Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa

Publicações recomendadas

O Lage se fosse humorista era o Nilton. Até causa desconforto a quem o ouve.

Editado por Ibrahimovic_9
  • Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Os jornalistas que foi cumprimentar são os mesmos que ele acusou de receberem almoços para colocarem outro treinador na vez dele?

👍 Solar dos Presuntos like this

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Não sei quem estava com pior aspeto - o Lage ou o Rui Costa.

O Lage só parecia borrado, o Rui está cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O Lage só parecia borrado, o Rui está cinzento.

Só faltou a música do titanic para embelezar o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 hora:

primeiros 10s do Lage a falar: "ahm..."

tá visto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Os jornalistas que foi cumprimentar são os mesmos que ele acusou de receberem almoços para colocarem outro treinador na vez dele?

Se pensarmos bem, um desses dos almoços hoje é director desportivo do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver por alto e passava bem por um sketch do gato fedorento

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Este senhor devia ser selecionador sub-21 ou assim porque para isto não tem perfil psicológico nenhum.

Por acaso sempre disse que seria uma escolha muito interessante para um dia suceder ao Rui Jorge. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 horas:

O Marcel Keizer não foi m*rda da grossa, de todo. Pode não ter tido os resultados que o Sporting precisava mas foi uma aposta com sentido.

Contudo, podemos fazer algumas analogias com o Schmidt quando comparamos as segundas épocas dos dois, e aí acho que o Keizer não deixou grandes motivos para transitar para uma terceira. O erro terá sido esse.

O maior mérito deste crescimento do Sporting vem do responsável (ou responsáveis) pelos últimos mercados de transferências, talvez à excepção do mercado de 22/23. Por exemplo, em 20/21 o Sporting foi absolutamente clínico nas contratações.

Podes elucidar-me sobre essa segunda época do Keizer?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

foi o que me lembrei logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Melhor: Irá cumprimentar o actual Diretor desportivo do Benfica que, nessa altura, era um dos jornalistas que recebiam esses almoços?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Rui Costa perdeu a oportunidade de ir buscar o Ferrari que o Paiva anda a utilizar para das umas voltinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Podes elucidar-me sobre essa segunda época do Keizer?

Já passaram uns anos mas ia jurar que chegou a meio da época e produziu alguns resultados incríveis, e que a época seguinte foi medíocre. Afinal tudo isto aconteceu dentro da mesma época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Já passaram uns anos mas ia jurar que chegou a meio da época e produziu alguns resultados incríveis, e que a época seguinte foi medíocre. Afinal tudo isto aconteceu dentro da mesma época.

O Keizer foi o melhor treinador que já vi até levar 3 do Vitória e mudar completamente a forma de jogar. Depois acho que andou a tentar formas diferentes de melhorar e as coisas não foram medíocres mas não estavam bem...depois veio aquele mercado em que bas dost e raphinha saem para entrar bolasie e jese e foi tudo ao charco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

O Keizer foi o melhor treinador que já vi até levar 3 do Vitória e mudar completamente a forma de jogar. Depois acho que andou a tentar formas diferentes de melhorar e as coisas não foram medíocres mas não estavam bem...depois veio aquele mercado em que bas dost e raphinha saem para entrar bolasie e jese e foi tudo ao charco

Acho que nem levou 3. Perdeu esse tal jogo fora e depois com o Tondela(?) e aí mudou tudo. Mas vendo os resultados dessa época, nem foi tão mau como ficou na memória, simplesmente a equipa deixou de produzir e foi completamente trucidade pelo benfica em alvalade e cada jogo mais difícil que tínhamos parecia que íamos quebrar e levar 10. Ele merecia ter tido uma oportunidade com melhor plantel mas também não devia ter cedido a um suposto pragmatismo que matou a equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Acho que nem levou 3. Perdeu esse tal jogo fora e depois com o Tondela(?) e aí mudou tudo. Mas vendo os resultados dessa época, nem foi tão mau como ficou na memória, simplesmente a equipa deixou de produzir e foi completamente trucidade pelo benfica em alvalade e cada jogo mais difícil que tínhamos parecia que íamos quebrar e levar 10. Ele merecia ter tido uma oportunidade com melhor plantel mas também não devia ter cedido a um suposto pragmatismo que matou a equipa.

Acho que é aí que reside a maior diferença com o Amorim. Por muito que ache a teimosia do Amorim irritante, e a cena de forçar muito as escolhas nos mercados de transferências, essa teimosia traz resultados. Os jogadores confiam e conhecem melhor as ideias do treinador porque não são sujeitas a constantes mudanças de confiança. O Keizer parece que sentiu na pele a cena de haver muitas queixas sobre o processo defensivo, apesar de estarmos a marcar golos que era uma coisa louca. Ao mudar isso piorou a forma de jogar da equipa e depois esse mercado foi a gota de água

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Acho que é aí que reside a maior diferença com o Amorim. Por muito que ache a teimosia do Amorim irritante, e a cena de forçar muito as escolhas nos mercados de transferências, essa teimosia traz resultados. Os jogadores confiam e conhecem melhor as ideias do treinador porque não são sujeitas a constantes mudanças de confiança. O Keizer parece que sentiu na pele a cena de haver muitas queixas sobre o processo defensivo, apesar de estarmos a marcar golos que era uma coisa louca. Ao mudar isso piorou a forma de jogar da equipa e depois esse mercado foi a gota de água

Resumindo. 

Tu gostas da ideia do que o Keizer poderia ter sido e não do que ele foi no Sporting. 

Pareces eu que vivo na minha cabeça a relação perfeita que poderia ter tido com o meu primeiro amor e que acabou quando ela me disse que não queria namorar comigo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Resumindo. 

Tu gostas da ideia do que o Keizer poderia ter sido e não do que ele foi no Sporting. 

Pareces eu que vivo na minha cabeça a relação perfeita que poderia ter tido com o meu primeiro amor e que acabou quando ela me disse que não queria namorar comigo. 

Ok obrigado pela partilha

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

Mesmo após esse decréscimo de qualidade ainda fomos a tempo de:

image.thumb.png.24079d5ae341717518d8a3d9c2bef9fa.png

image.thumb.png.1174bd23546c36e03ab8fb55a3f3036b.png

O começo do declínio sportinguista nessa época começa quando sofrem um golo do maior lord português que alguma vez pisou os nossos relvados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Esse decréscimo de qualidade ainda nos viu a ganhar uma taça de Portugal, algo que o Amorim ainda não fez no Sporting em 4 anos. O Keizer foi um bom treinador, esta conversa só veio porque o Tio disse que até à aposta no Amorim o varandas só fez m*rda, mas acho que a aposta no Keizer foi tambem surpreendente mas positiva overall

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 8 minutos:

Depois dos 8 conseguimos empatar em casa com o Tondela 🤣 (o que interrompeu uma série de 10 vitórias consecutivas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...