Boitswana Publicado Agosto 31 É mesmo o Leonardo Jardim pela forma como o 🍌 se expressou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Agosto 31 está com ar que traçou duas antes de entrar 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Agosto 31 A minha dúvida é se ele, não havendo nesta altura pausa para seleções, tomaria a mesma decisão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Agosto 31 O jornalismo em Portugal é fraquíssimo, como é que este gajo do maisfutebol vai fazer uma pergunta que o Encosta já respondeu duas vezes nesta conferência? Fico desconfiado que ele queria mesmo usar a expressão ganhar o totobola à segunda-feira e então insistiu 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Agosto 31 Rui Costa a desviar a atenção do clássico, tirando a pressão dos jogadores e providenciar condições para ser um grande jogo. #RCBEM!!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Agosto 31 Citação de Almeno, Agora: Imaginem sacar o Amorim LOL Começavam a guerra civil Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Agosto 31 Citação de Almeno, Agora: Imaginem sacar o Amorim LOL Contenta-te com o Leonardo Jardim e futebol de retranca. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Agosto 31 Citação de Almeno, há 4 minutos: Imaginem sacar o Amorim LOL O Amorim até pode vir a treinar o Benfica um dia no futuro, mas nunca seria assim, mesmo que o Benfica entrasse com a cláusula ele não aceitaria vir assim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Agosto 31 Citação de Almeno, há 13 minutos: Imaginem sacar o Amorim LOL Parece aquelas conversas na faculdade sobre a Scarlet Johansson. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Agosto 31 Citação de bug, Agora: Contenta-te com o Leonardo Jardim e futebol de retranca. Isso é um mito. Ele no Sporting não era retranqueiro. Era uma equipa muito disciplinada e organizada à qual faltava alguma criatividade no último terço, mas quando tens Wilson Eduardo, Carlos Mané, Heldon, Capel e Carrillo como extremos e o André Martins como médio mais criativo não podes pedir milagres. Eu acho que as pessoas desvalorizam um bocado a época fenomenal que ele fez no Sporting com um plantel verdadeiramente miserável, sendo que as principais figuras foi ele que as valorizou. O WC regressou do empréstimo ao Cercle Brugge e catapultou o Cedric e o Adrien para outro patamar. Só de pensar que ainda havia outros craques como o Jefferson e o Mauricio no 11. 🥶 A brincar a brincar marcaram apenas -4/5 golos que o Benfica do cavalo branco, que era conhecido pela nota artística. No Mónaco voltou a potenciar inúmeros gajos e aquela equipa que chegou às meias da Champions praticava um futebol bem vistoso, porque tb tinha individualidades para isso. A incógnita aqui é perceber que versão chegaria ao Benfica. Esse Leonardo Jardim dos tempos de Beira-Mar, Braga, Olympiakos, Sporting e Mónaco, sempre com grandes trabalhos, ou o outro que se apresentou nas últimas passagens pelo principado e que está há 3/4 anos afastado do futebol europeu? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Agosto 31 Citação de bug, há 13 minutos: Contenta-te com o Leonardo Jardim e futebol de retranca. O futebol de retranca encavou muita gente que andou a fazer uma festa antecipada. Às vezes, o raio pode cair duas vezes no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Agosto 31 Citação de zeca galhão, há 30 minutos: O plantel está mesmo a ficar arranjadinho para o Ceição, saem os bons, ficam os trolhas. Os bons são os que estavam no banco ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Agosto 31 Eu gosto do Jardim. Pode não ser futebol espetáculo mas o gajo é muito bom treinador 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Agosto 31 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Isso é um mito. Ele no Sporting não era retranqueiro. Era uma equipa muito disciplinada e organizada à qual faltava alguma criatividade no último terço, mas quando tens Wilson Eduardo, Carlos Mané, Heldon, Capel e Carrillo como extremos e o André Martins como médio mais criativo não podes pedir milagres. Eu acho que as pessoas desvalorizam um bocado a época fenomenal que ele fez no Sporting com um plantel verdadeiramente miserável, sendo que as principais figuras foi ele que as valorizou. O WC regressou do empréstimo ao Cercle Brugge e catapultou o Cedric e o Adrien para outro patamar. Só de pensar que ainda havia outros craques como o Jefferson e o Mauricio no 11. 🥶 A brincar a brincar marcaram apenas -4/5 golos que o Benfica do cavalo branco, que era conhecido pela nota artística. No Mónaco voltou a potenciar inúmeros gajos e aquela equipa que chegou às meias da Champions praticava um futebol bem vistoso, porque tb tinha individualidades para isso. A incógnita aqui é perceber que versão chegaria ao Benfica. Esse Leonardo Jardim dos tempos de Beira-Mar, Braga, Olympiakos, Sporting e Mónaco, sempre com grandes trabalhos, ou o outro que se apresentou nas últimas passagens pelo principado e que está há 3/4 anos afastado do futebol europeu? Tudo certo mas o Benfica foi extremamente pragmático essa época. Deve ter sido a época em que o JJ foi mais medricas. Por isso a cena de só ter marcado menos 4 golos é normal. O LJ era um bom treinador. Se ainda é, não faço ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Agosto 31 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Isso é um mito. Ele no Sporting não era retranqueiro. Era uma equipa muito disciplinada e organizada à qual faltava alguma criatividade no último terço, mas quando tens Wilson Eduardo, Carlos Mané, Heldon, Capel e Carrillo como extremos e o André Martins como médio mais criativo não podes pedir milagres. Eu acho que as pessoas desvalorizam um bocado a época fenomenal que ele fez no Sporting com um plantel verdadeiramente miserável, sendo que as principais figuras foi ele que as valorizou. O WC regressou do empréstimo ao Cercle Brugge e catapultou o Cedric e o Adrien para outro patamar. Só de pensar que ainda havia outros craques como o Jefferson e o Mauricio no 11. 🥶 A brincar a brincar marcaram apenas -4/5 golos que o Benfica do cavalo branco, que era conhecido pela nota artística. No Mónaco voltou a potenciar inúmeros gajos e aquela equipa que chegou às meias da Champions praticava um futebol bem vistoso, porque tb tinha individualidades para isso. A incógnita aqui é perceber que versão chegaria ao Benfica. Esse Leonardo Jardim dos tempos de Beira-Mar, Braga, Olympiakos, Sporting e Mónaco, sempre com grandes trabalhos, ou o outro que se apresentou nas últimas passagens pelo principado e que está há 3/4 anos afastado do futebol europeu? Época fenomenal? Tu és do Porto, aceito que não te lembres. O plantel tinha sim senhor muitas limitações mas não foi de todo um trabalho acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Agosto 31 Leonardo Jardim até pode ter qualidade mas não dará para mais de 3º lugar. Terceiro é Liga Europa portanto bye bye, para ele e se calhar para o Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Agosto 31 Citação de bug, há 1 minuto: Época fenomenal? Tu és do Porto, aceito que não te lembres. O plantel tinha sim senhor muitas limitações mas não foi de todo um trabalho acima da média. Claro que foi. A equipa, tirando o 11 titular, era uma m*rda. Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Eu gosto do Jardim. Pode não ser futebol espetáculo mas o gajo é muito bom treinador Também gosto muito dele mas agora não o queria no sporting, apenas porque está à demasiado tempo parado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Agosto 31 O Jardim é uma incógnita demasiado grande nesta fase, não iria por aí. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Agosto 31 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Claro que foi. A equipa, tirando o 11 titular, era uma m*rda. Eu tenho ideia que a segunda metade da época foi muito sofrível e que saiu pela "oportunidade Mónaco" mas também porque as coisas também já não estavam famosas. Editado Agosto 31 por bug Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Agosto 31 Citação de bug, há 2 minutos: Época fenomenal? Tu és do Porto, aceito que não te lembres. O plantel tinha sim senhor muitas limitações mas não foi de todo um trabalho acima da média. A sorte é que o Porto tb estava na m*rda porque isso era plantel para lutar com Braga, Guimarães e o Estoril do Marco Silva por um lugar no top-5. Para mim foi um trabalho muito acima da média, atendendo ao contexto. Tanto é que o Mónaco achou o mesmo. O pragmatismo não deve ser confundido com futebol de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Agosto 31 Citação de bug, há 3 minutos: Eu tenho ideia que a segunda metade da época foi muito sofrível e que saiu pela "oportunidade Mónaco" mas também porque as coisas também já não estavam famosas. sim, a segunda parte da época foi sofrida. mas a primeira foi do crl com o montero a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Agosto 31 Citação de bug, há 3 minutos: Eu tenho ideia que a segunda metade da época foi muito sofrível e que saiu pela "oportunidade Mónaco" mas também porque as coisas também já não estavam famosas. Foi sofrível porque a qualidade na frente era pouca e a equipa foi perdendo força, sentindo muito o desaparecimento do Montero. Mesmo assim colocou-nos na champions. E as coisas não estavam famosas porque o BdC arranjou maneira de se incompatibilizar com ele, na altura dizia-se que era porque queria já anunciar o sporting como grande candidato e o Jardim achava que ainda faltava qualquer coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Agosto 31 Saiu? Só falta o Rui Encona mas não se pode ganhar 2 trofeus no mesmo dia Marcos 😞 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado Agosto 31 (editado) Secalhar foi o LFV que lançou o nome do Leonardo Jardim na CS. Ele em 2022 disse isto: https://maisfutebol.iol.pt/benfica/luis-filipe-vieira/vieira-preferia-jardim-a-schmidt-mas-pagava-a-clausula-de-amorim Editado Agosto 31 por leugim Compartilhar este post Link para o post