PRFA47 Publicado 27 Julho 2024 Quaresma é nome de mágico, tá visto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Julho 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Mas os gajos podem fazer tudo ao gyo? p*ta q pariu O Tiago Martins sempre foi um artista, não é de agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Julho 2024 Começa cedo. Vai haver muito disto esta época. Estou a curtir imenso do Quenda, pena é que o Geny à esquerda não parece render tanto. Mas boa joga, tirando a arbitragem do Tiago Martins como já é habitual Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Julho 2024 (editado) Citação de ComiC, há 11 minutos: Que tal o Debast Teve só uma má recepção que podia ter originado perigo mas acabou por limpar mais à frente. De resto, impecável com a bola nos pés, encontra sempre boas soluções. Editado 27 Julho 2024 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2024 Eu tinha metido já o Rodrigo para tirar o Gyo. Tou com medo que o gajo leve vermelho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2024 O simples facto de termos que nos preocupar com cartões num jogo amigável é surreal. 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Julho 2024 Entra Fresneda e sai Geny. Ele vai jogar na esquerda e Quenda mantém-se na direita Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Julho 2024 O Trincão está a ser uma máquina a defender. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Julho 2024 Citação de Poeira, há 10 minutos: O simples facto de termos que nos preocupar com cartões num jogo amigável é surreal. De preparação, estes jogos são tudo menos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Julho 2024 O Fresneda parece mesmo peixe fora de água, gostava muito que tivesse um bom lance a ver se ganha confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2024 Citação de PRFA47, há 5 minutos: De preparação, estes jogos são tudo menos amigáveis. Qualquer que seja o nome. Não faz sentido. O Quenda tem estado bem à direita, retiro o que disse antes do jogo. Está na frente para jogar na próxima semana, espero. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2024 Eu não estou a ver o jogo, mas estão a dizer-me que o quenda não está verde e devia estar na B mais um bocado? Estou chocado 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Julho 2024 (editado) O Edwards está tão sem vontade. Tenho pena pois qualidade tem mas a continuar assim prefiro que saia e que se vá buscar alguém. Olha falo no homem e marca. Editado 27 Julho 2024 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2024 O 4x4x2 é cada vez mais evidente, estou a gostar desta evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Julho 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: O 4x4x2 é cada vez mais evidente, estou a gostar desta evolução. Não achas que assim beneficia o Trincão também? Anda ali a jogar a falso 9 e ajuda a defender bem mais. Pelo menos noto bastante mais presença dele a defender assim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Julho 2024 Barrigada de chocolate a caminho do País Basco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2024 Que se f*da o ioaniddis. Rodrigo Ribeiro it is. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2024 Citação de calatee, Agora: Não achas que assim beneficia o Trincão também? Anda ali a jogar a falso 9 e ajuda a defender bem mais. Pelo menos noto bastante mais presença dele a defender assim. O Trincão sempre participou muito a defender. Ele simplesmente está confiante e a mostrar grande parte do que vale. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Trincão sempre participou muito a defender. Ele simplesmente está confiante e a mostrar grande parte do que vale. Também é verdade. Mesmo assim gosto de o ver ali mais ao meio Compartilhar este post Link para o post