Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

Sporting - Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

Acho que há ali muito potencial no Kovacevic, é o que retiro dele neste jogo. O erro no fim é para o lado onde durmo melhor.

O Nel parece interessante e espero que esta época haja mais abertura para dar oportunidade a estes jovens.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Acho que há ali muito potencial no Kovacevic, é o que retiro dele neste jogo. O erro no fim é para o lado onde durmo melhor.

O Nel parece interessante e espero que esta época haja mais abertura para dar oportunidade a estes jovens.

First time?

Compartilhar este post

Link para o post

90 minutos sem substituições nesta altura da pré-época até que se portaram muito bem.

Gostei do Nel. Trabalha muito para a equipa.

No segundo golo é um erro de abordagem do Kova mas no geral até que esteve bem. Momento de aprendizagem como disseram em cima e ele próprio assumiu logo o erro perante a equipa .

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

90 minutos sem substituições nesta altura da pré-época até que se portaram muito bem.

Gostei do Nel. Trabalha muito para a equipa.

No segundo golo é um erro de abordagem do Kova mas no geral até que esteve bem. Momento de aprendizagem como disseram em cima e ele próprio assumiu logo o erro perante a equipa .

Acrescento só o Mateus, voltou com vontade de conquistar o seu espaço. Boas combinações e muitas recuperações de bola, especialmente no início da segunda parte.

O Nel, se o Gyo e o Ionnadis cohabitarem muitas vezes no onze até pode conquistar o seu espaço no plantel. Depende também daquilo que o Rodrigo Ribeiro tem feito mas sempre vi o Rafael a encaixar melhor naquilo que o Amorim pretende. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com a ideia de que ele simplesmente não lhe apeteceu ir ao chão para evitar o choque.

Medo de fazer penalty, medo de se magoar. Não sei. Mas foi a ideia com que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estamos lixados, o Sporting lançou o Green report, reparem na thumbnail

O ARROGANTE DO RODRIGO ESTÁ A TENTAR TAPAR A CÂMERA!!! RUA!

Compartilhar este post

Link para o post

btw o golo do Rodrigo foi de penalty contra o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

they've arrived

451853820_1033272218164797_3295267197301

p*ta de cabelinho à tigela do Debast 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

p*ta de cabelinho à tigela do Debast 😂

Morangos com Açúcar 2024 vs 2004

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi notificaçao do livescore de que o jogo Farense vs Sporting foi cancelado 😓

Nao sei se é verdade ou nao, mas a ser, é chato tendo em conta o modo como o Amorim prepara a pré epoca dando carga aos jogadores nestes jogos, nao fazendo substituiçoes durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Recebi notificaçao do livescore de que o jogo Farense vs Sporting foi cancelado 😓

Nao sei se é verdade ou nao, mas a ser, é chato tendo em conta o modo como o Amorim prepara a pré epoca dando carga aos jogadores nestes jogos, nao fazendo substituiçoes durante o jogo.

Diria que o livescore não é fiável para esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que houve jogo? Também não vejo referência a resultado e acho que começaria às 10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve jogo.

Ganhamos 3-0 com o Gyokeres a fazer hattrick ainda na 1ª parte, segundo o Record.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

E com jeitinho ainda faz os 90 min contra o Sevilla 😅

Compartilhar este post

Link para o post

He's back 🫱🫲

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

agora que o Ioannidis ja tava meio convencido, espetam-lhe com um hat trick do concorrente direto que nem dois treinos fez

Compartilhar este post

Link para o post

Reza a lenda que depois ainda foi fazer duas horas de finalização sozinho, só para suar o suficiente para tomar banho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Houve jogo.

Ganhamos 3-0 com o Gyokeres a fazer hattrick ainda na 1ª parte, segundo o Record.

O árbitro pediu ao Amorim para o tirar ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 5 horas:

Houve jogo.

E só jogou a primeira parte, senão imagino que eram mais 3 na segunda.

Citação de Poeira, há 4 horas:

Reza a lenda que depois ainda foi fazer duas horas de finalização sozinho, só para suar o suficiente para tomar banho.

Isso foi o aquecimento. Depois foi fazer uma maratona à volta do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...