Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

pqp 

alguns pior que a fome 

A imagem engana um bocado também. O Rúben Dias, Grimaldo e o Taarabt estavam de fora. Rafa e Zivkovic estavam no banco.

Além de que foi o jogo em que o Nanu violou o Ferro por completo, e perdemos antes em casa com o Santa Clara com 4(!) golos sofridos.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles jogos pós-paragem do COVID onde o Porto fartou-se de patinar e o Benfica mesmo a jogar depois também empatava demonstra muito bem as capacidades motivacionais do Lage que supostamente o Benfica crê que serão úteis nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum treinador, além do Eriksson, que tenha voltado ao Benfica e tenha corrido bem?

Lembro-me do Camacho e do Jesus, apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que esse manso foi meter-se no Botafogo porque achava que ser campeão era cumprir uma formalidade e logo a seguir ia para o Lyon. O Textor preferiu pagar-lhe do que manter o acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Há algum treinador, além do Eriksson, que tenha voltado ao Benfica e tenha corrido bem?

O Mário Wilson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Mesmo o Eriksson não foi tão feliz na segunda passagem.

Eu diria que o bombeiro Toni fartou-se de fazer bons trabalhos mas quando foi 1ª aposta (em 00/01) correu mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 minutos:

O Mário Wilson?

Esse era interino. Não conto com ele, como não conto o Chalana ou o Veríssimo 

Compartilhar este post

Link para o post

A última escolha de treinador tão estapafúrdia quanto esta que me recordo é o regresso do Peseiro a Alvalade e isto diz tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Esse era interino. Não conto com ele, como não conto o Chalana ou o Veríssimo 

Interino nas últimas passagens, mas na década de 70 fez também 2 épocas não consecutivas como treinador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para saber como vai o plantel reagir ao Lage e como este vai lidar com os argentinos anciãos. Acredito que muito da época vai passar por estas dinâmicas, mais do que pela competência tecnica do Lage, a qual é já um upgrade significativo ao alemão, pelo que os resultados e o futebol deveriam aparecer com naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

O Efeito Lage | PRIMEBOOKS

Parte 2

É fascinante como qualquer treinador ganha um título no Benfica e alguém escreve logo um livro. Quem é que compra esse tipo de livros??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

a man in a striped sweater is sitting on a couch

O Petit era a minha 1ª escolha, o Lage a 2ª ainda bem que nunca mudei de nick 

E eu de avatar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

O Varandas estava com a cabeça no cepo. Só tinha feito m*rda da grossa desde que tinha sido eleito. Foi o Silas, o Kaiser, os 5 do SLB, a eliminação da taça em Alverca, etc. Ah, e os brunistas sempre à espreita de uma oportunidade para espetar a faca, à semelhança do que as viúvas de PdC e SC fazem agora.

m*rda da grossa: ganhou uma taca da liga e uma taca de portugal com um plantel cheio de remendos. Teve foi um mercado de m*rda a seguir e foi por isso que levamos 5-0 do slb na super taça. E nem foi a pior super taça da era Varandas

O Amorim foi um sucesso mas o Varandas teve mais culpa foi no mercado que causa o despedimento do Keizer e os sucessivos treinadores (Leonel Pontes e Silas). Uns anos depois voltamos a ter um mercado pouco preparado e acabamos em 4º tambem com o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Lage não é, nem nunca foi, a parte táctica ou o conhecimento dele do futebol. Ele é fortíssimo nisso.

O problema dele é ser um manso do crl, não tem propriamente um perfil de líder e procura sempre evitar confrontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse qual fosse o nome ia ser criticado. 90% aqui nem conseguiu sugerir um nome, só criticar todos os disponíveis. Imaginem nos foruns da malta a babar-se para o teclado então. Não vale a pena procurar consenso, temos que procurar é ganhamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 13 horas:

É fascinante como qualquer treinador ganha um título no Benfica e alguém escreve logo um livro. Quem é que compra esse tipo de livros??

prendas meme, já tive com um da schmidtologia e f*di-me a rir 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 14 horas:

acho que até mais que um. Apanhei no threads um mano que tinha escrito um livro desses. Acho que não consegui concordar com post nenhum dele, e entretanto dei mute para não me enervar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

m*rda da grossa: ganhou uma taca da liga e uma taca de portugal com um plantel cheio de remendos. Teve foi um mercado de m*rda a seguir e foi por isso que levamos 5-0 do slb na super taça. E nem foi a pior super taça da era Varandas

O Amorim foi um sucesso mas o Varandas teve mais culpa foi no mercado que causa o despedimento do Keizer e os sucessivos treinadores (Leonel Pontes e Silas). Uns anos depois voltamos a ter um mercado pouco preparado e acabamos em 4º tambem com o Amorim.

Sim, m*rda da grossa. Os erros colossais de mercado, na escolha de treinadores, na eliminação da taça contra o Alverca, etc.

Fez um all-in no Amorim e correu-lhe muito bem. Chapeau. Tudo o resto foi péssimo e não são umas taças que compensam as cagadas que fez.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E acima de tudo o projeto do varandas vai ficar visível quando sair o Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Sim, m*rda da grossa. Os erros colossais de mercado, na escolha de treinadores, na eliminação da taça contra o Alverca, etc.

Fez um all-in no Amorim e correu-lhe muito bem. Chapeau. Tudo o resto foi péssimo e não são umas taças que compensam as cagadas que fez.

Eliminações na taça não ficaram resolvidas com o Amorim, nem os erros colossais de mercado (na venda do Matheus Nunes). Sinceramente, acho que a melhor coisa que aconteceu ao varandas foi mesmo o COVID para baixar a contestação das claques no estádio e curar um bocado essa ferida com resultados, em que aí o Amorim teve mão. Mas se tivéssemos sempre a mesma contestação que tínhamos antes do COVID, não sei se a equipa teria a mesma performance na segunda metade da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Eliminações na taça não ficaram resolvidas com o Amorim, nem os erros colossais de mercado (na venda do Matheus Nunes). Sinceramente, acho que a melhor coisa que aconteceu ao varandas foi mesmo o COVID para baixar a contestação das claques no estádio e curar um bocado essa ferida com resultados, em que aí o Amorim teve mão. Mas se tivéssemos sempre a mesma contestação que tínhamos antes do COVID, não sei se a equipa teria a mesma performance na segunda metade da época

O Amorim não faz milagres. Mas que tapou muita porcaria feita pelo Varandas, tapou.

Lage tazonde?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcel Keizer não foi m*rda da grossa, de todo. Pode não ter tido os resultados que o Sporting precisava mas foi uma aposta com sentido.

Contudo, podemos fazer algumas analogias com o Schmidt quando comparamos as segundas épocas dos dois, e aí acho que o Keizer não deixou grandes motivos para transitar para uma terceira. O erro terá sido esse.

O maior mérito deste crescimento do Sporting vem do responsável (ou responsáveis) pelos últimos mercados de transferências, talvez à excepção do mercado de 22/23. Por exemplo, em 20/21 o Sporting foi absolutamente clínico nas contratações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...