SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Ninguém jogou mal hoje, nem mesmo o Geny Melhorou bastante quando mudou para a direita 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2024 Tenho que admitir que estás arbitragens do Tiago Martins em que deixa passar tudo são fantásticas, apoio a 100 % Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2024 O Gyokeres esta louco com o Catamo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 O Gyo não sei se está mais fudido com ele próprio ou com os cruzamentos do Geny 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Agora demora mais a meter os miúdos crl 😂 O Amorim só falha nisto. É a única coisa. E isso mexe comigo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Eu sei que para quem acompanha semanalmente isto já é normal, mas a exibição do Inácio também é de um nível ridiculamente acima deste patamar. E específico: em todos os capítulos. Cada vez mais imperial a defender. Foi das melhores exibições conjuntas do trio de centrais desde há muito tempo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2024 caga gyo eu vou contigo também fazemos-lhe uma esperinha à porta do balneário o gajo deve achar que tá a jogar com o jardel ou o bas dost 4 5 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Agosto 2024 Só não me sofram golos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Agosto 2024 A fome de golo do Gyokeres é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Black Hawk, há 45 minutos: Se isto fosse um jogo no FM Mobile seria certinho que na segunda parte o Sporting faria no máximo um ou dois remates, o Farense uns dez e com um golo logo nos primeiros minutos da segunda parte. Amigo, apanhei agora este comentário. Grande táctica que fizeste! 😃 Fiz uma variação da mesma em 4231. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O Amorim só falha nisto. É a única coisa. E isso mexe comigo. É algo que poderia melhorar mas hoje, tendo em conta o jogo da próxima semana, tinha mesmo que dar mais tempo ao Nuno, Matheus, Edwards e Debast. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2024 Mais um golo e o José Mota começa a chorar no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2024 Trincao, manda o Gyokeres pro CRL pá Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Agosto 2024 O Edwards está a precisar dum cutting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2024 Aquele número 3 do Farense está a jogar futebol pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2024 Sorte do Farense que isto só ficou 5 e acabam com 11 em campo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2024 O gajo chamou Diomande ao Essugo? Compartilhar este post Link para o post