e vai fazer um empréstimo e já anda nas jogadas de empresários lol será que também não cumprimentou os fotógrafos em Nottingham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...