Edu Seba Publicado 23 Julho 2024 Citação de Longineu, Agora: Bilbao. Sim, eu sei. Foi só o que uma comentadora da TVI disse 😅 Vermelho por isto? Entreguem as faixas fds Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2024 (editado) Bom jogo do Rodrigo. Ele que se deixe de jogadas de empresários e que fique na sombra dos outros da frente que ainda vai ter minutos. Fds, Diomande Editado 23 Julho 2024 por migxstoper 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2024 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Sim, eu sei. Foi só o que uma comentadora da TVI disse 😅 Vermelho por isto? Entreguem as faixas fds Ah eu já desliguei desses mongos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Julho 2024 Já estou a ver isto ficar 2-2 outra vez Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Julho 2024 o Veríssimo passou o jogo todo a dar carta branca à porrada que aqueles gajos davam, e agora nem hesita a dar vermelho. É lance para vermelho, mas aos 82min da pré-época por um agarrão? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Já estou a ver isto ficar 2-2 outra vez Isso é o menos. Aceitava já mamar 4 golos agora e não ter perdido nenhum jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2024 Que animais do crl. Não voltem a jogar amigáveis com estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2024 Este vermelho passa para as competições? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Julho 2024 Isto dá suspensão para algum jogo oficial? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2024 Eu só não percebo os critérios. Valeu chapadas, roçar a perna na cabeça do jogador no chão e nem falou para se ter cuidado nem amarelo. E agora, bem, expulsa o Diomande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Julho 2024 Arbitragens sem o VAR são horrendas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Eu só não percebo os critérios. Valeu chapadas, roçar a perna na cabeça do jogador no chão e nem falou para se ter cuidado nem amarelo. E agora, bem, expulsa o Diomande. O Diomande que passou o jogo inteiro a levar porrada. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Julho 2024 Tbm fomos meter o Verissimo a arbitrar um amigável organizado por nós, por alma de quem? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2024 Os gajos da Sport Tv dizem que o Veríssimo também é avaliado nestes jogos. Eu não me incomoda ele ter dado vermelho, culpo mais o Diomande por ter cedido à tentação. O resto da arbitragem é o costume, perder o controlo desta forma num amigável é qualqurr coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2024 Citação de migxstoper, Agora: Os gajos da Sport Tv dizem que o Veríssimo também é avaliado nestes jogos. Eu não me incomoda ele ter dado vermelho, culpo mais o Diomande por ter cedido à tentação. O resto da arbitragem é o costume, perder o controlo desta forma num amigável é qualqurr coisa. O vermelho é bem dado. O que ele deixou o Sevilha bater durante o resto do tempo é que é o problema. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Julho 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 4 minutos: Os gajos da Sport Tv dizem que o Veríssimo também é avaliado nestes jogos. Eu não me incomoda ele ter dado vermelho, culpo mais o Diomande por ter cedido à tentação. O resto da arbitragem é o costume, perder o controlo desta forma num amigável é qualqurr coisa. O maior mistério é mesmo o Veríssimo ainda andar neste nível. Pá, como é que ainda o deixam arbitrar jogos entre equipas profissionais. É lance para vermelho, isso nada a dizer. E numa situação normal o Dio não tem grande escolha senão fazer falta. Agora aqueles gajos vieram praticar MMA em vez de jogar futebol e nem avisos. Editado 23 Julho 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: Tbm fomos meter o Verissimo a arbitrar um amigável organizado por nós, por alma de quem? Isso não deve ser decidido pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Julho 2024 O Travassos não teve muita bola mas todas as ações que teve foram positivas. Interceptou a maior parte dos lances defensivos e ainda sacou uma falta ofensiva no único lance em que teve bola na frente de ataque. Pena não ter dado para ver mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: Tbm fomos meter o Verissimo a arbitrar um amigável organizado por nós, por alma de quem? Isto é um amigável "oficial", certo? Nesse caso, imagino que o árbitro seja atribuído. Mas da próxima é praticamente motivo para boicote. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2024 O segurança atrás do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Julho 2024 Ainda duvidam que este gajo nao faz de proposito? Mau demais ainda nao esqueci a arbitragem habilidosa da final da Taça Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Bom jogo do Rodrigo. Ele que se deixe de jogadas de empresários e que fique na sombra dos outros da frente que ainda vai ter minutos. Fds, Diomande Fds o moço anda encostado pelo treinador há 2 anos e vai fazer um empréstimo e já anda nas jogadas de empresários lol será que também não cumprimentou os fotógrafos em Nottingham? Compartilhar este post Link para o post