Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Daniel Sousa ?

É hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais curiosidade em saber quem é o proximo jovem a aparecer na equipa principal do que o treinador. é que os centrais nao saem pelo mesmo preço que os medios/avançados.

E neste momento da formaçao do Benfica so tem o Antonio e o Araujo como jogadores jovens apeteciveis para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

É hipótese?

Eu acho que vai ser o Lage e o que me tinham dito (fazendo sempre o disclaimer para não levarem a sério estas "infos") é que estava a haver um impasse na duração do contrato. O Benfica quer menos, o Lage quer mais. O que me parece que até possa fazer sentido a razão da demora em fechar o Lage. Hoje já ouvi falar em Daniel Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aí a lista de todos os nomes falados, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Sousa, o ex braço direito do AVB, certo?

Lindo, a historia repete-se

PdC colocou Artur Jorge no Benfica para os f*der

AVB mete o Daniel Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Acho que os que saíram na CS foram estes: Lage, Jardim, Conceição, van Bommel, Allegri, Rui Vitória, Terim, Renato Paiva, Marco Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 horas:

ahahahahaha

prefiro a timeline do Sérgio Conceição e ver o Benfica a deixar like numa publicação do 5-0 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

Eu acho que vai ser o Lage e o que me tinham dito (fazendo sempre o disclaimer para não levarem a sério estas "infos") é que estava a haver um impasse na duração do contrato. O Benfica quer menos, o Lage quer mais. O que me parece que até possa fazer sentido a razão da demora em fechar o Lage. Hoje já ouvi falar em Daniel Sousa. 

As tuas "infos" já provaram serem credíveis e respeito-te por transmitires o que sabes de forma clara e não criares enigmas dúbios.

O Daniel Sousa seria um tremendo tiro no escuro mas entre ele e o Lage, preferia o Daniel Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

A coisa está tão mal que o Rui Costa na CI das únicas coisas que disse é que seria um treinador que não estivesse empregado e agora dias depois aparentemente até já disponiveis estão para largar nota lol

Por acaso não acho que ele tenha dito especificamente isso. Eu entendi mais numa ótica de "não vou falar de nomes, ainda por cima alguns dos que referem até estão empregados". Não acho que tenha posto de parte ir buscar alguém que tivesse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O acordo para a saida do Schmidt ja esta assinado? nao sera isso que estara a atrasar o novo treinador também? Vai na volta e o alemao tem feito exigencias € para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de não fecharem o treinador numa pausa de seleções (embora com alguns jogadores ausentes), é um bocado mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estão lá uns 5, diz o presidente. Melhores dias de sempre para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa joga a reeleição nesta decisão e o Daniel Sousa é absoluta roleta russa. Se corre mal - e as condições para que corra estão lá, o que não quer dizer que corra - pode dar a vez ao próximo.

É uma espécie de momento Amorim, como foi em tempos para o Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 20 minutos:

É uma espécie de momento Amorim, como foi em tempos para o Varandas.

Em parte sim, mas o Amorim da altura não é o Daniel Sousa de hoje, tinha inclusive acabado de ganhar um troféu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Em parte sim, mas o Amorim da altura não é o Daniel Sousa de hoje, tinha inclusive acabado de ganhar um troféu. 

Nem o Varandas estava tão na corda bamba, creio. O problema maior do Varandas com o Amorim era o valor da contratação.

Neste caso tem de dar certo, senão o Rui Costa não come as rabanadas ali.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que o Rui Costa tem questões extra-futebol que o Varandas não tinha. Não se excluí a hipótese que um dia a PJ chegue ao Estádio da Luz e meta o Rui Costa de saco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Nem o Varandas estava tão na corda bamba, creio. O problema maior do Varandas com o Amorim era o valor da contratação.

Neste caso tem de dar certo, senão o Rui Costa não come as rabanadas ali.

O Varandas estava com a cabeça no cepo. Só tinha feito m*rda da grossa desde que tinha sido eleito. Foi o Silas, o Kaiser, os 5 do SLB, a eliminação da taça em Alverca, etc. Ah, e os brunistas sempre à espreita de uma oportunidade para espetar a faca, à semelhança do que as viúvas de PdC e SC fazem agora.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Nem o Varandas estava tão na corda bamba, creio.

Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

O Varandas estava com a cabeça no cepo. 

Estou com o Hans nisto, tenho ideia que podia ter sido a última decisão do Varandas antes de ir de sopa.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

fiz votaçao no whatsapp e já nao deu para meter todos ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Record diz que vai ser mesmo o Lage

O único impasse era a duração de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...