HIM Publicado 14 Setembro 2024 "Subam" - sim, Lage, meter 2 centrais sem capacidade para construir... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Setembro 2024 Citação de totch, há 3 minutos: O Tino está completamente desconcentrado. E o otamendi também Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 O Tino está completamente fora dela é capaz de ser uma das piores exibições que já vi fazer lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Setembro 2024 Txi é agora que o PLUS Benfica bate o recorde de tweets de um só jogador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Continuo a achar que o tino é muito limitado para uma equipa grande. Tem excelentes qualidades, mas nao para uma equipa de posse como o Benfica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 p*ta que pariu, este turco. Estou apaixonado! 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 14 Setembro 2024 Citação de AsMoDeO, há 6 minutos: Os turcos ainda não entraram no jogo. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Setembro 2024 Assistência e finalização turca Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Setembro 2024 grande finalização Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2024 Não mostram a possível falta do Otamendi? 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Setembro 2024 Boa assistência do flop também Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Txi é agora que o PLUS Benfica bate o recorde de tweets de um só jogador. dei unf no gajo só pelo cringe que estava a ser Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Aquela regra de so os capitaes é que podem falar com o arbitro ja acabou? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2024 Citação de AsMoDeO, há 7 minutos: Os turcos ainda não entraram no jogo. ya o Florentino e o carreras é que são bons Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2024 Ainda mais lindo é marcar quando um gajo tá no chão a tentar perder tempo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Aquela regra de so os capitaes é que podem falar com o arbitro ja acabou? yep "não oficialmente" pelo menos xD Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Não mostram a possível falta do Otamendi? Ja mostraram, mas o var não pode fazer nada porque o santa clara teve a bola Era falta Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: dei unf no gajo só pelo cringe que estava a ser Eu não sigo nada do Benfica e não sei porquê, levo com tweets dessa conta no meu feed. Fui dar uma olhada e é incrível a quantidade de tweets que ele fez do turco para ganhar engajamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de NIkeL, há 1 minuto: Ainda mais lindo é marcar quando um gajo tá no chão a tentar perder tempo ❤️ Era falta, mais uma paulada do otamendi Editado 14 Setembro 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2024 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Ainda mais lindo é marcar quando um gajo tá no chão a tentar perder tempo ❤️ lol Compartilhar este post Link para o post