Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[WT] Vuelta a España 2024

Publicações recomendadas

Citação de quimmanel, há 3 minutos:

@Thierry Henry

Correu bem em Espanha?

Foi muito fixe novamente. Na partida andei na romaria habitual pelos vários autocarros a tirar fotos (o Grischa Niermann e o Lenny van Eetvelt levam o prémio de mais simpáticos do dia!), ainda meti o Yates a rir-se quando lhe perguntei na brincadeira se hoje era mais um solo de 60km e depois quando estava na partida neutralizada a tirar fotos o Roglic calhou de ficar mesmo ao meu lado. 😁 

Na chegada foi ainda melhor porque fiquei mesmo ao lado da malta da Visma que estava a seguir à meta à espera do Wout, deu para sacar umas fotos giras. Deixo aí umas abaixo. 

IMG-20240827-122109.jpg

O Wout com um dos filhotes antes da corrida. 

IMG-20240827-124532.jpg

O Valter que foi o gajo da Visma mais atencioso com o público. 

IMG-20240827-130909.jpg

O Yates a falar com jornalistas a sério depois do episódio que relatei aí em cima. 

IMG-20240827-132817.jpg

IMG-20240827-132900.jpg

O Roglic contente por ter vindo parar à beira do gajo mais fixe que estava metido ali no meio. 😎

IMG-20240827-172804.jpg

O outro filhote do Wout à espera do pai. Festejou bem quando o viu ganhar no ecrã gigante. 

IMG-20240827-173022.jpg

O Wout a festejar com os miúdos e a esposa. 

IMG-20240827-173650.jpg

O bidon que o Valentin Paret-Peintre me deu. Ainda não é oficialmente gregário do Remco mas já trabalha bem para os fãs dele. 😁❤️

Resumindo e concluindo, uma experiência fantástica e só espero poder fazer isto com muito mais frequência. 

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que correu bem. Era para ir ao alto de mougas mas como o Almeida desistiu e não tinha companhia fui trabalhar.🤣

Vai ficar para uma próxima.

Obrigado pela partilha e ainda bem que gostaste

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas dada a postura do Roglic e equipa não me parece que este esteja em condições de lutar pela Vuelta. As costas devem estar a piorar e a entrevista do inicio da etapa não me pareceu que ele tivesse muito confiante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Posso estar enganado, mas dada a postura do Roglic e equipa não me parece que este esteja em condições de lutar pela Vuelta. As costas devem estar a piorar e a entrevista do inicio da etapa não me pareceu que ele tivesse muito confiante. 

Estás enganado.
Pelo menos num esforço curto como hoje aguentou-se, vamos ver nas contagens maiores, mas era bom que tivesse a 100% para o espetáculo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Soler bem tenta, mas não está fácil.

O'Connor sozinho e vai perder muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 5 minutos:

Fabuloso

Quando o Vlasov chega ele parecr esgotado, mas de alguma forma conseguiu ainda ir la. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Wow, que vitória do Castrillo.

Como quem não quer a coisa já ganhou duas etapas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic levou (e bem) 20 segundos de penalização pela brincadeira do reboque do carro de equipa depois de mudar de bicicleta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta o Soler?

Lá conseguiu. Vai poder deixar de fingir que ficou para trás para depois atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida fazia pódio aqui fácil.

Com um bocadinho de sorte e com a equipa a por ritmos fortes podia lutar pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é engraçado porque ninguém anda um crl comparado ao que se vê no resto do ano, acaba por tornar tudo mais caótico e emocionante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...