Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Santa Clara

Publicações recomendadas

outro golo de bola parada

wtf...

anyway, GOLOOOO

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 14 minutos:

Claro, essa é bala dourada de que se tem falado nos últimos anos, acho é que isso vai mesmo desvirtuar demasiado o jogo. Qual é a tua opinião sobre isso?

Acho que é o único passo possível. Isto porque meter tempos limites para os recomeços de jogo (lançamentos, pontapés de baliza) ou reposições de bola em jogo é inútil porque não haverá margem para que os árbitros cumpram isso à risca dado o que isso vai gerar de confusão e atrito nos jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Acho que é o único passo possível. Isto porque meter tempos limites para os recomeços de jogo (lançamentos, pontapés de baliza) ou reposições de bola em jogo é inútil porque não haverá margem para que os árbitros cumpram isso à risca dado o que isso vai gerar de confusão e atrito nos jogos

Só o capitão é que pode falar com o árbitro. Quem reclamar ou causar atrito com limites de tempo é corrido a amarelo.

Que acabe um jogo ou dois por uma das equipas ter 5 ou 6 expulsos que as outras deixam logo de fazer isso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 23 minutos:

Até digo mais, não tenho a certeza que muito mais possa ser feito para punir o anti-jogo sem desvirtuar a natureza do jogo. A fronteira entre lançar rápido ou lançar lento é ténue e subjectiva, não é possível saber se um jogador está lesionado ou não, muito menos se pode negar assistência a um jogador que possa estar mesmo lesionado. 

Vai-se incrementando o tempo (aumentou nos últimos anos), vai-se demorando a deixar entrar jogadores que saem para ser assistidos (obrigando a jogar com 10), enfim, não há muito mais que se possa fazer que isto.

Citação de JohnyM, há 21 minutos:

É fácil (ao nível do futebol profissional): basta passar para tempo cronometrado

Se há algo que acho que não vai resolver porra nenhuma é o tempo cronometrado pelo que o Alex disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, 1 golo e 2 assistências para os turcos? 

Coça o Cu vai passar a Come Cu com o Lage! 

Compartilhar este post

Link para o post

quando uma equipa joga bem tudo sai bem.

Obrigado Lage, estava a precisar de sentir isto pelo meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Esta abordagem do GK, yikes.

ainda por cima com o Di pela frente. Deu-se a morte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 14 minutos:

Só falta 1

Óbvio 

E ainda entram mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Ao Benfica também faltava um avançado de jeito 

???

é raro a bola chegar em condições a ele, por isso acaba por ser dificil marcar golos. Ele trabalha bastante, joga bastante fora da área. Injusto dizer que o Pavlidis nao é alguém de jeito.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram o DLC da substituição do Di Maria

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...