quimmanel Publicado 27 Agosto 2024 (editado) @Thierry Henry Correu bem em Espanha? Editado 27 Agosto 2024 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de quimmanel, há 10 minutos: @Thierry Henry Correu bem em Espanha? @Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: @Thierry Henry Obrigado. Não sei fazer. Tentei mas não resultou 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2024 Citação de quimmanel, há 3 minutos: @Thierry Henry Correu bem em Espanha? Foi muito fixe novamente. Na partida andei na romaria habitual pelos vários autocarros a tirar fotos (o Grischa Niermann e o Lenny van Eetvelt levam o prémio de mais simpáticos do dia!), ainda meti o Yates a rir-se quando lhe perguntei na brincadeira se hoje era mais um solo de 60km e depois quando estava na partida neutralizada a tirar fotos o Roglic calhou de ficar mesmo ao meu lado. 😁 Na chegada foi ainda melhor porque fiquei mesmo ao lado da malta da Visma que estava a seguir à meta à espera do Wout, deu para sacar umas fotos giras. Deixo aí umas abaixo. O Wout com um dos filhotes antes da corrida. O Valter que foi o gajo da Visma mais atencioso com o público. O Yates a falar com jornalistas a sério depois do episódio que relatei aí em cima. O Roglic contente por ter vindo parar à beira do gajo mais fixe que estava metido ali no meio. 😎 O outro filhote do Wout à espera do pai. Festejou bem quando o viu ganhar no ecrã gigante. O Wout a festejar com os miúdos e a esposa. O bidon que o Valentin Paret-Peintre me deu. Ainda não é oficialmente gregário do Remco mas já trabalha bem para os fãs dele. 😁❤️ Resumindo e concluindo, uma experiência fantástica e só espero poder fazer isto com muito mais frequência. 15 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Agosto 2024 Ainda bem que correu bem. Era para ir ao alto de mougas mas como o Almeida desistiu e não tinha companhia fui trabalhar.🤣 Vai ficar para uma próxima. Obrigado pela partilha e ainda bem que gostaste 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2024 Posso estar enganado, mas dada a postura do Roglic e equipa não me parece que este esteja em condições de lutar pela Vuelta. As costas devem estar a piorar e a entrevista do inicio da etapa não me pareceu que ele tivesse muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Contador, há 1 hora: Posso estar enganado, mas dada a postura do Roglic e equipa não me parece que este esteja em condições de lutar pela Vuelta. As costas devem estar a piorar e a entrevista do inicio da etapa não me pareceu que ele tivesse muito confiante. Estás enganado. Pelo menos num esforço curto como hoje aguentou-se, vamos ver nas contagens maiores, mas era bom que tivesse a 100% para o espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 O Soler bem tenta, mas não está fácil. O'Connor sozinho e vai perder muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2024 O'connor deu o peido, está a passar bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2024 Wow, que vitória do Castrillo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Setembro 2024 Citação de toze2, Agora: Wow, que vitória do Castrillo. Fabuloso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Fabuloso Quando o Vlasov chega ele parecr esgotado, mas de alguma forma conseguiu ainda ir la. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Wow, que vitória do Castrillo. Como quem não quer a coisa já ganhou duas etapas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2024 Subida surreal. Vuelta heritage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Setembro 2024 O Roglic levou (e bem) 20 segundos de penalização pela brincadeira do reboque do carro de equipa depois de mudar de bicicleta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2024 O azar da Visma esta época tem de ser estudado, parece bruxedo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2024 Será que é desta o Soler? Lá conseguiu. Vai poder deixar de fingir que ficou para trás para depois atacar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Setembro 2024 O Almeida fazia pódio aqui fácil. Com um bocadinho de sorte e com a equipa a por ritmos fortes podia lutar pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2024 Isto é engraçado porque ninguém anda um crl comparado ao que se vê no resto do ano, acaba por tornar tudo mais caótico e emocionante. Compartilhar este post Link para o post