Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 ...... Meu rico Tomás 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Setembro 2024 Ainda bem que o nosso melhor central ficou no banco para jogar este gajo... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2024 23 segundos de tesão de mijo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 carai fui por uns crepes na air frier e já estamos a levar na pá?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 um gajo tem de tomar ansioliticos antes de começar a ver o Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2024 Tudo a conjugar-se para uma AG quentinha. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: mano, estás a escrever de um nokia 3310 e tens de poupar caracteres? Por acaso estou mano, mas não sei escrever o nome dos dutchs 😂😅 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: carai fui por uns crepes na air frier e já estamos a levar na pá?? São bons? Nunca experimentei na air frier... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: carai fui por uns crepes na air frier e já estamos a levar na pá?? Se forem da Prozis vais ser banido 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Tudo a conjugar-se para uma AG quentinha. Como é que o Luís já tinha previsto isto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: O Santa Clara é uma equipa que veio de Erasmus do Brasileirão?? Respeito por estes açorianos de gema Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2024 O Benfica vai dar a volta facilmente. Este Santa Clara está muito desorganizado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: São bons? Nunca experimentei na air frier... Citação de Lebohang, Agora: Se forem da Prozis vais ser banido Aldi. os pequenos (vÊm 16 por pacote) 13 minutinhos lá dentro, mais dois ou três a descansar, come-se a sopa e depois pimba. São bastante bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: O Santa Clara é uma equipa que veio de Erasmus do Brasileirão?? Equipa da Região Autónoma de Fernando de Noronha 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Ja se ouvem uns assobios ao Di Maria Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2024 O Florentino com bola é hilariante. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Respeito por estes açorianos de gema é isso daí mermão! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 continuamos a afunilar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Por destas é que eu gosto mais do Barreiro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Por destas é que eu gosto mais do Barreiro eu gosto mais do Barreiro em tudo. Compartilhar este post Link para o post