Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 7 minutos:

E penso que chegou a fazer um ou outro comentário negativo sobre jogadores (do Neres, por exemplo, mais recentemente). E isso é Gestão de Equipa 404. 

Em público elogia-se e defende-se. As reprimendas são para ser dadas em privado e no balneário.

Amorim 404:

«O Ousmane Diomandé estava dificuldade a fazer a recuperação, sabemos que está a ser difícil para ele por causa do Ramadão, mas os jogadores do Sporting têm de perceber que num clube grande não há dias de folga. Basta um lance e isso pode-nos tirar do jogo. Mesma coisa com o (Matheus) Reis que é um jogador que não facilita em nada, mas que não lhe estava a correr bem. Portanto, foi o momento de mudar. O Youssef trabalhou muito, mas não lhe estava a sair bem», afirmou Rúben Amorim, na flash interview do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tão fdds..... Para o ano há mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Amorim 404:

«O Ousmane Diomandé estava dificuldade a fazer a recuperação, sabemos que está a ser difícil para ele por causa do Ramadão, mas os jogadores do Sporting têm de perceber que num clube grande não há dias de folga. Basta um lance e isso pode-nos tirar do jogo. Mesma coisa com o (Matheus) Reis que é um jogador que não facilita em nada, mas que não lhe estava a correr bem. Portanto, foi o momento de mudar. O Youssef trabalhou muito, mas não lhe estava a sair bem», afirmou Rúben Amorim, na flash interview do jogo.

Não sou eu que te vou ensinar a diferença entre uma crítica construtiva e uma crítica bota-abaixo.

Roger Schmidt: «David Neres quer sair, preciso de jogadores totalmente comprometidos» Aqui está a colocar o profissionalismo do Neres em causa. Em público, estando o jogador a ser negociado.

Editado por bug
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Sim, era isso.

Isso com o Lage na segunda época correu mal, mas também lixaram-lhe a equipa toda. Perdeu o Félix e o Jonas ao mesmo tempo que eram quem segurava aquilo.

Se tiverem um bocado paciência com o homem, acho que pode fazer um bom trabalho.

Não acho nada isso, sinceramente.

O argumento do "lixaram-lhe a equipa" para mim vale pouco. Com a "equipa lixada, ganhou 16 jogos em 17 no campeonato (creio que até foram mais) e forjou uma vantagem de 7 pontos. O que lixou a época ninguém sabe mas estou proibido pelo Almeno de dizer que o Lage perdeu o balneário 😂

Além do mais, se o homem entra e tem dois empates seguidos, a malta vai-se passar totalmente. Excetuando o Vitória, mais nenhum treinador entraria com tão pouca margem de manobra e isso era fundamental nesta fase.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a man in a striped sweater is sitting on a couch

O Petit era a minha 1ª escolha, o Lage a 2ª ainda bem que nunca mudei de nick 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record editou a notícia, agora já não é tão taxativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é mesmo um mundo incrível. Um treinador que nos 3 últimos e únicos trabalhos a sério foi despedido dos 3 por maus resultados, é recontratado e provavelmente a ganhar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando chegou ao Botafogo já não tinha balneário.

Do que me lembro o plantel queria muito que o interino ficasse, o Caçapa.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abstenho-me de comentar a sua passagem pelo Botafogo, porque dá-me toda a ideia daquilo já ter atingido o ponto de inflexão antes dele chegar. Quem veio a seguir também não fez melhor.

Acho que nenhum treinador se consegue enganar num ano civil completo como aconteceu com o Lage em 2019, por isso acredito que seja competente e que não tenha sabido gerir um momento de pressão particular, que foi o que aconteceu quando perdeu contra Porto e Braga. Resta saber se este Lage vem com capacidade para dar a volta a esses momentos ou se continua a ser o treinador que é fantástico quando tudo está bem.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

a man in a striped sweater is sitting on a couch

O Petit era a minha 1ª escolha, o Lage a 2ª ainda bem que nunca mudei de nick 

mandei dm ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Eu abstenho-me de comentar a sua passagem pelo Botafogo, porque dá-me toda a ideia daquilo já ter atingido o ponto de inflexão antes dele chegar. Quem veio a seguir também não fez melhor.

Acho que nenhum treinador se consegue enganar num ano civil completo como aconteceu com o Lage em 2019, por isso acredito que seja competente e que não tenha sabido gerir um momento de pressão particular, que foi o que aconteceu quando perdeu contra Porto e Braga. Resta saber se este Lage vem com capacidade para dar a volta a esses momentos ou se continua a ser o treinador que é fantástico quando tudo está bem.

Faltou aí o Wolves que também acabou despedido. Ou seja, é despedido de todo o lado, cada vez que trocou de clube foi para pior e agora, inexplicavelmente, volta ao ponto de partida. 

E o 2019 foi um ano de vitórias no campeonato mas fez péssimas campanhas na Europa e foi eliminado pelo Sporting na Taça quando era o claro favorito. O bom trabalho do Lage consiste em 4 meses. Provavelmente, os melhores 4 meses que vi no Benfica mas apenas e só 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me incomoda mais no Lage é a sua incapacidade de dar a volta quando as coisas começam a descambar. Foi assim no Benfica, com uma das piores sequências de resultados da história do clube (julgo que só conseguiu uma vitória em 10/11 jogos consecutivos), no Wolves até começou bem mas quando os resultados deixaram de aparecer acabou com uma streak de alguns 10 jogos sem ganhar e no Botafogo foi mais do mesmo.

Um caso isolado dava o benefício da dúvida, quanto é recorrente torna-se mais difícil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Faltou aí o Wolves que também acabou despedido. Ou seja, é despedido de todo o lado, cada vez que trocou de clube foi para pior e agora, inexplicavelmente, volta ao ponto de partida. 

E o 2019 foi um ano de vitórias no campeonato mas fez péssimas campanhas na Europa e foi eliminado pelo Sporting na Taça quando era o claro favorito. O bom trabalho do Lage consiste em 4 meses. Provavelmente, os melhores 4 meses que vi no Benfica mas apenas e só 4 meses.

Foi despedido do Wolves na segunda época. Esteve em dois clubes => foi despedido em todo o lado. Quem te ouvir...

Não concordo nada com esse segundo parágrafo, acho que só acertaste na campanha da Champions de 19/20.

A Liga Europa 18/19 até foi positiva e lembro-me de ter rodado a equipa toda e mesmo assim eliminou o Galatasaray.

Campeonato foi o que foi, só teve um empate e foi com a ajuda do Vlachodimos.

Eliminado pelo Sporting numa eliminatória onde foi claramente melhor.

A isso ainda podes juntar os 5-0 na Supertaça e a série de 16 vitórias consecutivas para o campeonato após perder com o Porto (esse sim um jogo péssimo do Benfica). Eu lembro-me que no meio destas 16 vitórias houveram umas poucas que foram sofríveis, mas não deixa de ser notável.

O que acontece depois roça o inexplicável, mesmo para quem teve alguma sorte na primeira volta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reconheço competência ao Lage, revejo-me no que disse o @Mica

O que me parece, e saltando a parte do porque é que chegou aqui, é que o Lage de hoje terá muitos mais fantasmas do que aqueles que tinha na altura. Não sei se aquele Lage do Benfica entusiasmante que cilindrou toda a gente sobreviveu às experiências falhadas que teve entretanto. Não sei se não teremos um Lage muito mais conservador (seja isso o que for), o chamado "resultadista". Ou pelo menos uma tentativa de. 

Ou então, e também não me espantaria, o homem percebeu o contexto especifico em que foi chamado e vem numa de partir a loiça toda ou nada. 

Mas estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia terem feito extensão do contrato ao Lage já que esteve a receber até ao inicio do Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica justificação é o despedimento dele na altura ter sido decisão exclusivamente do LFV e o Rui Costa na altura ser contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Mais valia terem feito extensão do contrato ao Lage já que esteve a receber até ao inicio do Verão.

Isso não é mito? Fiquei sempre com a impressão que lhe ficamos a pagar até arranjar clube, o que aconteceu com o Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo totalmente a desconfiança e a descrença dos benfiquistas na opção, parece-me um erro a priori ir buscar alguém que continua a vos transportar para o passado quando o objetivo deveria passar por definitivamente quebrar com ele.

Dito isto, e conseguindo claramente identificar falhas graves ao Bruno Lage, nomeadamente no facto de insistir em algo que já toda a gente viu que não dá mais, eu reconheço-lhe bastantes qualidades e não o acho um mau treinador. De todo e pelo contrário. Terá o plus de conhecer a casa (para o bem e para o mal) e de ter o histórico de apostar em muita malta jovem que talvez faça sentido neste momento. Não só de um ponto de vista desportivo mas mesmo como uma carta a puxar pelo Rui Costa aquando das eleições. Não sei como estão as vossas equipas B/sub19, mas vai que ele não saca de mais um Félix ou um João Neves ?

Acredito que estarão sempre mais perto de ganhar com o Lage do que com o Schmidt, o que, se formos a analisar friamente, já é um upgrade.

Para que não pareça que estou a falar bem só porque tem o historial que tem, existe um universo paralelo no qual eu teria gostado de o ver no Porto. Com as condições e o contexto ideal, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 35 minutos:

Foi despedido do Wolves na segunda época. Esteve em dois clubes => foi despedido em todo o lado. Quem te ouvir...

Não concordo nada com esse segundo parágrafo, acho que só acertaste na campanha da Champions de 19/20.

A Liga Europa 18/19 até foi positiva e lembro-me de ter rodado a equipa toda e mesmo assim eliminou o Galatasaray.

A isso ainda podes juntar os 5-0 na Supertaça e a série de 16 vitórias consecutivas para o campeonato após perder com o Porto (esse sim um jogo péssimo do Benfica). Eu lembro-me que no meio destas 16 vitórias houveram umas poucas que foram sofríveis, mas não deixa de ser notável.

O que acontece depois roça o inexplicável, mesmo para quem teve alguma sorte na primeira volta.

Os golos que estavam a safar na primeira parte da época secaram. Simples

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 35 minutos:

Falso só recebe até arranjar clube.

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Os golos que estavam a safar na primeira parte da época secaram. Simples

Se os jogadores não marcarem golos não se ganha jogos no shit 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

pqp 

alguns pior que a fome 

O plantel era mau e o futebol também.

Mas ele mostrou-nos que não sabia muito mais e é casmurro nível jj.

Como insistir no Gabriel ou no Raul naquela posição só para não fazer alterações ao esquema táctico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

Foi despedido onde esteve. 3 trabalhos, 3 despedimentos.

A Liga Europa não foi fixe. A eliminatória com o Gala foi boa, apanhou a melhor fase do Lage, mas foi fraco vs Dinamo e muito fraco vs Frankfurt.  Foi eliminado por um Sporting inferior, para não dizer claramente inferior, num jogo onde foi jogar todo cagado a Alvalade. Jogo esse onde colocou o Svilar a titular e perdemos com uma frangalhada.

Claro que o registo no campeonato, em 2019, é surreal. O problema, lá está, é que a queda de 2020 já era antecipada por muitos durante a primeira volta de 19/20. Íamos ganhando mas era um futebol sofrível. Por isso, conto com 4 meses excelentes do Lage e, a partir daí, foi uma prestação fraca. 

Não consigo arranjar um único motivo para lhe ser dada nova oportunidade. Sendo a "última bala" do Rui Costa, esperaria algo muito melhor do que este regresso do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Falso só recebe até arranjar clube.

Se os jogadores não marcarem golos não se ganha jogos no shit 

Mas foi o que aconteceu. Os problemas da equipa eram mais que óbvios, mas os golos iam escondendo e dando vitórias. O CV voltar da paragem do COVID numa forma absolutamente miserável deu cabo da época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...