Hououin Kyouma Publicado 17 Julho 2024 Acho que há ali muito potencial no Kovacevic, é o que retiro dele neste jogo. O erro no fim é para o lado onde durmo melhor. O Nel parece interessante e espero que esta época haja mais abertura para dar oportunidade a estes jovens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Acho que há ali muito potencial no Kovacevic, é o que retiro dele neste jogo. O erro no fim é para o lado onde durmo melhor. O Nel parece interessante e espero que esta época haja mais abertura para dar oportunidade a estes jovens. First time? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Julho 2024 90 minutos sem substituições nesta altura da pré-época até que se portaram muito bem. Gostei do Nel. Trabalha muito para a equipa. No segundo golo é um erro de abordagem do Kova mas no geral até que esteve bem. Momento de aprendizagem como disseram em cima e ele próprio assumiu logo o erro perante a equipa . 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Julho 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: First time? Para o ano é que é... a aposta em jovens. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Julho 2024 Citação de calatee, há 2 minutos: 90 minutos sem substituições nesta altura da pré-época até que se portaram muito bem. Gostei do Nel. Trabalha muito para a equipa. No segundo golo é um erro de abordagem do Kova mas no geral até que esteve bem. Momento de aprendizagem como disseram em cima e ele próprio assumiu logo o erro perante a equipa . Acrescento só o Mateus, voltou com vontade de conquistar o seu espaço. Boas combinações e muitas recuperações de bola, especialmente no início da segunda parte. O Nel, se o Gyo e o Ionnadis cohabitarem muitas vezes no onze até pode conquistar o seu espaço no plantel. Depende também daquilo que o Rodrigo Ribeiro tem feito mas sempre vi o Rafael a encaixar melhor naquilo que o Amorim pretende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Julho 2024 Eu fico com a ideia de que ele simplesmente não lhe apeteceu ir ao chão para evitar o choque. Medo de fazer penalty, medo de se magoar. Não sei. Mas foi a ideia com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Julho 2024 Fds estamos lixados, o Sporting lançou o Green report, reparem na thumbnail O ARROGANTE DO RODRIGO ESTÁ A TENTAR TAPAR A CÂMERA!!! RUA! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2024 btw o golo do Rodrigo foi de penalty contra o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2024 Citação de Longineu, há 30 minutos: they've arrived p*ta de cabelinho à tigela do Debast 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 11 horas: p*ta de cabelinho à tigela do Debast 😂 Morangos com Açúcar 2024 vs 2004 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2024 Recebi notificaçao do livescore de que o jogo Farense vs Sporting foi cancelado 😓 Nao sei se é verdade ou nao, mas a ser, é chato tendo em conta o modo como o Amorim prepara a pré epoca dando carga aos jogadores nestes jogos, nao fazendo substituiçoes durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Recebi notificaçao do livescore de que o jogo Farense vs Sporting foi cancelado 😓 Nao sei se é verdade ou nao, mas a ser, é chato tendo em conta o modo como o Amorim prepara a pré epoca dando carga aos jogadores nestes jogos, nao fazendo substituiçoes durante o jogo. Diria que o livescore não é fiável para esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Julho 2024 Não li ainda qualquer notícia em relação a isso Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Julho 2024 Será que houve jogo? Também não vejo referência a resultado e acho que começaria às 10h. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Julho 2024 https://x.com/B24PT/status/1815716759132848547 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2024 (editado) Houve jogo. Ganhamos 3-0 com o Gyokeres a fazer hattrick ainda na 1ª parte, segundo o Record. Editado 23 Julho 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Julho 2024 E com jeitinho ainda faz os 90 min contra o Sevilla 😅 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Julho 2024 (editado) He's back 🫱🫲 Editado 23 Julho 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2024 agora que o Ioannidis ja tava meio convencido, espetam-lhe com um hat trick do concorrente direto que nem dois treinos fez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2024 Reza a lenda que depois ainda foi fazer duas horas de finalização sozinho, só para suar o suficiente para tomar banho. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2024 Citação de calatee, há 2 horas: Houve jogo. Ganhamos 3-0 com o Gyokeres a fazer hattrick ainda na 1ª parte, segundo o Record. O árbitro pediu ao Amorim para o tirar ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Julho 2024 Citação de calatee, há 5 horas: Houve jogo. Ganhamos 3-0 com o Gyokeres a fazer hattrick ainda na 1ª parte, segundo o Record. E só jogou a primeira parte, senão imagino que eram mais 3 na segunda. Citação de Poeira, há 4 horas: Reza a lenda que depois ainda foi fazer duas horas de finalização sozinho, só para suar o suficiente para tomar banho. Isso foi o aquecimento. Depois foi fazer uma maratona à volta do campo. Compartilhar este post Link para o post