xicantonio Publicado Agosto 31 Tem de ser reeleito por ter dado ouvidos aos adeptos., Rui Costa bem. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Agosto 31 Tirem o Sérgio do desemprego por favor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Agosto 31 f*da-se, o escândalo de ontem não serviu para m*rda nenhuma a não ser para oferecer um ponto de borla ao Benfica. Aquece Abel que vais entrar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Agosto 31 Já falam no Leonardo Jardim também Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Agosto 31 Citação de Boitswana , há 1 minuto: f*da-se, o escândalo de ontem não serviu para m*rda nenhuma a não ser para oferecer um ponto de borla ao Benfica. Aquece Abel que vais entrar. O Abel não. Antes o Ceição de casaco do FC Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Agosto 31 Por isso é que o Amorim cagou no avançado. Pareço eu no FM quando sei que vou bazar e só estou à espera que chegue a proposta para mudar de clube. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Agosto 31 Armando Teixeira aquece, que vais entrar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Agosto 31 Citação de DS7, há 15 minutos: Eu não estou a brincar. Eu vi um ex presidente que saiu por alegações de roubo ao clube ser aplaudido por vários sócios quando regressou ao estádio. Quem acha que o Rui Costa, ex jogador do Benfica, ídolo, que chorou quando marcou ao Benfica etc vai perder umas eleições então eu aplaudo o otimismo que também gostava de ter. O Rui Costa se quiser, é presidente do Benfica para os próximos 20 anos. E já agora, pensava que não ia ter coragem de tomar esta decisão já, achava que ia esperar ali por Novembro. O Porto correu com a maior figura da sua história... Como disse o @Vaart10 no outro tópico já deviam era ter uma direção sombra a fazer campanha... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Agosto 31 Foi só aquela pressãozinha e mexeu-se. Banana do crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Agosto 31 Quanto é a cláusula do Amorim, mesmo? Menos de um Marcos Leonardo para as Arábias, não? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Agosto 31 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Como disse o @Vaart10 no outro tópico já deviam era ter uma direção sombra a fazer campanha... Isso era competência a mais. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Agosto 31 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Porto correu com a maior figura da sua história... Como disse o @Vaart10 no outro tópico já deviam era ter uma direção sombra a fazer campanha... O Porto tinha uma oposição clara no André Villas Boas. O Benfica não tem oposição credível neste momento, quanto mais nesse contexto. E não esquecer que no FCP é 1 voto por sócio. No Benfica há sócios com 20, 50 votos, casas com 50 votos etc. É uma vergonha o ato eleitoral do Benfica. Editado Agosto 31 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Agosto 31 O Costa deve estar certo que as eleições estão em risco, para dar um passo destes Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Agosto 31 há um treinador chamado Roberto Martinez que seria muito bom para o Benfica 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Agosto 31 O Benfica Tático sabe que hoje o Amorim já não se senta no banco do Sporting 13 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Agosto 31 Citação de kareca, há 1 minuto: Leonardo até me parece boa aposta Um tipo que não treina na Europa desde 2019?! Seria ou será uma piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Agosto 31 Citação de Vaart10, Agora: Um tipo que não treina na Europa desde 2019?! Seria ou será uma piada de mau gosto. Há um post que devia estar sempre fixo. Em Portugal o Rui Vitória e Sérgio Conceição são multi campeões, qualquer gajo com dois dedos de testa num grande é suficiente para lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Agosto 31 Mais uma auto sabotagem dum clube que decide renovar com o treinador só porque ganhou um campeonato. Até gostava de saber quantos treinadores foram despedidos no ano seguinte após ganhar um campeonato/taça e teve o seu contrato renovado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Agosto 31 Citação de kareca, há 3 minutos: Há um post que devia estar sempre fixo. Em Portugal o Rui Vitória e Sérgio Conceição são multi campeões, qualquer gajo com dois dedos de testa num grande é suficiente para lutar pelo título. Não quero lutar, quero ganhar. Sempre, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Agosto 31 @kareca são 20M de indemnização, né? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Agosto 31 Citação de xicantonio, Agora: @kareca são 20M de indemnização, né? por dia Compartilhar este post Link para o post