HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Eu não sigo nada do Benfica e não sei porquê, levo com tweets dessa conta no meu feed. Fui dar uma olhada e é incrível a quantidade de tweets que ele fez do turco para ganhar engajamento. só sigo praticamente m*rda do Benfica e nunca vi esse sócio no meu feed Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Ja mostraram, mas o var não pode fazer nada porque o santa clara teve a bola Era falta Corte na bola 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: só sigo praticamente m*rda do Benfica e nunca vi esse sócio no meu feed Vai ver então, não te assustes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Corte na bola Loool Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Vai ver então, não te assustes Nah, só pelo nome, longe. Recuso-me seguir contas com nomes como "PLUS Benfica", "Primeiro amor Benfica", "Benfica até debaixo de agua" e m*rda do género. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Boa falta. Como virar jogos 1 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2024 Já viramos. Florentino! Vamos agora assistir ao milagre médico de as lesões desaparecerem do nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: O Tino está completamente fora dela é capaz de ser uma das piores exibições que já vi fazer lol What about now Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 eita, o Tino LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2024 É crl Lage effect nutshell só pode Tudo a coçar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 golooooooo já não vão perder 30s por cada lançamento Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Setembro 2024 Bom roast da Antena 1 por não mostrarem repetição do lance do Otamendi.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: What about now tava com medo que nem acertasse na bola da maneira como tem jogado hoje😄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Bom roast da Antena 1 por não mostrarem repetição do lance do Otamendi.. Mas mostraram uma repetição lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Bom roast da Antena 1 por não mostrarem repetição do lance do Otamendi.. mas mostraram..... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2024 Estamos em 2024 e a malta está a descobrir agora que qualquer equipa que se apanhe a ganhar na Luz faz anti-jogo? Quem jogar num grande e não souber lidar com isso mais vale ir jogar para outro lado, não? 4 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Bom roast da Antena 1 por não mostrarem repetição do lance do Otamendi.. Mostraram duas super rapido para nao dar cana. Citação de Chandler, Agora: Estamos em 2024 e a malta está a descobrir agora que qualquer equipa que se apanhe a ganhar na Luz faz anti-jogo? Quem jogar num grande e não souber lidar com isso mais vale ir jogar para outro lado, não? O Benfica se estiver a vencer por 2-1 aos 90' faz a mesma m*rda. O problema nao e ser contra o Benfica, é o quao enraizado está no campeonato o "estás a vencer, tenta que nao se jogue" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 mete o Rolls no meio campo, crl... ganham os 2 com isso, Lage... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Chandler, há 3 minutos: Estamos em 2024 e a malta está a descobrir agora que qualquer equipa que se apanhe a ganhar na Luz faz anti-jogo? Quem jogar num grande e não souber lidar com isso mais vale ir jogar para outro lado, não? Deves gostar imenso de pagar um bilhete para ir ver um anti jogo. 😃 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Robe, há 5 minutos: Mas mostraram uma repetição lol Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: mas mostraram..... Citação de Maffu, há 4 minutos: Mostraram duas super rapido para nao dar cana. O Benfica se estiver a vencer por 2-1 aos 90' faz a mesma m*rda. O problema nao e ser contra o Benfica, é o quao enraizado está no campeonato o "estás a vencer, tenta que nao se jogue" Eu só estou a descrever o que eles disseram, estava a ouvir o relato no carro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Maffu, há 2 minutos: O Benfica se estiver a vencer por 2-1 aos 90' faz a mesma m*rda. O problema nao e ser contra o Benfica, é o quao enraizado está no campeonato o "estás a vencer, tenta que nao se jogue" Não é só no campeonato. O futebol é assim mesmo, são profissionais, querem ganhar para se valorizarem, ganharem o deles, e vão sempre usar todos os meios à disposição para isso acontecer. Não acredito que isto seja muito diferente noutros lados. Arrisco a dizer que se estiveres a ganhar um jogo difícil e não fores gerindo os ritmos de jogo - o tempo, em teoria, é compensado - até estás a fazer um mau trabalho. Citação de 33rd, há 1 minuto: Deves gostar imenso de pagar um bilhete para ir ver um anti jogo. 😃 Sim, é precisamente isso que passa na cabeça dos jogadores do Santa Clara. "Meu deus, estarão a gostar do espectáculo? Se calhar é melhor ir buscar a bola a correr para animar isto" 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 o Benfica com jogadas de bola parada bem feitas? que universo é este?! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de Chandler, há 6 minutos: Estamos em 2024 e a malta está a descobrir agora que qualquer equipa que se apanhe a ganhar na Luz faz anti-jogo? Quem jogar num grande e não souber lidar com isso mais vale ir jogar para outro lado, não? A descobrir? Não. Mas se achas que devia ser normalizado, eu diria que quem está errado não "somos nós". Ah e o problema não está nos jogadores que o fazem. Está em quem permite que isto continue a ser feito. Editado 14 Setembro 2024 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2024 Pelo menos já se vê vontade de jogar futebol Compartilhar este post Link para o post