Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa

Publicações recomendadas

está com ar que traçou duas antes de entrar

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é se ele, não havendo nesta altura pausa para seleções, tomaria a mesma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalismo em Portugal é fraquíssimo, como é que este gajo do maisfutebol vai fazer uma pergunta que o Encosta já respondeu duas vezes nesta conferência? Fico desconfiado que ele queria mesmo usar a expressão ganhar o totobola à segunda-feira e então insistiu

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa a desviar a atenção do clássico, tirando a pressão dos jogadores e providenciar condições para ser um grande jogo.

#RCBEM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Imaginem sacar o Amorim LOL

Começavam a guerra civil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Contenta-te com o Leonardo Jardim e futebol de retranca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

O Amorim até pode vir a treinar o Benfica um dia no futuro, mas nunca seria assim, mesmo que o Benfica entrasse com a cláusula ele não aceitaria vir assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Isso é um mito. Ele no Sporting não era retranqueiro. Era uma equipa muito disciplinada e organizada à qual faltava alguma criatividade no último terço, mas quando tens Wilson Eduardo, Carlos Mané, Heldon, Capel e Carrillo como extremos e o André Martins como médio mais criativo não podes pedir milagres.

Eu acho que as pessoas desvalorizam um bocado a época fenomenal que ele fez no Sporting com um plantel verdadeiramente miserável, sendo que as principais figuras foi ele que as valorizou. O WC regressou do empréstimo ao Cercle Brugge e catapultou o Cedric e o Adrien para outro patamar. Só de pensar que ainda havia outros craques como o Jefferson e o Mauricio no 11. 🥶

A brincar a brincar marcaram apenas -4/5 golos que o Benfica do cavalo branco, que era conhecido pela nota artística. No Mónaco voltou a potenciar inúmeros gajos e aquela equipa que chegou às meias da Champions praticava um futebol bem vistoso, porque tb tinha individualidades para isso.

A incógnita aqui é perceber que versão chegaria ao Benfica. Esse Leonardo Jardim dos tempos de Beira-Mar, Braga, Olympiakos, Sporting e Mónaco, sempre com grandes trabalhos, ou o outro que se apresentou nas últimas passagens pelo principado e que está há 3/4 anos afastado do futebol europeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

O futebol de retranca encavou muita gente que andou a fazer uma festa antecipada. Às vezes, o raio pode cair duas vezes no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 30 minutos:

O plantel está mesmo a ficar arranjadinho para o Ceição, saem os bons, ficam os trolhas.

Os bons são os que estavam no banco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jardim.

Pode não ser futebol espetáculo mas o gajo é muito bom treinador 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Isso é um mito. Ele no Sporting não era retranqueiro. Era uma equipa muito disciplinada e organizada à qual faltava alguma criatividade no último terço, mas quando tens Wilson Eduardo, Carlos Mané, Heldon, Capel e Carrillo como extremos e o André Martins como médio mais criativo não podes pedir milagres.

Eu acho que as pessoas desvalorizam um bocado a época fenomenal que ele fez no Sporting com um plantel verdadeiramente miserável, sendo que as principais figuras foi ele que as valorizou. O WC regressou do empréstimo ao Cercle Brugge e catapultou o Cedric e o Adrien para outro patamar. Só de pensar que ainda havia outros craques como o Jefferson e o Mauricio no 11. 🥶

A brincar a brincar marcaram apenas -4/5 golos que o Benfica do cavalo branco, que era conhecido pela nota artística. No Mónaco voltou a potenciar inúmeros gajos e aquela equipa que chegou às meias da Champions praticava um futebol bem vistoso, porque tb tinha individualidades para isso.

A incógnita aqui é perceber que versão chegaria ao Benfica. Esse Leonardo Jardim dos tempos de Beira-Mar, Braga, Olympiakos, Sporting e Mónaco, sempre com grandes trabalhos, ou o outro que se apresentou nas últimas passagens pelo principado e que está há 3/4 anos afastado do futebol europeu?

Tudo certo mas o Benfica foi extremamente pragmático essa época. Deve ter sido a época em que o JJ foi mais medricas.

Por isso a cena de só ter marcado menos 4 golos é normal.

O LJ era um bom treinador. Se ainda é, não faço ideia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Época fenomenal? Tu és do Porto, aceito que não te lembres.

O plantel tinha sim senhor muitas limitações mas não foi de todo um trabalho acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Jardim até pode ter qualidade mas não dará para mais de 3º lugar. Terceiro é Liga Europa portanto bye bye, para ele e se calhar para o Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O plantel tinha sim senhor muitas limitações mas não foi de todo um trabalho acima da média.

Claro que foi. A equipa, tirando o 11 titular, era uma m*rda.

Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Eu gosto do Jardim.

Pode não ser futebol espetáculo mas o gajo é muito bom treinador 

Também gosto muito dele mas agora não o queria no sporting, apenas porque está à demasiado tempo parado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim é uma incógnita demasiado grande nesta fase, não iria por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Claro que foi. A equipa, tirando o 11 titular, era uma m*rda.

Eu tenho ideia que a segunda metade da época foi muito sofrível e que saiu pela "oportunidade Mónaco" mas também porque as coisas também já não estavam famosas.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

A sorte é que o Porto tb estava na m*rda porque isso era plantel para lutar com Braga, Guimarães e o Estoril do Marco Silva por um lugar no top-5.

Para mim foi um trabalho muito acima da média, atendendo ao contexto. Tanto é que o Mónaco achou o mesmo. O pragmatismo não deve ser confundido com futebol de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Eu tenho ideia que a segunda metade da época foi muito sofrível e que saiu pela "oportunidade Mónaco" mas também porque as coisas também já não estavam famosas.

sim, a segunda parte da época foi sofrida. mas a primeira foi do crl com o montero a partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Foi sofrível porque a qualidade na frente era pouca e a equipa foi perdendo força, sentindo muito o desaparecimento do Montero. Mesmo assim colocou-nos na champions.

E as coisas não estavam famosas porque o BdC arranjou maneira de se incompatibilizar com ele, na altura dizia-se que era porque queria já anunciar o sporting como grande candidato e o Jardim achava que ainda faltava qualquer coisa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu?

a cat wearing a blue hat is standing next to a person .

Só falta o Rui Encona mas não se pode ganhar 2 trofeus no mesmo dia

Marcos 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...