ventura21 Publicado 14 Setembro 2024 O Santa Clara não veio preparado para estar 90min em vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: eu gosto mais do Barreiro em tudo. Acho o Tino mais forte no desarme e é só xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Por destas é que eu gosto mais do Barreiro Citação de HIM, Agora: eu gosto mais do Barreiro em tudo. eu sou muito fã do Tino a destruir. Mas devia haver um Decreto-Lei qualquer que o proibisse de ter a bola no pé sequer 0,2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Acho o Tino mais forte no desarme e é só xD e mesmo ai... na antecipação, sim Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Cara, respeito por estes açorianos de gema Assim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de ventura21, Agora: O Santa Clara não veio preparado para estar 90min em vantagem. é como se sentem melhor, na realidade. É equipa de posicionamento defensivo e contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 14 Setembro 2024 Hoje está melhor qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2024 Não gosto nada daquele Safira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Pogi, há 1 minuto: Hoje está melhor qualquer coisita. há um bocado de genica, há. já não via genica no Benfica desde antes do Mundial do Qatar Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Otamendi e Tino estao umas baratas tontas na antecipação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 o florentino está totalmente perdido em campo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2024 O Carreras não me convence nada. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 14 Setembro 2024 O Benfica está melhor, e já teve lances que podia ter definido melhor, mas a nível de transição defensiva, da todo um ar que levam o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Há aqui rotinas que ainda vão demorar a sair dos jogadores xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2024 2 para 3 defesas benfiquistas e dá mais ar de provavelmente dar golo do Santa Clara do que ser desarmado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Setembro 2024 O Benfica este ano ainda vai ao 3o treinador Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2024 Aos 16' e já temos 2' perdidos para 1 assistencia. Agora o gajo no lançamento demora uns 20' para deixar o colega entrar. Crl, adoro o tugao. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2024 Link jeitoso para ver o Lageball? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Ego Sum, Agora: 2 para 3 defesas benfiquistas e dá mais ar de provavelmente dar golo do Santa Clara do que ser desarmado o Lage basicamente disse que o seu foco foi ver o que podia fazer com as dinâmicas da equipa. Claramente nao observou o Santa Clara, porque se tivesse visto, nunca colocaria o Otamendi.... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 14 Setembro 2024 Os turcos ainda não entraram no jogo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Setembro 2024 O Tino está completamente desconcentrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 troca o posicionamento do Kokcu e do Rollheiser, pelo amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Todos borradinhos credo Compartilhar este post Link para o post