HIM Publicado 14 Setembro 2024 (editado) outro golo de bola parada wtf... anyway, GOLOOOO Editado 14 Setembro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 golooo como assim já se fazem golos de bola parada? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 pode ser que ele anime com este golo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Chandler, há 14 minutos: Claro, essa é bala dourada de que se tem falado nos últimos anos, acho é que isso vai mesmo desvirtuar demasiado o jogo. Qual é a tua opinião sobre isso? Acho que é o único passo possível. Isto porque meter tempos limites para os recomeços de jogo (lançamentos, pontapés de baliza) ou reposições de bola em jogo é inútil porque não haverá margem para que os árbitros cumpram isso à risca dado o que isso vai gerar de confusão e atrito nos jogos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de JohnyM, há 1 minuto: Acho que é o único passo possível. Isto porque meter tempos limites para os recomeços de jogo (lançamentos, pontapés de baliza) ou reposições de bola em jogo é inútil porque não haverá margem para que os árbitros cumpram isso à risca dado o que isso vai gerar de confusão e atrito nos jogos Só o capitão é que pode falar com o árbitro. Quem reclamar ou causar atrito com limites de tempo é corrido a amarelo. Que acabe um jogo ou dois por uma das equipas ter 5 ou 6 expulsos que as outras deixam logo de fazer isso. Editado 14 Setembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Chandler, há 23 minutos: Até digo mais, não tenho a certeza que muito mais possa ser feito para punir o anti-jogo sem desvirtuar a natureza do jogo. A fronteira entre lançar rápido ou lançar lento é ténue e subjectiva, não é possível saber se um jogador está lesionado ou não, muito menos se pode negar assistência a um jogador que possa estar mesmo lesionado. Vai-se incrementando o tempo (aumentou nos últimos anos), vai-se demorando a deixar entrar jogadores que saem para ser assistidos (obrigando a jogar com 10), enfim, não há muito mais que se possa fazer que isto. Citação de JohnyM, há 21 minutos: É fácil (ao nível do futebol profissional): basta passar para tempo cronometrado Se há algo que acho que não vai resolver porra nenhuma é o tempo cronometrado pelo que o Alex disse acima. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2024 Espera, 1 golo e 2 assistências para os turcos? Coça o Cu vai passar a Come Cu com o Lage! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Quem diria que treinar bolas paradas dá resultado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Esta falta do Di Maria é m*rda que só se marca no tugão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2024 Esta abordagem do GK, yikes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2024 (editado) O redes também belo urso. Editado 14 Setembro 2024 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Maffu, Agora: Esta abordagem do GK, yikes. Vlaco vibes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 quando uma equipa joga bem tudo sai bem. Obrigado Lage, estava a precisar de sentir isto pelo meu clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Maffu, Agora: Esta abordagem do GK, yikes. ainda por cima com o Di pela frente. Deu-se a morte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2024 Citação de 33rd, há 14 minutos: Só falta 1 Óbvio E ainda entram mais Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Setembro 2024 Ao Benfica também faltava um avançado de jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de jean-luc godard, Agora: Ao Benfica também faltava um avançado de jeito ??? é raro a bola chegar em condições a ele, por isso acaba por ser dificil marcar golos. Ele trabalha bastante, joga bastante fora da área. Injusto dizer que o Pavlidis nao é alguém de jeito. Editado 14 Setembro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2024 Compraram o DLC da substituição do Di Maria 2 Compartilhar este post Link para o post