SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2024 Há que começar a pensar com o regresso do Morten se o parceiro é o Morita ou o Bragança Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, Agora: Trincão, Quaresma e Pote na seleção? Jota, Chiquinho e Rodrigo Gomes, here we go 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, Agora: Trincão, Quaresma e Pote na seleção? Só se for de snooker Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Trincão, Quaresma e Pote na seleção? O Quenda se fosse do Benfica era já chamado na próxima 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2024 Se isto fosse um jogo no FM Mobile seria certinho que na segunda parte o Sporting faria no máximo um ou dois remates, o Farense uns dez e com um golo logo nos primeiros minutos da segunda parte. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Trincão, Quaresma e Pote na seleção? mAs o dEbAsT é mElHoR Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2024 Não quero andar sempre a bater no ceguinho mas não sei não trocava o Velho pelo bosnio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: mAs o dEbAsT é mElHoR Nao te admito atirares me o que eu disse à cara (censurado) 😡 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2024 O coitado do Mota bem tenta ralhar com os jogadores mas não está fácil. Que massacre Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Não quero andar sempre a bater no ceguinho mas não sei não trocava o Velho pelo bosnio Elementar, meu caro Watson Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Trincão, Quaresma e Pote na seleção? E Quenda 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não quero andar sempre a bater no ceguinho mas não sei não trocava o Velho pelo bosnio Podia ser chamado em setembro pelo Patrício. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2024 Citação de pedritsh, Agora: Podia ser chamado em setembro pelo Patrício. Numa seleção normal era convocado. Já no ano passado se não foi o melhor GR da Liga andou muito perto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: O Quenda se fosse do Benfica era já chamado na próxima Se se chamasse João era vendido por 127 milhões 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2024 Gostava de ver o Ricardo Velho num clube com outras ambições. Não sei se terá andamento para um grande, mas claramente tem qualidade suficiente para dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Numa seleção normal era convocado. Já no ano passado se não foi o melhor GR da Liga andou muito perto Posso estar a dizer uma barbaridade, mas acho que foi mesmo ele que ganhou o melhor gk da liga Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 Ansioso para que chegue 30 de Abril de 2025, data em que o Quenda faz 18 anos e pode assinar um contrato como deve ser. Vou andar com o coração nas mãos até lá. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Há que começar a pensar com o regresso do Morten se o parceiro é o Morita ou o Bragança Vai ser sempre Morten + 1. E dependendo do jogo, podemos variar no parceiro do dinamarquês. O Bragança oferece certas coisas, o Morita oferece outras. Que os nossos problemas sejam sempre esses. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Ansioso para que chegue 30 de Abril de 2025, data em que o Quenda faz 18 anos e pode assinar um contrato como deve ser. Vou andar com o coração nas mãos até lá. A possibilidade de cá o virem pescar em Janeiro, por este andar, é bem real. Contam-se pelos dedos das mãos os jogadores da idade dele que apresentam este nível de jogo com praticamente zero experiência de sénior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 Zé Mota descobriu que os ex Sporting marcam ao Sporting Rafael Barbosa enters the chat Citação de Hououin Kyouma, Agora: A possibilidade de cá o virem pescar em Janeiro, por este andar, é bem real. Contam-se pelos dedos das mãos os jogadores da idade dele que apresentam este nível de jogo com praticamente zero experiência de sénior. O Quenda tem de querer sair e parece ser um miúdo bem aconselhado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O Quenda tem de querer sair e parece ser um miúdo bem aconselhado Também acredito que ele prefira ficar até ao fim da época, mas é sempre difícil prever quando há tantos milhões em jogo. Não há praticamente ninguém hoje que não esteja bem. O Diomande está uma parede hoje Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 O Morita também está lowkey a jogar de crl 3 Compartilhar este post Link para o post