Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 Que mãozinhas de manteiga 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta gestão do Gyo... O Amorim quer que ele marque poker e repita o feito de outra lenda do Sporting (Carlos Bueno) 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Agosto 2024 O Gyo ainda está na pré-época, relaxem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Esta gestão do Gyo... Eu também preferia protegê-lo, mas o Amorim já explicou que ele se sente melhor a jogar o máximo de minutos possível. E eu sei que é surreal dizer isto, mas ele ainda está claramente à procura da melhor forma 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2024 4 e podiam ser uns 8. Vão ser campeões facilmente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 Sinto que a nossa pior posição continua a ser a de guarda redes. Citação de Duda34, Agora: 4 e podiam ser uns 8. Vão ser campeões facilmente 5 🫣 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Agosto 2024 De vez em quando este c*brão lá faz uma destas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2024 The death of sleepy edwards 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2024 Aquele espanhol desde que levou o amarelo... 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2024 Detesto o Edwards lol faz isto e agora proximos 5 jogos a dormir Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Agosto 2024 Que grande jogada individual! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2024 14 golos em 3 jogos, giro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Agosto 2024 o Edwards às vezes lembra-se Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: 14 golos em 3 jogos, giro. Calma que para a semana o adver´sario tem outro valor e já nos ganhou este ano... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: 14 golos em 3 jogos, giro. Até fica mal não ser 15 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2024 Agora demora mais a meter os miúdos crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 Eu sei que para quem acompanha semanalmente isto já é normal, mas a exibição do Inácio também é de um nível ridiculamente acima deste patamar. E específico: em todos os capítulos. Cada vez mais imperial a defender. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Lol que (censurado) O africo Editado 23 Agosto 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 Ninguém jogou mal hoje, nem mesmo o Geny Compartilhar este post Link para o post