footboy23 Publicado 9 Setembro 2024 vs Competição: Liga Portugal - 5ª Jornada Data: Sábado, 14 de Setembro Hora: 20h30 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2024 Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokcu, Rollheiser, Arturkoglu, Amdouni e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2024 Citação de footboy23, há 26 minutos: Hora: 20h30 E nos Açores? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: E nos Açores? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2024 Citação de footboy23, há 14 minutos: Não sei. @Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2024 10-0. Insinuações de manipulação de resultado. Insinuações de doping. Que recomece a era Lage. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2024 Citação de footboy23, há 38 minutos: Não sei. -1 hora mas mais 2 pontos 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2024 O jogo é no sabado porque crl isto já está aberto? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Setembro 2024 Isto vai ser um jogo difícil no contexto atual. Houve paragem para as seleções, muito poucos sobraram para treinar e ainda há alguns lesionados também, o Akturkoglu será talvez o que teve melhor desempenho nas seleções mas acho que não fez nem 1 treino no clube até agora, não conhece o país nem a língua e não conhece os companheiros. O treinador tem dado treinos com mais jogadores da equipa B do que da equipa A e certamente não dará para ver grande coisa de diferente em termos de dinâmicas. O que eu acho é que vamos ter um trio de meio campo com Florentino, Renato e Kokcu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 43 minutos: O jogo é no sabado porque crl isto já está aberto? É o efeito Lage 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2024 4-3-3 e os jogadores nas posições certas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Setembro 2024 A malta está com muito copium Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Setembro 2024 Alguém sabe se vai abrir bilheteira para não sócios? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2024 Onze inicial do SL Benfica contra o CD Santa Clara: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Rollheiser, Kökçü, Aktürkoğlu, Di María e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Quantos treinos é que o Aktürkoğlu fez com o Lage (e com os colegas, já agora)? Mas no papel parece-me o melhor onze do Benfica. Trocaria só o Tomás pelo António. Editado 14 Setembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2024 Em 4x3x3 não precisam treinar. É futebol champagne. Viva o glorioso Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2024 ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva e Carreras; Florentino e Rollheiser; Di María, Kökçü e Aktürkoglu; Pavlidis Suplentes: Samuel Soares, Amdouni, Arthur Cabral, Leandro Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Kaboré, Beste e Tomás Araújo ONZE DO SANTA CLARA: Gabriel Batista; Frederico Venâncio, Luís Rocha e Sidney Lima; Lucas Soares, Adriano, Pedro Ferreira e Mateus Araújo; Vinícius, Gabriel Silva e Safira Suplentes: Néneca, Diogo Calila, Matheus Pereira, Ricardinho, João Costa, Bruno Almeida, Gui Ramos, Sérginho e Klismahn Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Rolls e Aktur ❤️ até encontrar pitroil! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2024 Esse banco também está qualquer coisa. Individualmente muita matéria prima para o Lage trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Coça o cu atrás do ponta como tanto gosta ou então como 3º médio um bocado mais avançado. Aquele Tino+ Barreiro é que ja não dava com nada (gosto mais do Barreiro do que do Tino tho) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Coça o cu atrás do ponta como tanto gosta ou então como 3º médio um bocado mais avançado. Aquele Tino+ Barreiro é que ja não dava com nada (gosto mais do Barreiro do que do Tino tho) O Lage disse que quer que o Kokçu seja médio de ligação mas que também surja em zonas de finalização. É uma forma implícita de afirmar que se jogará em 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post